Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Esse combate, crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2016 se não apanhaste os anos dourados como podias achar um Deus? eu respeito quem não gosto dele ofc :) Não apanhei essa fase mas quando voltei a ter este vicio fui ver algumas coisas que ficaram para trás. Não te sei explicar mas nunca engracei com ele. Gosto dele enquanto wrestler, é bom, teve n combates de topo e é excelente no mic. Tem todas as qualidades de topo e ele é de topo. Não nego isso. Mas sinto que ele foi posto num pedestal, ou num patamar como preferirem, demasiado alto para o que ele foi. Por exemplo, quando ele amou e bazou da WWE li durante meses aqui (poucas vezes, mas também não somos muitos :mrgreen: ), o wreddit e entre outros sítios que era um erro por parte da WWE em o deixar ir embora e que ele ia fazer falta e na realidade ele não fez assim tanta falta como falavam, e muitas das vezes só me lembrava dele quando algumas crowds começavam a cantar por ele. Phil, eu sei que respeitas não precisas de escrever isso <3 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Janeiro 2016 Já está decidido, parece-me. O Taker não deixa dúvidas, e apesar de ter votado no Angle, entendo perfeitamente que o Punk ganhe, ele também foi dos meus preferidos quando apareceu, mas no geral penso que o Angle foi algo superior. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2016 Really? Bret vs Shawn, Vince is so proud. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2016 tenho pena de não haver uma opção para passar uma das votações, é que o jericho e o the rock nunca foram gajos que eu sequer apreciasse :lol: vou votar jericho só pq sim e pq quero mesmo votar no HBK Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Janeiro 2016 Votei HBK apesar do Bret ser melhor in-ring, quando foi para a WCW não esteve ao mesmo nivel e teve que acabar a carreira mais cedo por causa da lesão. E The Rock é The Rock Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Janeiro 2016 Claro que tinha de haver um Bret vs. Shawn. É uma pena não votar Bret, que acho que é dos gajos mais subvalorizados daqui, mas HBK é HBK. Aliás, considero estes dois, a par do Angle, como os melhores in-ring da história. Estilos diferentes, mas igualmente brilhantes. O HBK distingue-se pelo carisma fora do ringue e pelo tempo de carreira. Já na outra, acho que o Rock está num patamar acima só em termos de "palmarés" e de nome, porque como wrestler o Y2J foi e é superior, e no carisma não há assim muita diferença. No entanto, tal como no Hogan vs. Eddie voto no Rock, apesar de não ser definitivo e poder mudar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Janeiro 2016 Tive que votar contra o Jericho. Não gosto nada dele. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Janeiro 2016 Eu votei no Shawn, mas não estava à espera desta diferença entre ele e o Bret. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2016 eu adorava o Jericho. Mas desde que voltou para perder com o Fandango que perdeu muito do interesse que tinha nele. Ele tem de ser heel. é mil vezes melhor do que como face. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Janeiro 2016 Eu votei no Shawn, mas não estava à espera desta diferença entre ele e o Bret. Eu acho normal. Nunca vi o Bret (exceptuando vídeos e uma ou outra rara excepção), não sou do tempo dele e ainda apanhei uns bons anos do Shawn. Como eu devem haver muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2016 Eu votei no Shawn, mas não estava à espera desta diferença entre ele e o Bret. Mesma cena da votação do Punk, muita gente nem se deve lembrar do Bret. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2016 O Bret é um caso especial. É falado muitas vezes como dos melhores de sempre (no ringue) mas é imensamente underrated (no micro). Mesmo assim o Shawn deu mais do que o Bret. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2016 HBK & Y2J. E sem grandes dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Fevereiro 2016 De todos esses, o que mais me marcou foi o HBK <3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Fevereiro 2016 HBK e Y2J fácil. Aquela rivalidade em 2008 :heart: Na altura em que o Chris Jericho estava na WWE a full-time (falo a partir de 2008, quando comecei a ver wrestling), poucos haviam melhores que ele. Depois quando começou a apostar mais nos Fozzy, e que passou de full-time a part-time, piorou bastante. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2016 Votei no The Rock porque tinha menos votos, não consigo escolher nessa. Na outra foi fácil, porque o HBK é o HBK, sem faltar ao respeito ao Hitman. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Para mim será para sempre o Flair. Mesmo que alguém bata o recorde será sempre o melhor de todos os tempos. Editado 2 Fevereiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Fevereiro 2016 Já pode avançar para a próxima votação. Compartilhar este post Link para o post