Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Calciomercato Milan, ESCLUSIVO agente Imbula: "Contatti con altri club da lunedì"

Publicações recomendadas

CALCIOMERCATO MILAN ESCLUSIVO AGENTE IMBULA PORTO/ MILANO - Il Porto già pensa di cedere Giannelli Imbula: arrivato solo quest'estate dal Marsiglia, il centrocampista francese è stato messo sul mercato dopo aver giocato appena 9 volte in campionato e 5 in Champions League (ha un contratto fino al 2020). Si è parlato dell'interesse del Milan, che già lo aveva seguito mesi fa. Per avere maggiore chiarezza Calciomercato.it ha contatto in esclusiva Willy Ndangi, agente del classe '92: "Sappiamo che il Porto vuole cedere Giannelli, Al momento non abbiamo avuto alcun contatto, ma potrebbe essere che sentiremo qualche club a partire da lunedì prossimo".

http://www.calciomercato.it/news/363336/calciomercato-milan-esclusivo-agente-imbula-avremo-contatti-con-altri-club-da-luned.html

Noticia em Inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser dos jogadores desta nossa fase de que vou ter mais pena. Dá toda a sensação do modelo do bronco espanhol lhe cortar completamente as pernas e não o deixar mostrar todo o seu futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e a falta de vontade do rapaz. É que isto da equipa estar a perder e ele a jogar a passo, como na 3ª, é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se vende mais caro um jogador que pouco ou mal jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, mas eu acho perfeitamente normal isso. Pelo que soube, o Lopetegui no primeiro treino do rapaz mandou-o parar com as arrancadas e que aqui no Porto era receber e tocar ao lado. Ora, que motivação é que um gajo que vem para cá por jogadas de empresários e que ainda por cima não pode praticar o seu futebol porque o iluminado do treinador não deixa vai ter? É triste mas é compreensível.

O Imbula é um "jogador Doyen". Trafulhices.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais num empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan tem interesse, mas depois destes 6 meses a unica coisa que o clube irá oferecer será emprestimo com opção de compra a rondar os 20-25M

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais num empréstimo com obrigação de compra.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

Não acho que existam clubes interessados em tal negociata. Ele só desvalorizou desde que chegou ao Porto.

Mas por outro lado... Há o factor Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

EXCLUSIVO con te partiro, su navi per mari, he, io lo so,

no, no, non esistono più,

con te io li vivrò.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, mas eu acho perfeitamente normal isso. Pelo que soube, o Lopetegui no primeiro treino do rapaz mandou-o parar com as arrancadas e que aqui no Porto era receber e tocar ao lado. Ora, que motivação é que um gajo que vem para cá por jogadas de empresários e que ainda por cima não pode praticar o seu futebol porque o iluminado do treinador não deixa vai ter? É triste mas é compreensível.

Se isso é verdade, é mais que triste. Um jogador que se destacou em França um pouco por causa dessas tais arrancadas, mandado jogar para o lado e para trás.

Verdade ou não, o Lopetegui já está a mais. Já cumpriu o seu papel de atrair certos jogadores para cá. Está na hora de trazer alguém que saiba o que faz. Ou no minimo que saiba o que uma equipa como o Porto quer, que é vencer e jogar bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Laura non c'è, è andata via, Laura non è più cosa mia e te che sei qua, e mi chiedi perché, l'amo se niente più mi dà, mi manca da spezzare il fiato fa male e non lo sa che non mi è mai passata

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiro a escrever em italiano já não teve piada, os outros então foi só triste. E nem mesmo com a malta a ignorar param de tentar, impressionante

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiro a escrever em italiano já não teve piada, os outros então foi só triste. E nem mesmo com a malta a ignorar param de tentar, impressionante

Tens que chamar os castigadores da parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

o árbitro da piada não me deixa cantar cantigas, enfim.

Vou rir-me para poderes continuar e contar mais:

:lol:

Pronto já está. Agora bom 2016

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Negociata? Convem dizer o que é a negociata, porque isso por si só não diz nada.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que existam clubes interessados em tal negociata. Ele só foi desvalorizado desde que começou a ser "treinado" pelo Teguinho.

Mas por outro lado... Há o factor Doyen.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...