Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

FC Porto: acordo milionário com a meo (457,5 M€)

Publicações recomendadas

2lmx62x.gif

MEO perto de fechar acordo milionário com os dragões

Estão praticamente fechadas as negociações entre a Altice, empresa francesa que detém a MEO, e o FC Porto pela cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos dragões em casa para a Liga estão praticamente concluídas e, segundo apurou A BOLA, as verbas envolvidas são muito semelhantes às que o Benfica garantiu junto da NOS.

O FC Porto deverá passar a receber uma verba anual na ordem dos 40 milhões de euros num negócio que também deverá incluir o Porto Canal e possivelmente a publicidade nas camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter um nome mais sonante nas camisolas, mas se pagam assim tão bem, siga. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar a ter MEO nas camisolas

Tradição :heart:

MEO tradição?

A Revigres riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegarem a este acordo suponho que a SportTV para comprar os direitos televisivos dos jogos do Porto tem de negociar com a MEO.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

MEO tradição?

A Revigres riu-se.

o que eu queria dizer é que, ja a algum tempo que temos a meo, e este ano supostamente ia mudar e parece que vai ser o mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode querer dizer que não haverá Porto na Sporttv?

NOS com o Benfica e MEO com o Porto... provavelmente chegam a acordo as duas para ceder as transmissões a troco de x€, já que não interessa a nenhuma delas não ter Porto ou Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem que vai ser arranjada maneira de quem tiver NOS poder ver todos os jogos e quem tiver ZON poder também ver todos os jogos. Seja pela SportTV ou não, nenhuma operadora fica a ganhar em ter uns jogos de um lado e outros do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

NOS com o Benfica e MEO com o Porto... provavelmente chegam a acordo as duas para ceder as transmissões a troco de x€, já que não interessa a nenhuma delas não ter Porto ou Benfica.

A NOS tem a Sporttv. Os direitos do Benfica são da Sporttv a partir do próximo ano, falta saber como será com o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A NOS tem a Sporttv. Os direitos do Benfica são da Sporttv a partir do próximo ano, falta saber como será com o FC Porto.

Eu sei, mas a SportTV é transmitida através da MEO e outros operadores também. O que provavelmente acontecerá é a NOS negociar o facto de meter na SportTV os jogos do Benfica, por contra à cedência da MEO dos jogos do Porto. Não há interesse nenhum em não ter os jogos de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena se o Porto Canal se tornar exclusivo MEO ou se é vendido por um preço que o leve a subir do pacote base. Isto na Vodafone claro.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que quer ver o Sporting ba dum tss

Compartilhar este post

Link para o post

Assim à primeira vista, parece um excelente negócio para o Clube. Resta saber as implicações quanto às transmissões dos jogos em casa, se bem que a mim pouca diferença me faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...