P. Chagas Freitas Publicado 2 Janeiro 2016 proponho não contarmos os votos do fidel castro. como se faz no país dele Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) Aquele momento em que percebes que fizeste as escolhas certas ao confirmar que o Fidel votou em todos os adversários. Editado 2 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Janeiro 2016 Aquele momento em que percebes que fizeste as escolhas certas ao confirmar que o Fidel votou em todos os adversários. Falaste e ele trocou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2016 Peer pressure. It's a real deal. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2016 Desta votação tiro já uma coisa... Há muita gente a precisar de ver umas coisinhas mais antigas. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Janeiro 2016 O Savage não passar, é só um desastre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2016 perder contra o melhor da última década não é vergonha nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Janeiro 2016 Decisões desse tipo vão sempre acontecer. Não consigo julgar algo que nunca acompanhei/vi. Além disso, a par do Seth, o Punk é o 'The Man' dos últimos anos na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2016 Melhor da ultima década :lol: Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Janeiro 2016 Os três são claros para mim. Taker Angle Savage Nem chegam perto os outros. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Janeiro 2016 Dizer que o Punk é facilmente "o melhor da última decada" quando existe um senhor chamado John Cena deve ser para rir. E eu nem gosto muito do Cena, mas é inegável que ele está num nível que o Punk não chegou (porque não quis, também). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2016 o Punk só pelo facto de ter sido um fantástico heel e um excelente babyface mete-se à frente do Cena, é o fator que desempata para mim. O Cena na última década teve 1 gimmick, o Punk teve uma meia dúzia e fez todas resultar sem exceção. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2016 Decisões desse tipo vão sempre acontecer. Não consigo julgar algo que nunca acompanhei/vi. Além disso, a par do Seth, o Punk é o 'The Man' dos últimos anos na minha opinião. deviam ficar-se por isto, a sério, tentar ir mais além é só meio caminho andado para fazer cérebros fritar, é melhor ficarmos por "OPINIÕES MAN", confiem em mim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2016 O Cena é um fantástico heel e um fantástico babyface. É melhor que o Punk em todas as vertentes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2016 O Cena não é melhor que o Punk em rigorosamente nada. Ok, tem mais currículo, e é só. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2016 Sobre esses dois limito-me a usar o argumento que para mim é mais importante... Quando olho para trás, quantos combates de um e de outro são memoráveis para mim... Cena wins lol. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Janeiro 2016 Obrigado Poeira por teres aberto o enquete :compinchas: De resto, as duas primeiras são de caras, Taker e Angle. Na última custou-me a escolher, mas optei pelo Savage, mas podia perfeitamente ser Punk. Acho até que os dois são bastante semelhantes e com características muito parecidas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Janeiro 2016 O Punk marcou-me mais enquanto espectador do que o Cena. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Janeiro 2016 Undertaker, Angle, Punk. Comecei a ver por volta da WM21 e vou basear as minhas escolhas pelo que vi nesse período apenas, uma vez que o único período que explorei mais antigo foi a Attitude Era. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Janeiro 2016 Undertaker Batista CM Punk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) Foi fácil votar para mim, Undertaker pq é uma lenda, se bem que dos novos até me parece ser dos mais jeitosos o Roman Reigns, teve azar no adversário que apanhou; CM Punk porque mal conheço os outro senhor; e o Kurt Angle porque foi dos melhores fdps que já vi por ali (não sei termos técnicos lol, fica assim), além de ser um gajo carismático também era dos melhores no ringue. Editado 2 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Janeiro 2016 pfv, o Cena não é o melhor da década É o melhor de sempre, fácil. #venhamdaíhaters #thechampishere Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2016 pfv, o Cena não é o melhor da década É o melhor de sempre, fácil. #venhamdaíhaters #thechampishere Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2016 Acho que se pode encerrar a votação e começar outra Compartilhar este post Link para o post