BartoloSerenity Publicado 27 Janeiro 2016 Tudo dito. Ah e Sting... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2016 Tudo dito. Ah e Sting... Pena que tenha ficado na primeira ronda. Lesnar é um Deus Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2016 Gosto muito dos 4 :( Mas votei 'Taker e Punk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Janeiro 2016 Aqui é Taker e Punk... Na próxima ronda vai dar Taker... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2016 Understaker e Punk, sem grandes dúvidas por aqui Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2016 Tanta gente a votar no Punk. Sinto-me velho ao votar no Kurt. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2016 Tanta gente a votar no Punk. Sinto-me velho ao votar no Kurt. x2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Janeiro 2016 Votei no 'Taker e, com mais dificuldade, no Punk. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Janeiro 2016 Tudo muito bom, mas votei Undertaker e CM Punk. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Janeiro 2016 Undertaker e Kurt Angle, fácil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) como é que o benoit está numa meia final para o melhor wrestler de sempre? :lol: Ah isso tem várias séries, estava-me a assustar. Editado 29 Janeiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2016 Como é que o Punk vence o Kurt Angle? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Janeiro 2016 como é que o benoit está numa meia final para o melhor wrestler de sempre? :lol: Ah isso tem várias séries, estava-me a assustar. Explica lá isso sff... Como é que o Punk vence o Kurt Angle? :lol: O Punk marcou uma era e adiou a deterioração da companhia para aquilo que é hoje. O Angle esteve nos anos dourados. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2016 Explica lá isso sff... O Punk marcou uma era e adiou a deterioração da companhia para aquilo que é hoje. O Angle esteve nos anos dourados. implying que antes disso foram tempos muito gloriosos :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Janeiro 2016 Explica lá isso sff... Pensava que já estava no top4. Se por acaso achares normal ele estar num top4 de sempre, podemos ficar já por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) o Benoit é top5 dos melhores wrestlers (falando só de wrestling mesmo, o que se passa no ringue) mas à vontade Editado 29 Janeiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2016 Como é que o Punk vence o Kurt Angle? :lol: porque é o melhor da PG Era. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Janeiro 2016 Como é que o Punk vence o Kurt Angle? :lol: Teve mais votos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Por acaso não me choca nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2016 eu quando comecei a ver wrestling (2007) já o Kurt Angle não tava na WWE e o Punk tinha aparecido na ECW por essa altura. Fiquei fã dele quando ganhou o título ao JoMo num episódio da ECW. saudades Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Eu assisti à fase final do Kurt na WWE. Acredito que não tenha assistido ao seu maior expoente e à maior demonstração de qualidade da sua parte. Compartilhar este post Link para o post