Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

Custa-me não votar no Piper, mas o Cena já está noutro patamar.

Depois, Stone Cold é Stone Cold :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ric Flair vs Jeff Hardy, muito difícil, mas optei pelo Jeff.

Eddie Guerrero vs Hulk Hogan, votei no Hogan mais pela fama que tem, pode não fazer sentido, mas não acompanhei muito nenhum dos dois, como tal...

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que fiquei um bocado confuso com tantos votos no jeff hardy :lol:

no outro não me surpreende e também votei eddie. super hogan + ser um imbecil + toda a gente gostar do eddie + ter morrido = gg ez

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que fiquei um bocado confuso com tantos votos no jeff hardy lol.gif

no outro não me surpreende e também votei eddie. super hogan + ser um imbecil + toda a gente gostar do eddie + ter morrido = gg ez

Porquê, Shaft?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem que eu não os compreenda os votos ou tenha sequer moral para os julgar quando ainda no outro dia votei no Rey contra não sei quem e votei no Eddie agora, mas pá o Ric Flair, dê por onde der, é um dos grandes, tá naquele panteão imortal, apesar da maioria de nós só o termos visto velho e decadente (mas com o seu carisma em todo o esplendor, diga-se de passagem) acho que o fosso óbvio que existe entre ele e o Jeff Hardy ainda é grandinho, para ser simpático. Pondo em termos musicais e salvo óbvios exageros, era como se fosse Beatles vs Pearl Jam ou assim, que Pearl Jam é bom ninguém dúvida, mas os Beatles estão noutro nível imortal onde os Pearl Jam não tocam.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª é f*dida, vou-me abster.

A 1ª é o Jeff, grande maluco :heart:

ups, não dá para abster :mrgreen: vai no eddie então.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª é fácil, não gosto nada do Jeff e o Flair está num patamar muito superior.

A 2ª já foi mais difícil, gosto muito mais do Eddie, e em geral era muito melhor que o Hogan, mas toda a importância que teve no wrestling levaram-me a votar HH.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem que eu não os compreenda os votos ou tenha sequer moral para os julgar quando ainda no outro dia votei no Rey contra não sei quem e votei no Eddie agora, mas pá o Ric Flair, dê por onde der, é um dos grandes, tá naquele panteão imortal, apesar da maioria de nós só o termos visto velho e decadente (mas com o seu carisma em todo o esplendor, diga-se de passagem) acho que o fosso óbvio que existe entre ele e o Jeff Hardy ainda é grandinho, para ser simpático. Pondo em termos musicais e salvo óbvios exageros, era como se fosse Beatles vs Pearl Jam ou assim, que Pearl Jam é bom ninguém dúvida, mas os Beatles estão noutro nível imortal onde os Pearl Jam não tocam.

Eu entendo o teu ponto de vista. Faz sentido, mas isto irá pender sempre para os gostos de cada um. No meu caso, era impossível não votar no Jeff. Não vi o Ric Flair no seu auge, mas reconheço que é um dos grandes. Apenas votei no Jeff porque era um performer incrível e tinha um carisma do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeram m*rda em fazer o Punk passar contra o Macho Man, não façam o Jeff bater o melhor de sempre, por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizeram m*rda em fazer o Punk passar contra o Macho Man, não façam o Jeff bater o melhor de sempre, por amor de deus

tão isto.. Flair is god

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões pela qual o Punk é deus foi por nos ter livrado do Jeff Hardy. :cool:

E eu ainda festejei bastante o cash-in do Punk no Jeff logo depois deste ter ganho o WHC ao Edge no Extreme Rules. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...