Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui coloca lugar à disposição

Publicações recomendadas

Luís Castro

Eu aguentava o Lopetegui até ao final da época enquanto houver esperança no campeonato. O Nuno não merece ser metido cá por 6 meses. O AVB deve ser o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente sabe que o AVB vai voltar ao Porto, a questão é saber quando. Será que ele vinha agora se fosse contatado pela SAD? É que ele está constantemente a queixar-se da distância entre Petersburgo e o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente sabe que o AVB vai voltar ao Porto, a questão é saber quando. Será que ele vinha agora se fosse contatado pela SAD? É que ele está constantemente a queixar-se da distância entre Petersburgo e o Porto.

tá nos oitavos da CL, como cabeça de série. No entanto na liga, tá um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me admirava nada, ele não só se queixa disso como se queixa da chulice que o orgao que gere a liga (deduzo que seja a federação) lhe fez no início da época

duvido é que o pdc deixe cair o lope

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que ouviu no estádio e no aeroporto já era de esperar. Agora será que se ele tem ido a Inglaterra e apostava num 11 normal, mesmo perdendo o jogo, isto aconteceria? Tenho as minhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que ouviu no estádio e no aeroporto já era de esperar. Agora será que se ele tem ido a Inglaterra e apostava num 11 normal, mesmo perdendo o jogo, isto aconteceria? Tenho as minhas duvidas.

Isto nao acontecia porque acho que ninguém esperava que o Porto conseguisse fazer ontem o que nunca fez que era ganhar em Inglaterra.

Agora...jogar com 3 centrais, 2 laterais, 2 medios de caracteristicas mais defensivas e sem PL, num jogo em que só a vitória interessava...este onze titular foi de quem queria jogar para perder pelo menor numero de golos possível, não de alguém que foi para ganhar o jogo.

Em casa contra o Dynamo foi a mesma coisa, invenções só porque sim. Eu pensava que já lhe tinha passado esta panca de inventar, mas parece que não, parece que não aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que não acontecia...mas o Da Vinci do futebol gosta de ser artista e de se pôr a jeito.

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Dos tugas gostava de ver o Rui Jorge.

Casillas

Maxi - Marcano - Indi - Layun

Neves

André A. Imbula

Brahimi

Corona - Aboubakar

Era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento qualquer um é melhor opção que este basco de m*rda.

Nem me importava o Nuno Espirito Santo, um gajo que conhece bem o clube e desde que deu aquela conferencia a uns anos atrás que me marcou como portista.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude do Lopes. Mucha ilusión, não é para todos.

Neste momento qualquer um é melhor opção que este basco treinador de m*rda.

Nem me importava o Nuno Espirito Santo, um gajo que conhece bem o clube e desde que deu aquela conferencia a uns anos atrás que me marcou como portista.

Fixed. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-lhe o mérito de não se alapar ao cargo sabendo que não o querem lá, ao contrário do que muitos fazem (e nós no Sporting bem sofremos com isso ao longo de anos).

Contudo, acho que a demissão não vai ser aceite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...