El Shafto Publicado 10 Janeiro 2016 o the rock é o embaixador do 9gag Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2016 Rock até 2003: :heart: Rock depois de 2011: :vom: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Janeiro 2016 Faria mais sentido emparelhar Big Show vs Kane. Dos melhores big mens de sempre, o Big Show pelo o quão condecorado é e o Kane pelo trabalho que apresentou em toda a sua carreira Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2016 True, assim já não tinha que votar no Rock Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Janeiro 2016 Siga para a próxima Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Janeiro 2016 Pode-se fechar. A partir deste momento mais nenhum voto conta Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Jericho x Rollins a serio? Bret Hart x Jericho Rey x Rollins pls Editado 13 Janeiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2016 É pena o Rollins calhar com o Jericho, mas... Chris all the way. Na segunda nem pensei muito. Bret :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2016 Seth x Chris. :-|. Mas votei no Seth... Há muito tempo que não me entusiasmava tanto com um wrestler. E Bret. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2016 votei rey porque rey é amor, rey é vida e sei que o bret hart vai ganhar :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Janeiro 2016 Os confrontos são estes devido aos votos da primeira fase Jericho (Seth :-|) e Bret. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Janeiro 2016 Jericho porque foi um dos poucos que me fez empolgar e que conseguiu despoletar emoções em mim. Quando ele regressa à WWE foi um entusiasmo do crl. E Rey porque, tipo, é o Rey. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2016 Eu gostava do Rey Mysterio pq era o pequenito que os partia todos :lol: :heart: A outra é ez no Chris Jericho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2016 tinha de votar no Seth e o Rey é o melhor high flyer de sempre Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2016 Seth e Rey, nunca gostei do Bret Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Janeiro 2016 Y2J por ser melhor em tudo do que o Seth (excepto no atleticismo) e no Bret por ter sido um dos responsáveis pela criação da Atittude Era. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2016 O Seth vai ter uma carreira melhor que o Jericho Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Janeiro 2016 O Seth vai ter uma carreira melhor que o Jericho Na Reality Era só se for... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Janeiro 2016 É impossível não votar no Rey, apesar de tudo. Sempre foi um dos wrestlers que mais me entusiasmaram e, para mim, é o melhor high flyer de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Na Reality Era só se for... eu sou grande fã do Jericho, mas tirando 2001 e depois 2008-2011 teve fases muito secas. Acho que o Seth terá mais ano no tempo como main-eventer e digo já que gostava muito dum AJ Styles vs Y2J na WM Editado 14 Janeiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2016 eu gosto muito de um Y2J reformado, é mais do que óbvio que ele já se tá a cagar para isto :lol: mas como só o facto de aparecer aparentemente dá dinheiro ele lá vai metendo o dele no bolso Compartilhar este post Link para o post