Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 Votei no Shawn Michaels pq os DX foi a minha cena preferida de sempre na WWE :mrgreen: E o finisher dele era o melhor de todos <3 "Sweet Chin Music" que badass Amigo, isto não é uma ciência exata. Estas votações baseiam-se em opiniões subjetivas de cada um, já que isto é basicamente uma novela. e eu que pensava que era tudo real... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 e eu que pensava que era tudo real... É real, porém combinado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2016 Taker. Mais de 20 anos no topo não é para qualquer um. no topo? há quanto tempo o Taker é part timer? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Fevereiro 2016 5 anos. O Taker teve basicamente 20 anos no topo, 1990-2010. Quanto à votação, Austin fácil, como não podia deixar de ser 8-) Mas tanto HBK como Taker adequam-se perfeitamente. Aliás, até junto a esta lista Hogan e Flair Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 o Undertaker foi dos de topo durante os 25 anos de carreira, mas nunca foi o topo como é o Cena e foram o Steve Austin e o Hogan. o Triple H tá na mesma categoria. nunca o de topo mas sempre a lutar contra os de topo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2016 O HBK também só foi a cara durante 1/2 anos, e dividindo com o Bret Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2016 true. o Rock e o Austin também estiveram pouco tempo comparando ao Cena Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2016 o Undertaker foi dos de topo durante os 25 anos de carreira, mas nunca foi o topo como é o Cena e foram o Steve Austin e o Hogan. o Triple H tá na mesma categoria. nunca o de topo mas sempre a lutar contra os de topo O Undertaker nunca foi a face da companhia, mas foi/é a lenda da companhia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2016 Undertaker. 80% gimmick, 20% wrestler. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Fevereiro 2016 Votei no Shawn por ser um génio, um performer do crl. Anw, não votaria nele com o Cena aqui, nem com o Edge ou o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2016 Undertaker. 80% gimmick, 20% wrestler. tira aí na gimmick para meteres a percentagem da wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2016 O Taker é um excelente wrestler, acho que muitas vezes fica esquecido, e foi melhorando com o tempo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) excelente :mrgreen: ele é bastante bom e com o adversários bons tem excelentes combates ou combates muito bons. Mas excelente é um bocado exagero. O Cena e ele tão ao mesmo nível. Com gajos bons são bons, com gajos não tão bons pode sair uma borrada. Editado 19 Fevereiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2016 O Taker é um excelente wrestler, acho que muitas vezes fica esquecido, e foi melhorando com o tempo Nem é essa a questão. Ninguém tem dúvidas de que é uma das maiores figuras da wwe mas o fenómeno do Undertaker deve-se quase exclusivamente à sua gimmick. Ao longo das storylines sempre deu a sensação de que não tinha que se esforçar por nada e as coisas aconteciam só porque era o Undertaker. Ele aparecia e o adversário ficava aterrorizado. Depois seguiam-se os jogos psicológicos em que ele não tinha que fazer nada, bastava-lhe aparecer. Repeat x5875. O que seria dele sem aquela gimmick? Se calhar era só mais um, ou talvez não. Ele com o tempo até foi melhorando no ringue, é um facto. Mas faltam-lhe alguns aspectos para entrar na discussão do melhor de sempre, seja por incapacidade ou por estar limitado pela personagem, nunca saberemos. O que há a dizer dele como entertainer, no micro? Não é um full-performer como o HBK, HHH, Austin, Edge, Y2J, etc. É simplesmente... o Undertaker. Mas a minha opiniāo pode estar condicionada pelo que vi dele, que seguramente não será 1/3 da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2016 Sou muito suspeito para falar, mas para mim, o Undertaker está numa classe só dele. Não digo que seja "O" melhor de sempre, porque aqui é-me difícil escolher um entre tantos que foram/são geniais, mas que será sempre um marco na história da WWE, isso é um facto. E se a WrestleMania tem a dimensão que tem, também o deve a ele, que durante anos deu espectáculo no maior palco de todos. E ainda acho que acabar com a streak foi a maior idiotice da história da companhia, mas pronto, isso é assunto para outro tópico, senão isto "engorda" já mais 50 páginas. Ele devia ter saído pela porta grande, enquanto ainda estava fisicamente capaz. O "End of an Era" devia ter fechado o capítulo "Undertaker na WWE". Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2016 O que o Undertaker conseguiu nunca mais nenhum wrestler irá conseguir, tal como lhe chamam, é o fenómeno do mundo do wrestling, tal a forma como encarou a personagem e a elevada fasquia que colocou na wrestlemania. Em termos de ring pode não ser o melhor wrestler de sempre, mas é a lenda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2016 excelente :mrgreen: http://www.dailywrestlingnews.com/wp-content/uploads/2013/12/CM-Punk-laughing-at-Stephanie.gif ele é bastante bom e com o adversários bons tem excelentes combates ou combates muito bons. Mas excelente é um bocado exagero. O Cena e ele tão ao mesmo nível. Com gajos bons são bons, com gajos não tão bons pode sair uma borrada. O Cena sacou um ** 1/2 com o Khali, só por isso é excelente. Durante metade da carreira na WWE o Taker foi mau in ring. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2016 O Taker melhorou muito na última década e meia... E a gimmick só funcionou por ser o gajo a pegar nela. Não era uma gimmick fácil de vingar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Fevereiro 2016 Ando há dias a pensar em quem votar e ainda não me consegui decidir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Fevereiro 2016 Ando há dias a pensar em quem votar e ainda não me consegui decidir :lol: Vota Austin Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) A ausência do Kurt Angle do top 4 é que é uma m*rda. Editado 20 Fevereiro 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2016 é f*dido, perdeu com o cm punk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Eu votei no Taker tal como votaria nos adeptos do Sporting para melhores da Europa. São amores que nao consigo controlar. Obviamente nao acho os adeptos do Sporting os melhores e não tenho conhecimentos minimamente decentes para saber se o Taker era um bom performance ou nao. Sempre me arrepiei e babei so de o ver. Era capaz de ir a uma WM pelo Taker apenas, e talvz tivesse de pensar duas vezes se "apenas" estivessem la HBK, Triple H, Cena... Editado 21 Fevereiro 2016 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post