George Kaplan Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) Acho que se pode encerrar a votação e começar outra Acho que se deveria deixar mais um dia, apenas para as pessoas que votaram no Punk repensarem a situação. :mrgreen: :D Editado 3 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2016 Os números são bastante esclarecedores, acho que já pode vir a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2016 Já pode vir a próxima votação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2016 look in my eyes, what do you see? Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 5 Janeiro 2016 Irrita-me quando o pessoal acha que só os antigos é que são bons.. Eu vou falar do CM Punk aos meus filhos tal como o meu pai me falava do Randy Savage e não vejo nenhum mal nisso.. Mas quem votar no Reigns :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2016 Esta foi f*dida. Mas votei no Randy... Preferência pessoal, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Janeiro 2016 Orton, um dos meus all time favorites. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Janeiro 2016 Está ia para o Benoit, não fosse ele um assassino. Desta forma Orton Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2016 Alterei o 1º post para pôr os resultados, e vou actualizando por lá. Quanto à votação, Benoit fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 ainda bem que não é uma votação de quem é/era a pior pessoa. Benoit fácil Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2016 ainda bem que não é uma votação de quem é/era a pior pessoa. Benoit fácil Eu gosto de pensar para mim que o Benoit era uma excelente pessoa, e que só foi mau mesmo no final da vida :-| Compartilhar este post Link para o post
OBarreira Publicado 5 Janeiro 2016 Adorava o Benoit. Até fiquei triste quando ele morreu ele e o Eddie Guerrero adorava os 2. :prayer: para o Benoit e o Eddie Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2016 O Benoit assassinou a mulher e o filho, o Orton assassinou muitas horas da minha vida, e as lendas. Vou pelo mais talentoso no ringue. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 o Orton matou-me muito sono e nunca mais curti dele depois disto Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2016 Irrita-me quando o pessoal acha que só os antigos é que são bons.. Eu vou falar do CM Punk aos meus filhos tal como o meu pai me falava do Randy Savage e não vejo nenhum mal nisso.. Não é uma questão de dizer que os antigos é que são bons... É uma questão de conhecer os dois, ter preferência por um e sentir que a maioria dos votos está enviezada pelo desconhecimento. http://cdn.bleacherreport.net/images_root/slides/photos/001/263/294/Randy_Orton__Christian_vs__Sheamus__Mark_Henry_13-5-2011_-_15_display_image.jpg?1315170383[/] Foi das melhores séries de combates da carreira dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 acho que dar o título 2 dias ao Christian foi só uma falta de respeito para com a carreira dele. filha da putice Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 e nessa serie de combates mostrou que merecia um reinado a serio, para quem ainda não tivesse reparado na qualidade dele Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Acho que não há necessidade de se fazer menos de 3 votações por cada ronda. Só vai prolongar isto sem qualquer necessidade. Edit: ah pensei que isto fosse formato tipo mundial. Se é já a eliminar então também não faz grande diferença. Editado 5 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2016 Isto é tipo 16-avos de final para a frente, sempre a eliminar. As séries são só para dar alguma organização, de resto não servem para grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2016 Tudo nosso, nada deles. #beijonosrecalcados 8) Curti imenso dos primeiros tempos dele. Legend killer e a feud com os evolution foi muito porreiro de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 o único Orton que gostei foi o "the age of orton". desde que arrumou o van dam e o hbk até perder o título para o triple hhh Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2016 Um dos problemas do Orton foi ter perdido o Main Event da WM25, para além do combate ter sido uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) eu votei benoit porque me lembra sempre dos gloriosos tempos da smackdown e a verdade é que o maior tempo de estrelato do orton também o tornou mais propenso a ser aborrecido por vezes. mas sempre que fiquei com a sensação que ele gostava daquilo em que estava envolvido era de um nível muito muito alto. mas foi uma votação f*dida, custou-me a votar. Editado 5 Janeiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post