Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) O único Orton que gostei foi o "viper". E gostei porque não tinha que abrir a boca para desempenhar o papel e assentava-lhe que nem uma luva. Depois virou face e ainda tenho traumas. Editado 5 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 quando andava com o Cody e o diBiase é que era do crl, quando fez o 'punt' ao Vince. bons tempos. depois teve um combate de m*rda contra o H na Mania como disseram ai atrás Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 o melhor foi ele perder no ME da Mania para ... lhe darem o título no ppv seguinte :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2016 Olhando ao in-ring, Benoit. Mas também gostei muito do Orton. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 o melhor foi ele perder no ME da Mania para ... lhe darem o título no ppv seguinte :D fosse só a ele que lhe fazem isso. é isso e um gajo ganhar o titulo num PPV para o perder no dia a seguir no Raw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2016 Não gostei do Orton quando era o rival do The Undertaker nem quando fundou os The Legacy. A partir daí gostei sempre bastante dele, por acaso, pensava que iria passar facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) O benoit não tem vida para o Orton. Voto Orton. Editado 6 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Janeiro 2016 Voto no Orton. Preferência pessoal, apenas. Dos meus preferidos de sempre. Marcou a minha infância. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Janeiro 2016 Votei no Benoit, apesar de também gostar do Orton. Saudades do combo da Burn in my Light com o golden pyro mais a pose dele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2016 O benoit não tem vida para o Orton. Voto Orton. Pun intended Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2016 Está demasiado renhido para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Janeiro 2016 És mod, tens poder para fechar já isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Janeiro 2016 Por acaso era bom definirem-se prazos (não precisam de ser ao minuto) para as votações. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2016 Adoro os 2 (falando apenas no wrestler), mas o Orton acaba por ficar ali um bocadinho acima. Foi dificil votar nesta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) Ainda há dúvidas? Editado 6 Janeiro 2016 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2016 Ainda há dúvidas? Há. Isso é só 1 move. E um move não faz um wrestler. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Janeiro 2016 What, pode ser sempre 3/4 dias, se se tiver um número razoável de votos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Janeiro 2016 Para sempre no meu coração. Melhor de sempre :cry: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Lembro-me perfeitamente desse dia. Fiquei chocado. Editado 7 Janeiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2016 Muito equilibrada esta votação. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Janeiro 2016 já fechavam esta votação Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Janeiro 2016 Também me parece que já deu o que tinha a dar. Muito, muito equilibrado! Compartilhar este post Link para o post