Ricardo Pinto Publicado 9 Janeiro 2016 A diferença é apenas de um voto, com a votação tão equilibrada, é normal as votações serem mais prolongadas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Until Orton wins EDIT: Já está. Já podem fechar. Editado 9 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Janeiro 2016 Fica até à 00:00 de hoje, depois fecha-se Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Janeiro 2016 Parece que vamos a prolongamento a não ser que haja entretanto uma kelvinada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Janeiro 2016 se às 23.59 estiver assim eu não me importo de alterar o meu voto Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Janeiro 2016 Nunca na minha vida voto no Chris Benoit. Depois do que ele fez perdeu o meu respeito como pessoa, como wrestler também. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2016 Nunca na minha vida voto no Chris Benoit. Depois do que ele fez perdeu o meu respeito como pessoa, como wrestler também. Há sempre a hipótese de não votar... Eu estive quase para fazer isso pelo mesmo motivo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) MM ou Poeira, um de vocês que encerre isto. Ganhou o Benoit, 40-39, qualquer voto a partir de agora não conta Editado 10 Janeiro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Janeiro 2016 Fui eu que desempatei. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 Sinceramente nunca pensava que isto fosse ser tão renhido. Venceu o melhor tho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Janeiro 2016 Alguém mudou o voto para o Orton mas não é válido Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Janeiro 2016 Não sei se mude o voto para o Kane. Pelo seu início como masked Kane, depois as feuds parvas com o Snitsky, Lita e Hardy, já sem máscara. Os segmentos de dark comedy com o Orton e na Team Hell-No. E o próprio Corporate Kane foi fixe, especialmente a fase crazy Kane, quando feudou com o Seth. Nesta fase Corporate teve demasiados combates, demasiada exposição. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Janeiro 2016 Devia-se colocar era um tempo para votações, desde o inicio. Qualquer coisa como 48h. Seria melhor para isto avançar a um bom ritmo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2016 HBK. The Rock. Sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 Na primeira voto Shawn sem grandes dúvidas, foi um dos artistas que me fez gostar de ver isto. Na segunda votei Kane, o Rock nunca me entusiasmou muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2016 tudo o que vi do The Rock "ao vivo" odiei Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Janeiro 2016 tudo o que vi do The Rock "ao vivo" odiei A musiquinha que ele cantou para o Cena foi porreirinha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2016 A musiquinha que ele cantou para o Cena foi porreirinha preferi as rimas do Cena thug na altura Compartilhar este post Link para o post