Jamarcus Publicado 23 Janeiro 2016 Foley sem grandes dificuldades, depois a outra é mais difícil. Por um lado, o Bryan já faz isto há muitos mais anos, e é um dos melhores in-ring performers de sempre. Do outro, o Lesnar é especial, tem um star-power do crl, e é literalmente uma besta. No entanto, o facto de só ter lutado full-active durante 2 anos leva-me a escolher DB. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Janeiro 2016 Para mim a segunda foi muito mais difícil que a primeira. O Lesnar é awesome, mas não tem um "catálogo" tão grande como o DB. Já no caso do Sting e do Foley, o Sting foi para a WCW aquilo que o AJ Styles foi para a TNA... o facto de o Foley ser para mim muito superior no micro ao Sting acabou por virar o meu voto, mas acho que é close call... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Acho que o pessoal esquece muito do que o Lesnar fez no passado. O homem tem uma carreira de ouro. Até o titulo maximo da UFC já teve. O Lesnar ja leva muito anos nisto igualmente...Não apareceu de um dia para o outro. Alem que está votação é o melhor Wrestler, não o melhor performer da WWE So por curiosidade: ''Lesnar's athletic career began in Webster, South Dakota, where he went 33-0 as a wrestler during his senior year at Webster High before winning the national junior college championship at Bismark State College. Lesnar then transferred to Minnesota on a full wrestling scholarship and established himself as a two-time All-American. He won the Big Ten title and finished second in the NCAAs as a junior at Minnesota before winning the Big Ten again and claiming the 2000 Division I national heavyweight championship as a senior. He finished his college career with a 106-5 record, and his "Wheel of Death" maneuver in the 2000 NCAA tournament is still talked about to this day.'' Editado 23 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Janeiro 2016 ser campeão da UFC não faz dele melhor wrestler que ninguém Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Janeiro 2016 Votação dificil. Apesar de gostar mais do Lesnar não votei nele pela carreira como o MM disse. Entre Sting e Foley votei no Sting porque ele é a cara da WCW e isso só alguém muito especial consegue atingir. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Janeiro 2016 ser campeão da UFC não faz dele melhor wrestler que ninguém è mais ou menos isso que diz o Batista e o Lashley ao espelho todos os dias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Janeiro 2016 mas nenhum deles foi campeão na UFC, aliás acho que nenhum dos dois competiu sequer na UFC, o Batista fez o que? um combate de MMA contra um gordo? :lol: anyway, Bryan e Foley Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Janeiro 2016 O Lesnar torna todos os combates únicos. O Bryan é uma boa recriação do Benoit. Prefiro o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Janeiro 2016 O Lesnar torna todos os combates únicos. O Bryan é uma boa recriação do Benoit. Prefiro o Lesnar. Tomara o Benoit ter 1/10 do carisma do Bryan Mas votei no Lesnar e no Mick na mesma Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Janeiro 2016 Acho que o pessoal esquece muito do que o Lesnar fez no passado. O homem tem uma carreira de ouro. Até o titulo maximo da UFC já teve. O Lesnar ja leva muito anos nisto igualmente...Não apareceu de um dia para o outro. Alem que está votação é o melhor Wrestler, não o melhor performer da WWE So por curiosidade: ''Lesnar's athletic career began in Webster, South Dakota, where he went 33-0 as a wrestler during his senior year at Webster High before winning the national junior college championship at Bismark State College. Lesnar then transferred to Minnesota on a full wrestling scholarship and established himself as a two-time All-American. He won the Big Ten title and finished second in the NCAAs as a junior at Minnesota before winning the Big Ten again and claiming the 2000 Division I national heavyweight championship as a senior. He finished his college career with a 106-5 record, and his "Wheel of Death" maneuver in the 2000 NCAA tournament is still talked about to this day.'' E desde quando é que a UFC deve definir uma votação para melhor wrestler? :lol: Da próxima se calhar nomeia-se o Ken Shamrock e o Dan Severn. :mrgreen: E mesmo o percurso dele no "Wrestling Amador" faz pouco sentido para esta votação. Wrestling não é só WWE, por isso é que temos aqui o Sting ou o AJ Styles... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Janeiro 2016 Brock. Percebo os vossos argumentos, mas não consegui não votar no Lesnar. Entre Sting e Mick Foley, foi mais fácil. Sting. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2016 O Lesnar conseguiu recuperar. Terá sido da RR? Até eu estou tentado em mudar o voto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) O Daniel Bryan fez-me voltar a ver wrestling. O Lesnar só o conheci quando ele regressou, e nessa altura nem acompanhava com regularidade. O Mick Foley é... o Mick Foley. Apesar do Sting ter tido grande pop no último ano, o Foley é único na WWE. Apesar do Sting ser a cara da WCW, não consigo não deixar de votar no MF Editado 25 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Janeiro 2016 Bem siga para a próxima, já numa ronda diferente. Passaram todos os "cabeças de série", tirando o Orton e o Lesnar. Os resultados e os confrontos da fase seguinte estão no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2016 Angle vs Punk? Nooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Janeiro 2016 Pois, agora nesta fase já é mais fdd votar. Eu tenho dúvidas em bastantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2016 Eish, vou estar f*dido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Janeiro 2016 À espera de um mod :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post