lastdance Publicado 29 Janeiro 2016 o Benoit é top5 dos melhores wrestlers (falando só de wrestling mesmo, o que se passa no ringue) mas à vontade Só que o wrestling não é só isso. :) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 para mim o wrestling é 85/90% isso, por isso é que gajos como The Rock ou o Cena nunca me cativaram Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2016 O Kurt era espectacular, assim como o Punk. O Kurt a nível técnico é o melhor que já vi mas o Punk ganha-lhe no resto. O Kurt tem a desvantagem de ter tido durante muito tempo forte concorrência numa altura em que havia vários grandes nomes, e tem a vantagem de ter estado ao mais alto nível durante muitos anos. Seja qual for o desfecho da votação, não é nenhum escândalo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2016 O Kurt era espectacular, assim como o Punk. O Kurt a nível técnico é o melhor que já vi mas o Punk ganha-lhe no resto. O Kurt tem a desvantagem de ter tido durante muito tempo forte concorrência numa altura em que havia vários grandes nomes, e tem a vantagem de ter estado ao mais alto nível durante muitos anos. Seja qual for o desfecho da votação, não é nenhum escândalo. Eu vou dizer que o Punk não ganha em nada ao Kurt, nem em mic skills, para além de ser provavelmente o melhor in ring wrestler da história da WWE Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2016 O Punk ganha nas mic-skills até com alguma vantagem, apesar do Angle também ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2016 Eu vou dizer que o Punk não ganha em nada ao Kurt, nem em mic skills, para além de ser provavelmente o melhor in ring wrestler da história da WWE se disseres que o Kurt era underrated nesse aspeto é uma coisa, agora dizer que era melhor que o Punk... o Punk por cada promo mediana tinha 10 god tier Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2016 "your arms are just to short to box with god" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2016 Eu vou dizer que o Punk não ganha em nada ao Kurt, nem em mic skills, para além de ser provavelmente o melhor in ring wrestler da história da WWE O Punk não ganha em nada ao Randy Savage, ao Kurt Angle nem ao Trevor Murdoch. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2016 O Punk é dos melhores que esta indústria já viu no mic. Bastava darem-lhe um microfone para a mão, e era espectáculo garantido. E também é bastante bom em tudo o resto. Já o Angle é um fenómeno in-ring. O melhor que já vi, provavelmente. Doeu-me no coração ter de escolher nesta, mas tive de ir para o Punk. Aliás, acho que vou pelo Punk em praticamente todas as votações. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Eu sei que pode não ser intencional, mas posto dessa forma faz parecer que na vertente do microfone e do carisma o Punk ficava a anos de luz do Kurt Angle. Mas, pelo menos para mim, isso não é bem assim, nem sei se o Kurt não seria melhor actor que o Punk. Até acho que estão ao mesmo nível mas em áreas diferentes. Editado 29 Janeiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2016 Tal como o Punk tinha coisas boas em termos de mic, o Angle tb as tinha. Tomara ao Punk ter o timing em termos de comédia, por exemplo, ou ter feito o ouro que o Angle fez entre 2000 e 2005 na WWE E sim Enzo, o Punk é menos carismático que o Macho Man Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2016 mas o Punk não precisava nada de ser bom em skets de comédia. a personagem dele tinha 0 de necessidade disso. o Punk nunca foi um goofy guy como o Angle foi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2016 O Punk não atingiu este nível. Até porque era impossível atingir este nível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Esse combate com o Taker :heart: EDIT: O Angle X Taker :heart: Editado 29 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Janeiro 2016 Angle vs Lesnar na WM 2003 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2016 estas conversas sobre o cm punk fazem-me perceber porque é que há pessoas que odeiam certos artistas musicais por culpa dos comentários do youtube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Janeiro 2016 :) o pop que ele leva durante a entrada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2016 Durante a entrada e durante o combate todo, foi um pop de 45 minutos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 Eu não gosto do Punk, reconheço-lhe muitas qualidade mas nunca lhe achei grande piada. E os anos de ouro dele foram no período em que não via isto, mas não acho que ele seja assim tão bom. Parece que é um Deus quando na realidade nem perto disso está. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2016 esse e o combate contra o Taker na WM são os meus dois combates preferidos de sempre. deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2016 Não viste o Summer of Punk? Perdeu quase todos os PPVs. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Janeiro 2016 Eu gosto muito do Punk, o que ele conseguiu fazer sendo que estava destinado a falhar na WWE tem muito mérito. Apesar disso tá um furo abaixo do Angle e Savage. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2016 Eu não gosto do Punk, reconheço-lhe muitas qualidade mas nunca lhe achei grande piada. E os anos de ouro dele foram no período em que não via isto, mas não acho que ele seja assim tão bom. Parece que é um Deus quando na realidade nem perto disso está. se não apanhaste os anos dourados como podias achar um Deus? eu respeito quem não gosto dele ofc :) Compartilhar este post Link para o post