Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

"Acredito plenamente que o Sporting vai perder aqui nos Barreiros"

Publicações recomendadas

Gostava sempre de encavar o Marítimo por 5 no mínimo devido ao presidente que têm.

Até acho que devíamos em todos os mercados oferecer um grande ordenado aos melhores jogadores deles e dar 1 euro pelo passe, visto o Carlos Pereira ser um lambão e para nós o jogador valer sempre uns milhões a mais que para outros clubes, e desse modo haviam mais casos Maregas só mesmo para chatear o Carlitos.

Mas estas declaraçoes de "esta vitoria é para o presidente do Maritimo" nunca podem ser feitas pelo presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro aí a malta que diz que o BdC foi rídiculo :lol:

para afirmações ridículas, respostas ridículas.

Só teve o que mereceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há sempre a possibilidade de manter o nível. Ou não, tendo em conta de quem estamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro aí a malta que diz que o BdC foi rídiculo :lol:

para afirmações ridículas, respostas ridículas.

Só teve o que mereceu.

Qual foi o mal da frase que o Carlos Pereira disse mesmo? não olhando ao passado entre clubes.

quero ver o Sporting receber o Porto, o BdC vir dizer isso e vocês acharem mal

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o mal da frase que o Carlos Pereira disse mesmo? não olhando ao passado entre clubes.

O mal daquelas declarações é mesmo a relação institucional (ou falta dela) entre os dois clubes, sobretudo pelo caso Danilo.

Eu não vejo problema nenhum, são declarações normal de uma pessoa que está à frente de um clube e deve de passar uma mensagem de ambição, não de coitadinhos.

Agora, as declarações sobre os "empregados" é que já foram só escusadas.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

CARLOS PEREIRA: «BRUNO DE CARVALHO É UMA LAGARTIXA QUE NUNCA CHEGARÁ A JACARÉ»

Bruno de Carvalho voltou a atacar Carlos Pereira na sua página da rede social Facebook e mereceu resposta imediata do presidente do Marítimo. "Fico um pouco apreensivo e terei que ter algum cuidado, pois se ele vai para casa e sonha comigo talvez vá ser alvo de algum assédio. Talvez Bruno de Carvalho esteja a escolher bolinhas de Berlim com muito creme. A continuar desta forma, vai continuar a ser uma lagartixa que nunca chegará a jacaré. Vai ser sol de pouca dura, por isso não perderei muito tempo com um assalariado do Sporting Clube de Portugal. Terei muito mais que pensar na minha instituíção", atirou, frisando depois: "Em 32 anos nunca senti que alguém andasse a sonhar comigo. Se calhar a minha mulher vai ficar preocupada. Mas podem ter a certeza que não vou mudar..."
O dirigente recordou ainda o jogo de sábado com os leões. "Ao meu balneário, no fim do jogo, vieram cumprimentar-me Otávio Machado, Jorge Jesus e elementos da equipa técnica. Na tribuna tive uma conversa normalíssima com Jaime Marta Soares (Presidente da Assembleia Geral do Sporting)... parece que só há uma bolinha que atrapalha!", assinalou. Carlos Pereira reafirmou a confiança em Ivo Vieira e realçou a boa exibição diante do Sporting. "Foi um 'baile' à Marítimo. Acho que o Sporting teve uma grande vaca leiteira e ao intervalo podia estar a perder por 2-0. Num lapso momentâneo nosso fez um golo. Não foi um dia de São Jesus, mas se calhar de São Patrício", finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

capa-guardanapo.jpg

Ao menos uma largatixa ainda é um ser vertebrado, já o Carlos..

Que attention whore do crl.

E eu pensava que nao havia ng na Madeira que batesse o Quintenhinhos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom que só o Bruno é ridículo.

Das personagens mais deprimentes de Portugal esse Carlos Pereira.

Vale que o Marítimo até é minimamente bem gerido, mas também agora que o Alberto João se foi a mama fica murcha...

Compartilhar este post

Link para o post

99% das vezes quando abrem a boca são todos ridículos. O começo do Carlos Pereira até nem achei nada de mais, mas bastar ver que uma merdinha de nada gera logo uma conversa de tasca pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

99% das vezes quando abrem a boca são todos ridículos. O começo do Carlos Pereira até nem achei nada de mais, mas bastar ver que uma merdinha de nada gera logo uma conversa de tasca pública.

O "começo" do Carlos Pereira pode ser traduzido com um ditado bastante popular. "Quem não te conhece, que te compre."

O 500 antes também dizia que o Sporting era do campeonato do Nacional. Literalmente falando, não faltou á verdade. Mas todos sabemos qual a intenção da declaração.

Mas o Bruno também lhe dedicou a vitória, e isso literalmente também não tem mal nenhum.

O Carlos meteu-se a jeito, e isso acontece a quem tenta voar uma beca mais alto, arrisca-se a uma queda maior.

E toca a todos.

Já tocou (bastante) ao JJ, ao Vieira, ao Bruno ou a qualquer um de nós.

Compartilhar este post

Link para o post
O Carlos meteu-se a jeito

Ler isto depois das sucessivas defesas às intervenções públicas do Bruno de Carvalho, culpando a comunicação social tem a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adoro os benfiquistas que fazem do silêncio do Vieira estratégia. Meus amigos, só não fala porque simplesmente não tem nada para dizer e se vai dizer e também perder ai pode dizer adeus ao poleiro. Ou acham que não tá com o rabinho apertado? A estratégia de comunicação do Vieira neste momento tem um nome bem português: meter o rabinho entre as pernas. Quis trocar de treinador para dar enfase à "estrutura" e tem sido o que se tem visto, inclusive perdeu com estrondo 3 vezes com o treinador que descartou para um rival teoricamente mais fraco em menos de 3 meses. Ia o quê? armar-se aos cucos?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os benfiquistas que fazem do silêncio do Vieira estratégia. Meus amigos, só não fala porque simplesmente não tem nada para dizer e se vai dizer e também perder ai pode dizer adeus ao poleiro. Ou acham que não tá com o rabinho apertado? A estratégia de comunicação do Vieira neste momento tem um nome bem português: meter o rabinho entre as pernas. Quis trocar de treinador para dar enfase à "estrutura" e tem sido o que se tem visto, inclusive perdeu com estrondo 3 vezes com o treinador que descartou para um rival teoricamente mais fraco em menos de 3 meses. Ia o quê? armar-se aos cucos?

O Pedro Guerra, o Sílvio Cervan ou o Rui Gomes da Silva tratam de passar a mensagem, não te preocupes. E se não chegar ainda tens outros fantoches tipo o Diamantino, ou o Rui Pedro Braz para cagar daquela boca para fora.

giphy.gif

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

São os mesmos que criticavam quem dizia o mesmo sobre as parolices ditas pelo Vieira há uns bons anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenhas necessidade de meter o Benfica e o LFV ao barulho não me incomoda. É, aliás, o desporto preferido de muitos sportinguistas que eu conheço. Independentemente do assunto, da crise do médio oriente, o fungo da banana, física quântica ou declarações do presidente de um clube de futebol qualquer, a conversa vai sempre descambar no Benfica.

Agora o que eu acho um abuso é utilizares o meu nome em vão. Ainda que seja através de uma derivação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...