Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Réveillon 2015 / 2016

Publicações recomendadas

Passar em casa, com a família, para despedida antes de emigrar.

Depois, sair com a malta mais chegada. Apanhar uma tosga e ir de ressaca para o Aeroporto.

Sounds like a plan :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar com a família e depois da 1h vou apanha-la com amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar com a família e depois da 1h vou apanha-la com amigos.

Isto.

Como vai ser é que já não sei. Se em casa de alguém, se num local mítico tipo os Aliados, se numa festa qualquer para a ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nada de extraordinário acontecer passo em casa.

Nunca achei grande piada a isto :|

Compartilhar este post

Link para o post

A minha passagem de ano agora é só em Fevereiro 8-)

Ou melhor ainda! Tenho duas!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei grande coisa à passagem de ano. Ainda aluguei casa um ano com amigos e aquilo não correu muito bem por isso deixei de ir. Prefiro passá-la em casa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei grande coisa à passagem de ano. Ainda aluguei casa um ano com amigos e aquilo não correu muito bem por isso deixei de ir. Prefiro passá-la em casa :)

True. Dá sempre m*rda.

1004508_605906112783549_1509121703_n.jpg?oh=010a0ba3ee1ff8b8aa82f7f75afdbbc6&oe=56D48564

been there done that

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios porreiros para o pós-Aliados no Porto? Não ligo à festividade mas este ano vou ter visitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou para o Porto. Alguém sabe de um restaurante bacano? Bebida à descrição seria o ideal, em relação à comida não precisa de ser porque as doses já são enormes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a família dela no meio do mato algures entre Vila Verde e Ponte de Lima, a beber vinho verde e bagaço do avô ou de um dos 10 tios...

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires arranjar bagaço só de alvarinho compro-te isso a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente... aquilo aparece de todos os lados, não se sabe exactamente de onde, mas pelo que percebi as adegas dos tios estão todas concentradas no casarão do avô que é onde são as festas todas de família, então os gajos vão à vez buscar para mostrar que o deles é que é bom. Eu cá vou provando. No ano passado tinham um bagaço muito bom, envelhecido em barricas de carvalho, espero que este ano haja de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

isto 90% ou fica em casa a fazer que faz ou gasta 30€ para entrar numa festa

os outros 10%, fazem o quê? não há assim nada de giro e diferente para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou passar o 30 para 31 com a minha namorada num hotel na Figueira da Foz, depois vou lá jantar e passo lá a meia-noite a ver o fogo de artifácio, devo ver um pouco dos D.A.M.A. (ya) e casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...