Shai Publicado 10 Dezembro 2015 Pá, já expus a minha opinião em relação a esse assunto. Gostava de os ver ao vivo, só isso. O Porto pode calhar é com os 2ºs classificados da fase de grupos, visto que é um dos melhores 3ºs classificados da Champions. É assim? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) tava a falar do golo do Lamela :mrgreen: e já vão dois pó menino :prayer: HAT-TRICK DO MENINO :espanto: :heart: Editado 10 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2015 Belenenses empata a zero ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2015 Pá, já expus a minha opinião em relação a esse assunto. Gostava de os ver ao vivo, só isso. O Porto pode calhar é com os 2ºs classificados da fase de grupos, visto que é um dos melhores 3ºs classificados da Champions. É assim? É sim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2015 1-0, Babacar. Que bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Carroll a fazer deles uma cabaça excelente resultado :) Editado 10 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 10 Dezembro 2015 Augsburgo a marcar no ultimo minuto e passa a proxima fase :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) O Jardim está a pôr-se a jeito. Editado 10 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2015 Agora é para ir ganhar a Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Dezembro 2015 Agora é para ir ganhar a Coimbra. :compinchas: Foi um boa caminhada europeia tho, estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2015 O Sá Pinto no final do jogo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2015 :compinchas: Foi um boa caminhada europeia tho, estão de parabéns. Obrigado :) Era complicado passar neste grupo e não nos podemos esquecer que passámos duas eliminatórias para entrar na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2015 Essa do Sisto cheira-me a centro com força a mais Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2015 Eu ja, acho que com um melhor treinador, o Belenenses até poderia passar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Dezembro 2015 Que brincadeira o Nápoles, bateu o recorde de golos marcados de uma equipa numa fase de grupos da LE(eram 21, eles marcaram 22) e só sofreram mais 2 que o recorde de menos golos sofridos(1, eles sofreram 3, tendo 2 deles sido hoje). Se alguém quiser uma definição de "passar o grupo a ferro", tem aqui uma muito boa :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2015 Que brincadeira o Nápoles, bateu o recorde de golos marcados de uma equipa numa fase de grupos da LE(eram 21, eles marcaram 22) e só sofreram mais 2 que o recorde de menos golos sofridos(1, eles sofreram 3, tendo 2 deles sido hoje). Se alguém quiser uma definição de "passar o grupo a ferro", tem aqui uma muito boa :) Duvido que mantenham o gás durante o resto da competição, por causa do campeonato. Mas se o mantiverem, são talvez os principais candidatos à vitória. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Dezembro 2015 Que brincadeira o Nápoles, bateu o recorde de golos marcados de uma equipa numa fase de grupos da LE(eram 21, eles marcaram 22) e só sofreram mais 2 que o recorde de menos golos sofridos(1, eles sofreram 3, tendo 2 deles sido hoje). Se alguém quiser uma definição de "passar o grupo a ferro", tem aqui uma muito boa :) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2015 Mau era... são equipa claramente de Champions. As equipas que defrontaram seriam todas pote 4 numa champions... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Mau era... são equipa claramente de Champions. As equipas que defrontaram seriam todas pote 4 numa champions... Isso visto assim até pode parecer verdade, mas depois vais ver outras equipas de Champions que lá andam(e ainda são algumas), e nenhuma esteve sequer perto deste rendimento. E se calhar algumas até rodaram menos o 11 que o Nápoles(que jogou sempre com apenas metade dos titulares, mais coisa menos coisa, tirando nos últimos 2 jogos que até foram menos que isso). Ter condições individuais para atropelar é uma coisa, fazê-lo é outra. E nem falo só do modelo de jogo, a exigência e a seriedade com que se encara a competição e cada jogo também é bem importante. Por exemplo, ao que parece o Sarri rasgou os jogadores todos no balneário por terem sofrido 2 golos hoje de forma meio parva, num jogo em que tinham marcado 5 e que não contava para absolutamente nada. Edit: O 1º golo do Napoli é lindo fdx, que qualidade! https://streamable.com/0pyv Editado 11 Dezembro 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2015 Isso visto assim até pode parecer verdade, mas depois vais ver outras equipas de Champions que lá andam(e ainda são algumas), e nenhuma esteve sequer perto deste rendimento. E se calhar algumas até rodaram menos o 11 que o Nápoles(que jogou sempre com apenas metade dos titulares, mais coisa menos coisa). Ter condições individuais para atropelar é uma coisa, fazê-lo é outra. E nem falo só do modelo de jogo, ao que parece o Sarri rasgou os jogadores todos no balneário por terem sofrido 2 golos hoje de forma meio parva, num jogo em que tinham marcado 5 e que não contava para absolutamente nada. É preciso analisar as coisas. As equipas italianas e espanholas levam a Liga Europa de forma diferente do que uma equipa Inglesa, normalmente - por exemplo. Não digo que não seja um feito muito bom, mas não me espanta. O estilo de jogo do Nápoles é propício para ganhar com facilidade contra equipas destas. No entanto as espanholas acabam por ser irrelevantes porque um Villareal não é um Nápoles... nem de perto nem de longe. Nem a Fiorentina tem a consistência que tem este Nápoles para andar a ter bons resultados no campeonato e na Europa simultaneamente. O Nápoles é claramente a equipa mais madura desta fase de grupos da Liga Europa e estava ali a mais... são claramente, para mim, a 2ª equipa mais temível de Itália a seguir à Juventus. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Dezembro 2015 É preciso analisar as coisas. As equipas italianas e espanholas levam a Liga Europa de forma diferente do que uma equipa Inglesa, normalmente - por exemplo. Não digo que não seja um feito muito bom, mas não me espanta. O estilo de jogo do Nápoles é propício para ganhar com facilidade contra equipas destas. No entanto as espanholas acabam por ser irrelevantes porque um Villareal não é um Nápoles... nem de perto nem de longe. Nem a Fiorentina tem a consistência que tem este Nápoles para andar a ter bons resultados no campeonato e na Europa simultaneamente. O Nápoles é claramente a equipa mais madura desta fase de grupos da Liga Europa e estava ali a mais... são claramente, para mim, a 2ª equipa mais temível de Itália a seguir à Juventus. Sim, é verdade isso das equipas inglesas. No entanto, não sei bem a que te referes quando falas de consistência. Se for quantidade de boas opções discordo. O Nápoles tem um 11 muito bom(não tanto a defesa), mais alguns jogadores bons/muito bons também(Valdifiore, Gabbiadini, El Kaddouri e Mertens, que devia ser titular), mas as restantes opções não são nada de especial. Não sei se a Fiorentina não tem mais opções de qualidade, por acaso... Basta ver que um jogador como o Matías é muitas vezes suplente, e está a milhas de qualquer médio suplente do Nápoles. Compartilhar este post Link para o post