Enzo Dios Perez Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Não era melhor fazer-se depois uns quartos, umas meias e a final com os 8 que sobram? É que meter tudo ao molho vai dar assim um resultado um pouco desfasado e muito previsível. Editado 4 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Fevereiro 2016 Não era melhor fazer-se depois uns quartos, umas meias e a final com os 8 que sobram? É que meter tudo ao molho vai dar assim um resultado um pouco desfasado e muito previsível. Boa ideia. Pode-se fazer com os últimos 8 ou só com os últimos 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2016 vai ganhar o Steve Austin não vai? :-| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Se meterem tudo junto vai ganhar o Cena. E se invertessem a pergunta para "qual dos 8 o pior", provavelmente também "ganharia" ele. Editado 4 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2016 vai ganhar o Steve Austin não vai? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2016 vai ganhar o Steve Austin não vai? :-| OH HELL YEAH Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2016 Quem vai ganhar não sei, mas eu vou votar no Undertaker seja qual for o matchup. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Fevereiro 2016 Quem vai ganhar não sei, mas eu vou votar no Undertaker seja qual for o matchup. x2 Sabendo que o Triple H não tem grande hipótese nisto...há que votar com consciência. :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2016 Edge e HHH, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2016 o Edge foi o primeiro heel que gostei. no fundo foi ele que despertou o meu inner smark :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Fevereiro 2016 IT'S ALL ABOUT THE GAME. Provavelmente, aquele que me fez assistir a wrestling. Lembro-me da malta adorar o Cena e o Batista e eu ser o único a "apoiar" o HHH. Votei nele fácil. E Edge. Ainda me emociono ao ver aquele discurso de despedida. Um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2016 Na proxima votação também vai ser no Edge e no HHH que vou votar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Fevereiro 2016 Na próxima, vai ser fácil. Rated R Superstar e The Game. <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2016 Não votar no Foley devia de dar cadeia!!! O homem que trouxe, Mankind, Cactus Jack, Dude Love... Ah e, não sei como, também fez isto: Compartilhar este post Link para o post