Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

dúvida parva que me assola a dias mas que tenho que perguntar. Para ir a 2ª volta o Marcelo tem que ter menos que 50.01% dos votos válidos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, era isso que queria dizer. Sorry. ou seja, tem que ter menos que 50.01% dos votos expressos. Ou seja, 49.99% vai a 2ª volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolve sff

É um tipo com um discurso fácil e demagógico. Mas sempre se moveu por interesses. Esteve mais de 30 anos ligado à JSD/PSD e esteve sempre do lado daqueles que mais tarde atacou. Eventualmente por o terem largado da mão... desde o Rui Rio, de quem foi vice no 1º mandato no Porto, ao Passos, cuja candidatura a PM apoiou. Afirma para quem quiser ouvir que sempre combateu a corrupção, mas só há dois anos se apercebeu que o partido onde esteve mais de 30 fazia parte do problema? Ou será que começou a preparar terreno para se candidatar? Eu tendo para a segunda. E acho que não se preparou muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou a MM está grávida? Parece que já tem a barriga saliente :mrgreen:

Ontem fiquei com a mesma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que anda a chorar!

São as hormonas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tino acima do Paulo incorruptível Morais era qualquer coisa de épico e capaz de me levar às lágrimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tino acima do Paulo incorruptível Morais era qualquer coisa de épico e capaz de me levar às lágrimas.

Não vejo grande espanto. O Coelho teve 4.5% dos votos na última, o Tino pode ter uma votação engraçada. Acho muito mais épico os votos do Tino forçarem uma 2ª volta do que ficar à frente do Paulo Morais.

Que coninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

img_1763-768x576.jpg

Quando Maria de Belém começou a discursar, a sala estava assim. Praticamente vazia @Miguel Santos/ Observador

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande espanto. O Coelho teve 4.5% dos votos na última, o Tino pode ter uma votação engraçada. Acho muito mais épico os votos do Tino forçarem uma 2ª volta do que ficar à frente do Paulo Morais.

Que coninhas.

O Coelho não é o Tino. Nem sequer é comparável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...