Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jamarcus

[Votação] Melhor Wrestler de Sempre

Publicações recomendadas

Aquele momento em que percebes que fizeste as escolhas certas ao confirmar que o Fidel votou em todos os adversários.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que percebes que fizeste as escolhas certas ao confirmar que o Fidel votou em todos os adversários.

Falaste e ele trocou.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta votação tiro já uma coisa... Há muita gente a precisar de ver umas coisinhas mais antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

perder contra o melhor da última década não é vergonha nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Decisões desse tipo vão sempre acontecer. Não consigo julgar algo que nunca acompanhei/vi. Além disso, a par do Seth, o Punk é o 'The Man' dos últimos anos na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Os três são claros para mim.

Taker

Angle

Savage

Nem chegam perto os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Punk é facilmente "o melhor da última decada" quando existe um senhor chamado John Cena deve ser para rir. E eu nem gosto muito do Cena, mas é inegável que ele está num nível que o Punk não chegou (porque não quis, também).

Compartilhar este post

Link para o post

o Punk só pelo facto de ter sido um fantástico heel e um excelente babyface mete-se à frente do Cena, é o fator que desempata para mim. O Cena na última década teve 1 gimmick, o Punk teve uma meia dúzia e fez todas resultar sem exceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Decisões desse tipo vão sempre acontecer. Não consigo julgar algo que nunca acompanhei/vi. Além disso, a par do Seth, o Punk é o 'The Man' dos últimos anos na minha opinião.

deviam ficar-se por isto, a sério, tentar ir mais além é só meio caminho andado para fazer cérebros fritar, é melhor ficarmos por "OPINIÕES MAN", confiem em mim

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena é um fantástico heel e um fantástico babyface. É melhor que o Punk em todas as vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esses dois limito-me a usar o argumento que para mim é mais importante... Quando olho para trás, quantos combates de um e de outro são memoráveis para mim... Cena wins lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Poeira por teres aberto o enquete :compinchas:

De resto, as duas primeiras são de caras, Taker e Angle.

Na última custou-me a escolher, mas optei pelo Savage, mas podia perfeitamente ser Punk. Acho até que os dois são bastante semelhantes e com características muito parecidas

Compartilhar este post

Link para o post

Undertaker, Angle, Punk. Comecei a ver por volta da WM21 e vou basear as minhas escolhas pelo que vi nesse período apenas, uma vez que o único período que explorei mais antigo foi a Attitude Era.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fácil votar para mim, Undertaker pq é uma lenda, se bem que dos novos até me parece ser dos mais jeitosos o Roman Reigns, teve azar no adversário que apanhou; CM Punk porque mal conheço os outro senhor; e o Kurt Angle porque foi dos melhores fdps que já vi por ali (não sei termos técnicos lol, fica assim), além de ser um gajo carismático também era dos melhores no ringue.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

pfv, o Cena não é o melhor da década

É o melhor de sempre, fácil. #venhamdaíhaters #thechampishere

Compartilhar este post

Link para o post

pfv, o Cena não é o melhor da década

É o melhor de sempre, fácil. #venhamdaíhaters #thechampishere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...