Kanye Publicado 7 Fevereiro 2016 Edge e Hunter, sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2016 HHH Vs Foley na RUmble 2000 :heart: http://www.dailymotion.com/video/x36ntvc_triple-h-vs-mick-foley-street-fight-match-royal-rumble-2000-full-match_sport Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2016 Ah e, não sei como, também fez isto: :heart: Eu tenho que votar no meu sogro mas o HHH é o meu preferido de sempre :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2016 eu não acho a filha do Foley nada de especial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2016 Não deve ter sido ele a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2016 eu não acho a filha do Foley nada de especial :lol: Normal, tu é mais homens. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 Essa zika tem instagram? https://www.instagram.com/noellefoley/ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Fevereiro 2016 Edge e Mick. Sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2016 Normal, tu é mais homens. Sabess Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Fevereiro 2016 Edge vs Daniel Bryan, nunca este confronto teve tanto sentido, dois wrestlers que terminaram a carreira por lesão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2016 Sigam as finais de série. Os 4 últimos vão ser todos juntos numa só votação Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2016 The Undertaker vs. CM Punk Shawn Michaels vs. Chris Jericho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2016 HBK dá rape em todos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Fevereiro 2016 Fiquei indeciso na primeira, mas acabei por votar no Punk. <3 Na segunda, votei HBK sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Fevereiro 2016 A primeira foi difícil. Sempre me liguei mais com o Punk, mas o 'Taker é o 'Taker. Pode-se aplicar o mesmo à outra... Votei HBK. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Fevereiro 2016 pqp, esta foi a votação mais difícil :| Na primeira, vence o Undertaker por tudo o que fez e pela lenda que é, no entanto não fui capaz de não votar no CM Punk :heart: Na segunda, embora seja mais equilibrada, acabei por votar no Y2J, simplesmente porque é a par do CM Punk, o meu wrestler favorito. Compartilhar este post Link para o post