Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

HHH :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Estas primeiras são todas previsíveis, talvez tirando o Brock Lesnar vs Daniel Bryan. Ou o Foley vs Sting. Ficaram para o fim as melhores.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, e o Orton x Benoit também foi bastante equilibrado.

Para mim é HHH e Edge muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para o seguinte, que esta ja nao tem historia

Estas primeiras são todas previsíveis, talvez tirando o Brock Lesnar vs Daniel Bryan. Ou o Foley vs Sting. Ficaram para o fim as melhores.

Acho que o Lesnar dá cabazada...

Compartilhar este post

Link para o post

Idem. E o que vai pesar na minha decisão é a duração da carreira entre ambos. Um luta há 16 anos sem parar o outro luta durante 3 anos, regressa 8 anos depois para lutar 2/3 vezes por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem. E o que vai pesar na minha decisão é a duração da carreira entre ambos. Um luta há 16 anos sem parar o outro luta durante 3 anos, regressa 8 anos depois para lutar 2/3 vezes por ano.

Foi o mesmo que pensei, em conjunto com o facto de que o Daniel Bryan fez-me gostar disto novamente. Infelizmente. Filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar no Danielson e no Mrs Foley Baby Boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Edge e HHH.

Só não votei Goldberg pela carreira pequena que teve.

brace-yourself-winter-is-coming-stay-warm-with-this-smart-thermostat-giveaway.gif

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Error, o Goldberg nem com uma carreira de 30 anos conseguia chegar perto do Edge

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava muito do Bryan heel campeão de peso pesado e quando tava com o Kane em tag-team. depois disso foi-me sempre um pouco indiferente.

o Brock tem aquela aura única que faz com que cada combate dele seja especial e must see

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o estilo de promo do Punk do que do Savage, mas são tempos diferentes obviamente. O Hogan não se safava com a história das rezas e das vitaminas em 2016.

O Savage se tivesse aquelas proms em 2016, era toda a gente a masturbar-se

O Punk ganhou ao Savage, como é que se pode dizer que é previsivel?

Compartilhar este post

Link para o post

O Savage teve pouco destaque dado pela WWE na última década e meia, normal o pessoal não saber muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

por muito aura de besta que o Lesnar possa ter e todos os combates dele serem um must see, o Bryan foi o gajo mais over do roster desde que começou com a cena do no! no! no! e a namorar com a AJ, até a Mania em que ganha o titulo. isso foram uns 2 anos e tal. e em wrestling propriamente dito foi e é o melhor do roster

Compartilhar este post

Link para o post

Houve 34 pessoas a nomearem o Punk na lista inicial e 6 ou 7 a nomearam o Savage. O que é que o resultado tem de surpreendente? E é como diz o MM, é natural que os wrestlers mais recentes tenham mais reconhecimento por parte do público actual e a WWE praticamente passou uma borracha em cima do Savage até que se lembrarem de introduzi-lo no HoF.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...