Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui coloca lugar à disposição

Publicações recomendadas

Lopetegui vai colocar lugar à disposição

Julen Lopetegui vai apresentar a demissão do cargo de treinador do FC Porto. De acordo com a rádio Antena 1, treinador dos "dragões" vai colocar o seu lugar à disposição, num jantar com Pinto da Costa.

Diz a mesma rádio que o presidente do FC Porto está pressionado pelos parceiros a prescindir do técnico, depois de verem a equipa cair para a Liga Europa, após um grande investimento no plantel.

O FC Porto perdeu esta quarta-feira em Londres com o Chelsea e ficou fora dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O técnico resolveu mexer na equipa e na tática mas as estratégia não teve resultado.

Quando a comitiva regressou a cidade do Porto, Lopetegui foi um dos principais alvos da ira dos adeptos portistas, que pediram a sua demissão.

Os "dragões" estão no 2º lugar da I Liga, a dois pontos do líder, Sporting.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/12/10/lopetegui-vai-pedir-a-demissao

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

não vai dar em nada, infelizmente.

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um adepto neutro (nao apoio qualquer clube na 1a Liga), penso que o mais prejudicial no percurso do Lopetegui pelo Porto acaba por ser o rótulo com que este cá chegou.

O trabalho nas camadas jovens de Espanha, aliado às contrataçoes sonantes assim que chegou criaram a ilusão de que com ele o Porto estaria sempre um passo à frente dos rivais.

Na época passada até nao esteve mal, sobretudo no que toca à Champions mas a política de empréstimos que ele trouxe e as saídas naturais de alguns dos melhores jogadores da equipa obrigou-o a criar um 11 titular quase novo e penso que foi aí que ele falhou. Sobretudo porque não arranjou um substituto para o Óliver, um criativo a atuar em zonas mais centrais, e o meio campo que tem jogado peca por isso mesmo. Outra coisa que me salta à vista é que ele nao tem confiança no seu plantel (que ele construiu como quis), o que o leva a nunca arriscar.

Finalmente, penso que a sua saída é inevitável, mas também reconheço neste plantel do Porto muito valor para o futuro.

Que seja aproveitado pelo próximo treinador, seja ele quem for

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PdC não aceita, podemos passar-lhe um atestado de senilidade.

És crente. :lol: Não tenho comentado muito sobre o assunto porque até me dá voltas à barriga, mas a menos que ele hipoteque o campeonato até ao jogo em Alvalade, não o vejo sair antes do final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que na eventualidade do PdC dizer que o segura, ele fosse tão teimoso como é no seu futebol, e levasse a dele em frente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

mucha ilusion

agora a sério, se o PdC não aceita é só ridiculo. A confirmar que o Lopes colocou o lugar à disposição é que já nem ele acredita nele mesmo, só irá arrastar a situação

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não vai aceitar.

Acho q ta mais que certo q o AVB vai ser o próximo treinador portanto se o Julen saísse iria voltar o Luís Castro e isso não iria ajudar nada.

O PDC vai manter a confiança vai vender 1 jogador em Janeiro e rezar pelo apuramento para a champions pó ano com o AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ta mais que certo q o AVB vai ser o próximo treinador portanto se o Julen saísse iria voltar o Luís Castro e isso não iria ajudar nada.

O PDC vai manter a confiança vai vender 1 jogador em Janeiro e rezar pelo apuramento para a champions pó ano com o AVB.

Rezar pelo apuramento para a champions? Bom exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa do AVB? :| Please don't!

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo isto que eu queria. Não acredito que dê em nada, mas a batata quente passa para as mãos do velhote. Com sorte caiem os dois. \dreammodeoff

E ya eu sei, o PdC ainda deve ser dos menos maus ali no meio.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

A 22,9 dias do sporting-porto... Bom timming

Até no dia do jogo era um bom timming.

Compartilhar este post

Link para o post

castro

FDX É TIMING CRL TIMING

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...