Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

o Benoit é top5 dos melhores wrestlers (falando só de wrestling mesmo, o que se passa no ringue) mas à vontade

Só que o wrestling não é só isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o wrestling é 85/90% isso, por isso é que gajos como The Rock ou o Cena nunca me cativaram

Compartilhar este post

Link para o post

O Kurt era espectacular, assim como o Punk. O Kurt a nível técnico é o melhor que já vi mas o Punk ganha-lhe no resto. O Kurt tem a desvantagem de ter tido durante muito tempo forte concorrência numa altura em que havia vários grandes nomes, e tem a vantagem de ter estado ao mais alto nível durante muitos anos. Seja qual for o desfecho da votação, não é nenhum escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kurt era espectacular, assim como o Punk. O Kurt a nível técnico é o melhor que já vi mas o Punk ganha-lhe no resto. O Kurt tem a desvantagem de ter tido durante muito tempo forte concorrência numa altura em que havia vários grandes nomes, e tem a vantagem de ter estado ao mais alto nível durante muitos anos. Seja qual for o desfecho da votação, não é nenhum escândalo.

Eu vou dizer que o Punk não ganha em nada ao Kurt, nem em mic skills, para além de ser provavelmente o melhor in ring wrestler da história da WWE

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk ganha nas mic-skills até com alguma vantagem, apesar do Angle também ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dizer que o Punk não ganha em nada ao Kurt, nem em mic skills, para além de ser provavelmente o melhor in ring wrestler da história da WWE

se disseres que o Kurt era underrated nesse aspeto é uma coisa, agora dizer que era melhor que o Punk...

o Punk por cada promo mediana tinha 10 god tier

Compartilhar este post

Link para o post

"your arms are just to short to box with god" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk não ganha em nada ao Randy Savage, ao Kurt Angle nem ao Trevor Murdoch. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk é dos melhores que esta indústria já viu no mic. Bastava darem-lhe um microfone para a mão, e era espectáculo garantido. E também é bastante bom em tudo o resto.

Já o Angle é um fenómeno in-ring. O melhor que já vi, provavelmente. Doeu-me no coração ter de escolher nesta, mas tive de ir para o Punk. Aliás, acho que vou pelo Punk em praticamente todas as votações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que pode não ser intencional, mas posto dessa forma faz parecer que na vertente do microfone e do carisma o Punk ficava a anos de luz do Kurt Angle. Mas, pelo menos para mim, isso não é bem assim, nem sei se o Kurt não seria melhor actor que o Punk.

Até acho que estão ao mesmo nível mas em áreas diferentes.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Punk tinha coisas boas em termos de mic, o Angle tb as tinha. Tomara ao Punk ter o timing em termos de comédia, por exemplo, ou ter feito o ouro que o Angle fez entre 2000 e 2005 na WWE

E sim Enzo, o Punk é menos carismático que o Macho Man

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Punk não precisava nada de ser bom em skets de comédia. a personagem dele tinha 0 de necessidade disso. o Punk nunca foi um goofy guy como o Angle foi

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk não atingiu este nível. Até porque era impossível atingir este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse combate com o Taker :heart:

EDIT: O Angle X Taker :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

estas conversas sobre o cm punk fazem-me perceber porque é que há pessoas que odeiam certos artistas musicais por culpa dos comentários do youtube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:)

o pop que ele leva durante a entrada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Punk, reconheço-lhe muitas qualidade mas nunca lhe achei grande piada. E os anos de ouro dele foram no período em que não via isto, mas não acho que ele seja assim tão bom.

Parece que é um Deus quando na realidade nem perto disso está.

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o combate contra o Taker na WM são os meus dois combates preferidos de sempre. deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o Summer of Punk? Perdeu quase todos os PPVs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Punk, o que ele conseguiu fazer sendo que estava destinado a falhar na WWE tem muito mérito.

Apesar disso tá um furo abaixo do Angle e Savage.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Punk, reconheço-lhe muitas qualidade mas nunca lhe achei grande piada. E os anos de ouro dele foram no período em que não via isto, mas não acho que ele seja assim tão bom.

Parece que é um Deus quando na realidade nem perto disso está.

se não apanhaste os anos dourados como podias achar um Deus?

eu respeito quem não gosto dele ofc :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...