Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

"Acredito plenamente que o Sporting vai perder aqui nos Barreiros"

Publicações recomendadas

Isto é para aqueles adeptos do Marítimo que acreditavam na vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting SE ganhar há-de ser com um penaltie a pedido e nos descontos

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui :lol:

mas achas bem, um presidente que vem para a imprensa afirmar que a sua equipa é capaz de vencer o sporting? que lunático este carlos pereira, confiar nos seus atletas, onde é que já se viu :lol: pega lá pá, esta é toda para ti, carlitos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Pereira não é o primeiro presidente que vem dizer que o seu clube vai ganhar ao Sporting, nem deverá ser o último. E ainda bem que nos querem ganhar, assim é que deve ser. Mal seria se o seu desejo fosse o contrário, embora deste senhor tudo se pode esperar no que toca a abrir pernas. Mas é a primeira vez que me lembro do BdC lançar farpas desta maneira (neste contexto diga-se). Basta recuar uns três meses para perceber que algo mais se passou na relação entre os dois presidentes, e até lembro-me que as declarações deste senhor andaram aqui pelo forum.

Dizer que as declarações do BdC foram simplesmente pelos desejos de vencer do presidente do Marítimo é só tentar passar um atestado de burrice ao pessoal do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Pereira: «Bruno de Carvalho? Não ligo a empregados»

arlos Pereira, presidente do Marítimo, não deixou de responder a Bruno de Carvalho, homólogo leonino, depois de este lhe ter dedicado a vitória verde e branca nos Barreiros, por 1x0.

Em tom de ironia, Carlos Pereira referiu-se a Bruno de Carvalho como «empregado» e agradeceu o brinde: «Eu sou uma entidade patronal e não ligo a empregados. Falei com o presidente da assembleia geral, com o treinador e o seu adjunto. Agradeço as caixinhas com bolas de berlim que ele trouxe...»

Já à pergunta se tinha cumprimentado Bruno de Carvalho, o presidente do Marítimo respondeu de forma bem menos irónica: «Cumprimento quem eu quero.»

Por fim, a questão sobre o futuro de Ivo Vieira. Carlos Pereira gostou da exibição da equipa, saiu dos Barreiros ao lado do treinador mas não quis comentar esse tema: «É um assunto que só a nós diz respeito.»

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Pereira não é o primeiro presidente que vem dizer que o seu clube vai ganhar ao Sporting, nem deverá ser o último. E ainda bem que nos querem ganhar, assim é que deve ser. Mal seria se o seu desejo fosse o contrário, embora deste senhor tudo se pode esperar no que toca a abrir pernas. Mas é a primeira vez que me lembro do BdC lançar farpas desta maneira (neste contexto diga-se). Basta recuar uns três meses para perceber que algo mais se passou na relação entre os dois presidentes, e até lembro-me que as declarações deste senhor andaram aqui pelo forum.

Dizer que as declarações do BdC foram simplesmente pelos desejos de vencer do presidente do Marítimo é só tentar passar um atestado de burrice ao pessoal do forum.

O Sporting incomoda muita gente.

#nuncavaisacabar

SL

Compartilhar este post

Link para o post

mas achas bem, um presidente que vem para a imprensa afirmar que a sua equipa é capaz de vencer o sporting? que lunático este carlos pereira, confiar nos seus atletas, onde é que já se viu :lol: pega lá pá, esta é toda para ti, carlitos!

What? Eu não estava a falar do Carlos Pereira.

Mas já agora, estou certo de que o pessoal que aqui veio falar contra ele não foi motivado por estas declarações que dão título ao tópico, mas sim pelas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Eu não estava a falar do Carlos Pereira.

Mas já agora, estou certo de que o pessoal que aqui veio falar contra ele não foi motivado por estas declarações que dão título ao tópico, mas sim pelas anteriores.

eu percebi que não, gavazzo. era para os comentários do género "se ganharem vai ser com um penalti no fim" etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...