Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Réveillon 2015 / 2016

Publicações recomendadas

Desde quando kizomba é música de passagem d'ano? :estrelas:

Já agora, o que se passou para não haver fogo de artificio em Moscovo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando kizomba é música de passagem d'ano? :estrelas:

Já agora, o que se passou para não haver fogo de artificio em Moscovo?

aqui na Terceira quando cheguei ao sitio que ia mais amigos era musica brasileira, ainda perguntei se estávamos no Carnaval.

E a ideia do sitio e passar anos 80, vê lá tu.

Só começaram a passar lá para as 4 :lol:

não gosto da passagem de ano, mas este ano até foi porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser muito bom na casa dos avós dela, o vinho novo deste ano é melhor do que o do ano passado e o bagaço também está aprovado. Infelizmente os primos e a irmã, todos entre os 16 e 19 cismaram que queriam ir para a avenida ver Nelson Freitas à 1h.

"Vá amor, já tivemos a idade deles..."

Ainda sinto a dor no peito da facada que levei no coração.

2016 está mesmo a começar em grande. Ontem à noite ela disse que os primos gostaram imenso da nossa companhia e os pais de uma delas disponibilizaram um apartamento em Albufeira uma semana em Agosto para irmos todos, sujeitos a quando eu conseguir tirar férias.

As férias de sonho, aturar canalha no Algarve no pico do verão na idade em que querem encanar só porque sim...

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira lição do casamento, começa logo a dizer que não ao princípio, é um dois em um, não fazes o que não queres e ficas logo com fama de mau feitio, da próxima vez nem sugerem essas patetices.

Compartilhar este post

Link para o post

As férias de sonho, aturar canalha no Algarve no pico do verão na idade em que querem encanar só porque sim...

:'(

Qual o problema de dizer que não queres?

Para manter o bom ambiente familiar? Oh, Christmas time

Compartilhar este post

Link para o post

Villa é bar aberto, caga nisso, vai estar repleto de gunada :lol:

Vou ao Boulevard, arranjei a 15 paus. Era para passar no BH ou no Museu, mas era muita massa (30€).

De qualquer das formas, para quem não quiser gastar muito, que ande pelas Galerias... Ainda terça andei a noite toda por lá e aquilo anda 5 estrelas... Muita estrangeirada porreira, boa malta!

Eu não me meti em nenhum daqueles sítios.

Fui para ao Era uma vez em Paris e ao Serrote.

Última vez que passo no Porto. Acaba por ser uma noite de f d s como as outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira lição do casamento, começa logo a dizer que não ao princípio, é um dois em um, não fazes o que não queres e ficas logo com fama de mau feitio, da próxima vez nem sugerem essas patetices.

É isto.

Quer do meu lado, quer do dela já sabem o que a casa gasta. Tenho fama de mau feitio desde o inicio e mesmo quando quero alinhar numa coisa faço ronha ao inicio que é para não se habituarem muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que sim nem que não, disse que preferia tirar férias para ir só com ela para um sítio qualquer uma semaninha porque preferia férias a dois. Assim não choquei contra a vontade de ir com a família dela, e ela dá imensa atenção à família porque além dos dois irmãos mais novos, são 10 tios e tias e cada um tem uma prole de 3 ou 4 rebentos, a contrastar comigo que sou filho e neto único e a ideia agradou-lhe 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer 'nem que sim nem que não' é a mesma coisa do que dizer que sim.

Se não te apetece mesmo ir, o melhor é dizeres que não o mais rapidamente possível. Lá está, num dia foi o concerto, no outro são as férias...estão a criar rotinas e vão passar cada vez mais tempo juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer 'nem que sim nem que não' é a mesma coisa do que dizer que sim.

Se não te apetece mesmo ir, o melhor é dizeres que não o mais rapidamente possível. Lá está, num dia foi o concerto, no outro são as férias...estão a criar rotinas e vão passar cada vez mais tempo juntos.

Touché.

Depois acabas com um colega meu que todos os anos vai a arrastar os pés aos 15 dias para o Algarve, com a mulher, os cunhados, os sogros, os sobrinhos...

Cada um sabe de si, mas uma coisa é fazer um jeito, outra é abdicar das minhas santas férias. Cada um dos 22 dias vale ouro e já me chega ter de andar um ano a fazer o que não gosto para outras pessoas para até nas minhas férias não poder fazer o que quero e que me apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

E a cena se ele não diz nada definitivo a família vai tratar disso logo que possa e depois sim ele não pode dizer senão é justamente rotulado como otário.

Compartilhar este post

Link para o post

Prince, aprende a dizer que não. O máximo que te acontece é aquilo que o Fusão disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser muito bom na casa dos avós dela, o vinho novo deste ano é melhor do que o do ano passado e o bagaço também está aprovado. Infelizmente os primos e a irmã, todos entre os 16 e 19 cismaram que queriam ir para a avenida ver Nelson Freitas à 1h.

"Vá amor, já tivemos a idade deles..."

Ainda sinto a dor no peito da facada que levei no coração.

e o pior foi ir com a canalha?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...