Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

Votei no Shawn Michaels pq os DX foi a minha cena preferida de sempre na WWE :mrgreen: E o finisher dele era o melhor de todos <3 "Sweet Chin Music" que badass

Amigo, isto não é uma ciência exata. Estas votações baseiam-se em opiniões subjetivas de cada um, já que isto é basicamente uma novela.

e eu que pensava que era tudo real...

Compartilhar este post

Link para o post

Taker.

Mais de 20 anos no topo não é para qualquer um.

no topo? há quanto tempo o Taker é part timer?

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos. O Taker teve basicamente 20 anos no topo, 1990-2010.

Quanto à votação, Austin fácil, como não podia deixar de ser 8-) Mas tanto HBK como Taker adequam-se perfeitamente. Aliás, até junto a esta lista Hogan e Flair

Compartilhar este post

Link para o post

o Undertaker foi dos de topo durante os 25 anos de carreira, mas nunca foi o topo como é o Cena e foram o Steve Austin e o Hogan. o Triple H tá na mesma categoria. nunca o de topo mas sempre a lutar contra os de topo

Compartilhar este post

Link para o post

true. o Rock e o Austin também estiveram pouco tempo comparando ao Cena

Compartilhar este post

Link para o post

o Undertaker foi dos de topo durante os 25 anos de carreira, mas nunca foi o topo como é o Cena e foram o Steve Austin e o Hogan. o Triple H tá na mesma categoria. nunca o de topo mas sempre a lutar contra os de topo

O Undertaker nunca foi a face da companhia, mas foi/é a lenda da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Shawn por ser um génio, um performer do crl. Anw, não votaria nele com o Cena aqui, nem com o Edge ou o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Undertaker. 80% gimmick, 20% wrestler.

tira aí na gimmick para meteres a percentagem da wrestlemania

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker é um excelente wrestler, acho que muitas vezes fica esquecido, e foi melhorando com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

excelente :mrgreen:

CM-Punk-laughing-at-Stephanie.gif

ele é bastante bom e com o adversários bons tem excelentes combates ou combates muito bons. Mas excelente é um bocado exagero. O Cena e ele tão ao mesmo nível. Com gajos bons são bons, com gajos não tão bons pode sair uma borrada.

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker é um excelente wrestler, acho que muitas vezes fica esquecido, e foi melhorando com o tempo

Nem é essa a questão. Ninguém tem dúvidas de que é uma das maiores figuras da wwe mas o fenómeno do Undertaker deve-se quase exclusivamente à sua gimmick. Ao longo das storylines sempre deu a sensação de que não tinha que se esforçar por nada e as coisas aconteciam só porque era o Undertaker. Ele aparecia e o adversário ficava aterrorizado. Depois seguiam-se os jogos psicológicos em que ele não tinha que fazer nada, bastava-lhe aparecer. Repeat x5875.

O que seria dele sem aquela gimmick? Se calhar era só mais um, ou talvez não. Ele com o tempo até foi melhorando no ringue, é um facto. Mas faltam-lhe alguns aspectos para entrar na discussão do melhor de sempre, seja por incapacidade ou por estar limitado pela personagem, nunca saberemos. O que há a dizer dele como entertainer, no micro? Não é um full-performer como o HBK, HHH, Austin, Edge, Y2J, etc. É simplesmente... o Undertaker.

Mas a minha opiniāo pode estar condicionada pelo que vi dele, que seguramente não será 1/3 da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito suspeito para falar, mas para mim, o Undertaker está numa classe só dele. Não digo que seja "O" melhor de sempre, porque aqui é-me difícil escolher um entre tantos que foram/são geniais, mas que será sempre um marco na história da WWE, isso é um facto. E se a WrestleMania tem a dimensão que tem, também o deve a ele, que durante anos deu espectáculo no maior palco de todos.

E ainda acho que acabar com a streak foi a maior idiotice da história da companhia, mas pronto, isso é assunto para outro tópico, senão isto "engorda" já mais 50 páginas. Ele devia ter saído pela porta grande, enquanto ainda estava fisicamente capaz. O "End of an Era" devia ter fechado o capítulo "Undertaker na WWE".

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Undertaker conseguiu nunca mais nenhum wrestler irá conseguir, tal como lhe chamam, é o fenómeno do mundo do wrestling, tal a forma como encarou a personagem e a elevada fasquia que colocou na wrestlemania.

Em termos de ring pode não ser o melhor wrestler de sempre, mas é a lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente :mrgreen:

http://www.dailywrestlingnews.com/wp-content/uploads/2013/12/CM-Punk-laughing-at-Stephanie.gif

ele é bastante bom e com o adversários bons tem excelentes combates ou combates muito bons. Mas excelente é um bocado exagero. O Cena e ele tão ao mesmo nível. Com gajos bons são bons, com gajos não tão bons pode sair uma borrada.

O Cena sacou um ** 1/2 com o Khali, só por isso é excelente.

Durante metade da carreira na WWE o Taker foi mau in ring.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker melhorou muito na última década e meia...

E a gimmick só funcionou por ser o gajo a pegar nela. Não era uma gimmick fácil de vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há dias a pensar em quem votar e ainda não me consegui decidir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido, perdeu com o cm punk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei no Taker tal como votaria nos adeptos do Sporting para melhores da Europa. São amores que nao consigo controlar. Obviamente nao acho os adeptos do Sporting os melhores e não tenho conhecimentos minimamente decentes para saber se o Taker era um bom performance ou nao. Sempre me arrepiei e babei so de o ver. Era capaz de ir a uma WM pelo Taker apenas, e talvz tivesse de pensar duas vezes se "apenas" estivessem la HBK, Triple H, Cena...

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...