Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

O John Cena era a coisinha mais irritante de sempre. A outra é 50/50, votei no Triple H só pelos DX.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge era o melhor ator, o melhor heel, um gajo extremamente carismático, in-ring nem há comparação, era excelente em singles e em tag-team, teve com o Undertaker talvez a melhor feud que me lembro, com excelentes promos e combates, teve também a feud com o Cena, com o Jeff...esteve no combate com os Hardys e os Dudleys....Edge é Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

O Austin é o gajo mais lucrativo da história do wrestling. Se hoje falamos de WWE em vez de WCW, é MUITO por culpa do Austin.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal devia ver mais combates do Austin antes da lesão no pescoço. E o HHH é melhor que o Edge, mas não por muito.

Dá ai uns exemplos de bons combates do Austin para eu ver please :)

btw :heart: :heart: :heart:

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

O Austin antes da lesão no pescoço era excelente no ringue, e mesmo depois teve muitos combates muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Bret vs Austin.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabasse esta eleição, era nice fazermos confrontos a solo como se tem feito no futebol.

Porque o Cena vai ser o melhor de sempre. Porque o Cena foi a cara da empresa quando andavam na mó de baixo, era o único que cá andava para a puxar para cima. Porque se o Austin foi fenómeno sem igual durante a melhor era de sempre da WWE, o Cena foi um fenómeno sem igual na pior altura de sempre da mesma e consegue ser ele a trazer audiências e público aos pavilhões para irem ver a WWE.

Se agora ainda não tem o reconhecimento de melhor de sempre não tenho qualquer dúvidas que daqui a 5 anos o vai ter.

A era em que o Austin participou foi a melhor de sempre da WWE muito por responsabilidade do próprio, não teve a sorte de aparecer no meio dela.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabasse esta eleição, era nice fazermos confrontos a solo como se tem feito no futebol.

Acho que o Phil (?) já tinha sugerido isso, boa ideia.

A era em que o Austin participou foi a melhor de sempre da WWE muito por responsabilidade do próprio, não teve a sorte de aparecer no meio dela.

Checkmate

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Phil (?) já tinha sugerido isso, boa ideia.

Checkmate

tinha :mrgreen: já há uns mesitos

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, siga para a final.

Fatal 4-way pelo título de Melhor Wrestler de Sempre CMPT

Shawn Michaels vs. The Undertaker vs. Stone Cold Steve Austin vs. Triple H

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...