Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

Taker e Taker.....

Mas agradeço ao CM Punk por ter lutado contra ele na WM e fazer com que o Taker tenha tido a melhor entrada de todos os tempos :heart:

takerwm29_crop_north.jpg?w=630&h=420&q=75

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

o Edge perder com o Triple H é coisa para fecharem esta seção do fórum.

e também votei no Cena. meu gajo preferido de odiar <3

Compartilhar este post

Link para o post

o Edge perder com o Triple H é coisa para fecharem esta seção do fórum.

e também votei no Cena. meu gajo preferido de odiar <3

Não é assim tão descabido. Triple H no ring é fraco. Tem um bom finisher, mas fica por ai. No entanto, tem tudo o resto. É talvez dos melhores Heel de todo o sempre, fundou duas das melhores coisas da WWE...Evolution e DX. Esteve quase sempre envolvido nas melhores storylines (e tambem envolvido nos titulos maximos) da WWE ao longo dos ultimos anos. Incluso uma delas contra Edge e Orton.

Se formos pelas qualidades in ring, obvio que Edge dá cabazada. Em todo o resto, acho que perde para o Triple H

Mas tambem entendo que tenha criado muitos odios. É isso que faz um bom Heel. :mrgreen:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão descabido. Triple H no ring é fraco. Tem um bom finisher, mas fica por ai. No entanto, tem tudo o resto. É talvez dos melhores Heel de todo o sempre, fundou duas das melhores coisas da WWE...Evolution e DX. Esteve quase sempre envolvido nas melhores storylines (e tambem envolvido nos titulos maximos) da WWE ao longo dos ultimos anos. Incluso uma delas contra Edge e Orton.

Se formos pelas qualidades in ring, obvio que Edge dá cabazada. Em todo o resto, acho que perde para o Triple H

Mas tambem entendo que tenha criado muitos odios. É isso que faz um bom Heel. :mrgreen:

são gostos claro. Mas o Edge foi dos meus preferidos desde o momento que comecei a ver em 2007 até se retirar. É imo o melhor ator que a wwe teve em muitos anos. E aquele theme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Edge e HHH são dos meus preferidos de sempre :heart:

But,

It's time to play the game

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Edge foi top heel da WWE o Triple H nem cheirou. E eu curto do Trips, mas estamos a falar de um gajo que anda cá há 25 anos e só quando a malta da Attitude Era bazou é que ele começou a pegar destaque...o Edge não. Foi em singles e foi em tag team, teve uma das melhores feuds de sempre com o Cena, era excelente no ring, era muito bom com o mic, tinha tudo. Era um génio. :(

No outro, para mim, também foi Cena fácil. E merecia mais que o SCSA.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro, para mim, também foi Cena fácil. E merecia mais que o SCSA.

Porquê? Uma era a cara da empresa no auge da sua popularidade, o outro é a cara da empresa na sua fase de declínio. Um é o wrestler mais lucrativo de sempre e considerado o melhor da história da indústria por nomes como o Vince, Flair e o próprio Cena. O Austin é um fenómeno sem igual.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Uma era a cara da empresa no auge da sua popularidade, o outro é a cara da empresa na sua fase de declínio. Um é o wrestler mais lucrativo de sempre e considerado o melhor da história da indústria por nomes como o Vince, Flair e o próprio Cena. O Austin é um fenómeno sem igual.

Porque o Cena vai ser o melhor de sempre. Porque o Cena foi a cara da empresa quando andavam na mó de baixo, era o único que cá andava para a puxar para cima. Porque se o Austin foi fenómeno sem igual durante a melhor era de sempre da WWE, o Cena foi um fenómeno sem igual na pior altura de sempre da mesma e consegue ser ele a trazer audiências e público aos pavilhões para irem ver a WWE.

Se agora ainda não tem o reconhecimento de melhor de sempre não tenho qualquer dúvidas que daqui a 5 anos o vai ter.

Compartilhar este post

Link para o post

são gostos claro. Mas o Edge foi dos meus preferidos desde o momento que comecei a ver em 2007 até se retirar. É imo o melhor ator que a wwe teve em muitos anos. E aquele theme :prayer:

O Edge tb é dos meus preferidos. Uma eliminatoria dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...