Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui coloca lugar à disposição

Publicações recomendadas

Já eu acho que esse tal pedido de demissão, ou whatever, nem sequer existiu.

É demasiado orgulhoso o Lope.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha existido ou não duvido que o Pinto da Costa o fosse aceitar neste momento. Vai com ele até ao final da temporada... a não ser que a coisa fique muito feia e o Porto saia precocemente de uma luta pelo título e acabem a época com um treinador interino de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá honestamente acho que sim... existem 3 boas opções na minha opinião, o Vitor Pereira, AVB e o Nuno, ia por esta ordem, deixa ver, não mas não acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Porto metesse já o Paco.

Era mesmo bem jogado. Se aquele ataque louco não desse, final da época metiam um treinador normal e bom tipo Laudrup

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o PDC iria aceitar, ele vai manter a confiança no Lopetegui até à exaustão.

A única coisa que posso temer é que na próxima época esteja cá ele novamente, visto que ainda tem mais 1 ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o PDC iria aceitar, ele vai manter a confiança no Lopetegui até à exaustão.

A única coisa que posso temer é que na próxima época esteja cá ele novamente, visto que ainda tem mais 1 ano de contrato.

Temo que vá acontecer isto em 2016/17:

Porto - ah e tal continuamos com Lopetegui até porque ainda tem contrato.

Benfica - 2015/16 foi o ano zero de RV. Agora é que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fizer m*rda da grossa é que sai a meio da época. Neste momento, estando a 2 pontos do líder, acho que não faz muito sentido mandá-lo de volta para Espanha.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era ter-se demitido

Era um m-e-r-d-a-s se fizesse isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fizer m*rda da grossa é que sai a meio da época. Neste momento, estando a 2 pontos do líder, acho que não faz muito sentido mandá-lo de volta para Espanha.

E Síria ou Iraque, pode ser?

(sim fui buscar a piada ao Inimigo Público..)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor da continuidade de Lopetegui? Não. Faz sentido a sua saída nesta altura? Não. Parece que me estou a contradizer mas não, é mesmo isto o que penso.

AMA com treinadordebancada

o que pensas relativamente à eliminação da sobretaxa do irs?

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

AMA com treinadordebancada

o que pensas relativamente à eliminação da sobretaxa do irs?

Penso que está um dia agradável para a época em questão. Veremos se as previsões meteorológicas estarão correctas e se sempre choverá, o que é algo mais normal nesta estação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente houve pedido, o PdC não o ia deixar cair. Mas também duvido que tenha havido o colocar do lugar à disposição

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson no fb disse que o PdC não deixou cair o PdC porque não temos dinheiro para pagar a contratação do LJ ao SCP :lol:

Mal pelo double

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a mania que percebe de tudo, o Teixeira que participou no SS3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que com a quantidade de espanhóis que há no FCP, a saída do Lopetegui podia vir a virar o balneário do avesso.

Fórum? Isto é uma marquise gigante.

Mentira. Se fosse uma marquise seria um espaço mais aberto.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfio que com a quantidade de espanhóis que há no FCP, a saída do Lopetegui podia vir a virar o balneário do avesso.

Principalmente o Bueno, ficaria revoltadíssimo. De tão bem que tem sido tratado pelo mentor compatriota.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...