Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2016 Há que escolher umas divas também, ou não pode ser? Apoio a ideia quando esta terminar! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) HHH :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Editado 20 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Estas primeiras são todas previsíveis, talvez tirando o Brock Lesnar vs Daniel Bryan. Ou o Foley vs Sting. Ficaram para o fim as melhores. Editado 20 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Janeiro 2016 Ya, e o Orton x Benoit também foi bastante equilibrado. Para mim é HHH e Edge muito fácil Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Janeiro 2016 Siga para o seguinte, que esta ja nao tem historia Estas primeiras são todas previsíveis, talvez tirando o Brock Lesnar vs Daniel Bryan. Ou o Foley vs Sting. Ficaram para o fim as melhores. Acho que o Lesnar dá cabazada... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Janeiro 2016 O Lesnar ganha sem dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2016 vou votar bryan, no shame Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Janeiro 2016 Idem. E o que vai pesar na minha decisão é a duração da carreira entre ambos. Um luta há 16 anos sem parar o outro luta durante 3 anos, regressa 8 anos depois para lutar 2/3 vezes por ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2016 Idem. E o que vai pesar na minha decisão é a duração da carreira entre ambos. Um luta há 16 anos sem parar o outro luta durante 3 anos, regressa 8 anos depois para lutar 2/3 vezes por ano. Foi o mesmo que pensei, em conjunto com o facto de que o Daniel Bryan fez-me gostar disto novamente. Infelizmente. Filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Janeiro 2016 Vou votar no Danielson e no Mrs Foley Baby Boy. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Votei Edge e HHH. Só não votei Goldberg pela carreira pequena que teve. Editado 20 Janeiro 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Fds Error, o Goldberg nem com uma carreira de 30 anos conseguia chegar perto do Edge Editado 20 Janeiro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 eu gostava muito do Bryan heel campeão de peso pesado e quando tava com o Kane em tag-team. depois disso foi-me sempre um pouco indiferente. o Brock tem aquela aura única que faz com que cada combate dele seja especial e must see Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2016 prefiro o estilo de promo do Punk do que do Savage, mas são tempos diferentes obviamente. O Hogan não se safava com a história das rezas e das vitaminas em 2016. O Savage se tivesse aquelas proms em 2016, era toda a gente a masturbar-se Estas primeiras são todas previsíveis, talvez tirando o Brock Lesnar vs Daniel Bryan. Ou o Foley vs Sting. Ficaram para o fim as melhores. O Punk ganhou ao Savage, como é que se pode dizer que é previsivel? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2016 O Savage se tivesse aquelas proms em 2016, era toda a gente a masturbar-se O Punk ganhou ao Savage, como é que se pode dizer que é previsivel? O Savage teve pouco destaque dado pela WWE na última década e meia, normal o pessoal não saber muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2016 por muito aura de besta que o Lesnar possa ter e todos os combates dele serem um must see, o Bryan foi o gajo mais over do roster desde que começou com a cena do no! no! no! e a namorar com a AJ, até a Mania em que ganha o titulo. isso foram uns 2 anos e tal. e em wrestling propriamente dito foi e é o melhor do roster Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) O Savage se tivesse aquelas proms em 2016, era toda a gente a masturbar-se O Punk ganhou ao Savage, como é que se pode dizer que é previsivel? Houve 34 pessoas a nomearem o Punk na lista inicial e 6 ou 7 a nomearam o Savage. O que é que o resultado tem de surpreendente? E é como diz o MM, é natural que os wrestlers mais recentes tenham mais reconhecimento por parte do público actual e a WWE praticamente passou uma borracha em cima do Savage até que se lembrarem de introduzi-lo no HoF. Editado 21 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post