El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2016 Taker e HBK... Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Fevereiro 2016 Gosto muito dos quatro :heart: , no entanto, Taker e HBK, pelas carreiras que tiveram Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2016 O Taker o HBK estão bastante acima dos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Taker e Taker..... Mas agradeço ao CM Punk por ter lutado contra ele na WM e fazer com que o Taker tenha tido a melhor entrada de todos os tempos :heart: Editado 12 Fevereiro 2016 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Fevereiro 2016 Ja se podia passar a seguinte eliminatoria. :D Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2016 Stone Cold Steve Austin vs. John Cena Edge vs. Triple H Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Fevereiro 2016 A primeira é fácil. Cena. A segunda é mais difícil, mas... TIME TO PLAY THE GAME. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2016 Cena e HHH Se o Edge estivesse na primeira votação com qualquer um dos outros dois, seria nele que votava. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Fevereiro 2016 Votaria Edge contra qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2016 o Edge perder com o Triple H é coisa para fecharem esta seção do fórum. e também votei no Cena. meu gajo preferido de odiar <3 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) o Edge perder com o Triple H é coisa para fecharem esta seção do fórum. e também votei no Cena. meu gajo preferido de odiar <3 Não é assim tão descabido. Triple H no ring é fraco. Tem um bom finisher, mas fica por ai. No entanto, tem tudo o resto. É talvez dos melhores Heel de todo o sempre, fundou duas das melhores coisas da WWE...Evolution e DX. Esteve quase sempre envolvido nas melhores storylines (e tambem envolvido nos titulos maximos) da WWE ao longo dos ultimos anos. Incluso uma delas contra Edge e Orton. Se formos pelas qualidades in ring, obvio que Edge dá cabazada. Em todo o resto, acho que perde para o Triple H Mas tambem entendo que tenha criado muitos odios. É isso que faz um bom Heel. :mrgreen: Editado 14 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2016 Não é assim tão descabido. Triple H no ring é fraco. Tem um bom finisher, mas fica por ai. No entanto, tem tudo o resto. É talvez dos melhores Heel de todo o sempre, fundou duas das melhores coisas da WWE...Evolution e DX. Esteve quase sempre envolvido nas melhores storylines (e tambem envolvido nos titulos maximos) da WWE ao longo dos ultimos anos. Incluso uma delas contra Edge e Orton. Se formos pelas qualidades in ring, obvio que Edge dá cabazada. Em todo o resto, acho que perde para o Triple H Mas tambem entendo que tenha criado muitos odios. É isso que faz um bom Heel. :mrgreen: são gostos claro. Mas o Edge foi dos meus preferidos desde o momento que comecei a ver em 2007 até se retirar. É imo o melhor ator que a wwe teve em muitos anos. E aquele theme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2016 Edge e HHH são dos meus preferidos de sempre :heart: But, It's time to play the game Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Fevereiro 2016 Enquanto o Edge foi top heel da WWE o Triple H nem cheirou. E eu curto do Trips, mas estamos a falar de um gajo que anda cá há 25 anos e só quando a malta da Attitude Era bazou é que ele começou a pegar destaque...o Edge não. Foi em singles e foi em tag team, teve uma das melhores feuds de sempre com o Cena, era excelente no ring, era muito bom com o mic, tinha tudo. Era um génio. :( No outro, para mim, também foi Cena fácil. E merecia mais que o SCSA. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2016 O HHH é top heel desde 99, plena Attitude Era portanto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) No outro, para mim, também foi Cena fácil. E merecia mais que o SCSA. Porquê? Uma era a cara da empresa no auge da sua popularidade, o outro é a cara da empresa na sua fase de declínio. Um é o wrestler mais lucrativo de sempre e considerado o melhor da história da indústria por nomes como o Vince, Flair e o próprio Cena. O Austin é um fenómeno sem igual. Editado 14 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Fevereiro 2016 Porquê? Uma era a cara da empresa no auge da sua popularidade, o outro é a cara da empresa na sua fase de declínio. Um é o wrestler mais lucrativo de sempre e considerado o melhor da história da indústria por nomes como o Vince, Flair e o próprio Cena. O Austin é um fenómeno sem igual. Porque o Cena vai ser o melhor de sempre. Porque o Cena foi a cara da empresa quando andavam na mó de baixo, era o único que cá andava para a puxar para cima. Porque se o Austin foi fenómeno sem igual durante a melhor era de sempre da WWE, o Cena foi um fenómeno sem igual na pior altura de sempre da mesma e consegue ser ele a trazer audiências e público aos pavilhões para irem ver a WWE. Se agora ainda não tem o reconhecimento de melhor de sempre não tenho qualquer dúvidas que daqui a 5 anos o vai ter. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Fevereiro 2016 são gostos claro. Mas o Edge foi dos meus preferidos desde o momento que comecei a ver em 2007 até se retirar. É imo o melhor ator que a wwe teve em muitos anos. E aquele theme :prayer: O Edge tb é dos meus preferidos. Uma eliminatoria dificil Compartilhar este post Link para o post