joao86 Publicado 16 Maio 2016 João Sousa chega às 100 vitórias no principal circuito. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Maio 2016 (editado) fix de grande qualidade por parte do Fognini. não quis correr o risco do Young se borrar todo enquanto servia para o encontro por isso cometeu 4 erros não-forçados para levar com o break. deve ganhar o suficiente para fazer umas comprinhas com a Flavia em Paris. Editado 16 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Maio 2016 Alguma razão por o João este ano ter escolhido Nice em vez de Genebra? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 Gosta de conhecer cidades novas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 (editado) LOL realmente, só agora é que me caiu a ficha. :lol: Sabia que ele tinha uma final para defender esta semana, mas estava convicto que o iria fazer no mesmo torneio do ano passado. Assim de repente atribuiria essa decisão ao facto do quadro de Nice parecer menos forte. Mas não é muito normal os jogadores fazerem isto, pois não? Ou seja, irem defender os pontos num torneio diferente daquele onde os conquistaram. Btw, hoje o Kyle Edmund teve uma lesão que pode ser bem feia: http://bolamarela.pt/video-edmund-torce-tornozelo-desiste-zverev/ :| Editado 16 Maio 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 LOL realmente, só agora é que me caiu a ficha. :lol: Sabia que ele tinha uma final para defender esta semana, mas estava convicto que o iria fazer no mesmo torneio do ano passado. Assim de repente atribuiria essa decisão ao facto do quadro de Nice parecer menos forte. Mas não é muito normal os jogadores fazerem isto, pois não? Ou seja, irem defender os pontos num torneio diferente daquele onde os conquistaram. Olha que não sei. Se em Nice temos o Thiem e o Simon, em Geneve temos Stan, Ferrer, Cilic e até o Delbonis poderia causar dificuldades. Infelizmente não calhou na metade do quadro do Paire, era vitória fácil. :mrgreen: Provisoriamente está em 32º, não é uma grande queda, mesmo assim. Se se mantiver assim fica em posição de CS para Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 A jogar como hoje não defende os pontos todos, isso é verdade. :mrgreen: (Lá estou eu a malhar no homem.) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 Não vi o jogo, não posso concordar contigo nem desta vez refutar-te. :mrgreen: Nem sequer sabia que jogava hoje. Ontem andei a festejar o vice-vice-campeonato com o UnReal e nem o Bambo fiz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2016 Vitória nº 100 do João é destaque no site do ATP. Alguma razão por o João este ano ter escolhido Nice em vez de Genebra? O João agora é famoso. Deve ter recebido um convite para a estreia do filme do Woody Allen em Cannes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 Mas, em defesa do João, há que dizer que apresentou problemas lombares, o que pode ajudar a explicar a exibição fracota. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2016 Que meltdown do crl do Paire. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Maio 2016 O Paire é só ridículo. Nem o Fognini era capaz disto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2016 Já nem sei se isto é displicência, desinteresse ou marosca nas apostas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Maio 2016 (editado) Levar 6-0 do Mannarino em terra batida... :lol: Editado 17 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 17 Maio 2016 Curiosidade: quem é que ganharia num torneio de 4 combinado entre: Tomic, Fognini, Paire e o Dimitrov? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 (editado) Curiosidade: quem é que ganharia num torneio de 4 combinado entre: Tomic, Fognini, Paire e o Dimitrov? Este senhor... http://bolamarela.pt/italiano-esta-ha-25-anos-sem-ganhar-um-encontro/ A prova de como o Paire já não me surpreende. :mrgreen: Editado 17 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2016 Sousa claramente com a cabeça em RG. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 17 Maio 2016 Sousa claramente com a cabeça em RG. Acho que não necessariamente, está é a ganhar um gostinho por jogos a 3 sets nos 250. :mrgreen: Ganhou o 2º set e está com break-point a 2-0. A continuar bem, vamos ver como corre com um abaixo-de-forma Kevin Anderson, à partida o João seria favorito. Este senhor... Ouch. :mrgreen: Como não há apostas nos Futures, duvido bastante que sejam fixes propositados. Mas sempre me faz sentir melhor com as minhas capacidades, ainda no outro dia me perguntei se alguma vez me safaria a sacar um jogo no circuito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2016 Realmente, bela reviravolta. Só acompanhei o 1º set e pareceu-me mesmo que ia de vela. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Maio 2016 Segue-se o Kevin Anderson nos quartos! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2016 Ouch. :mrgreen: Como não há apostas nos Futures, duvido bastante que sejam fixes propositados. Mas sempre me faz sentir melhor com as minhas capacidades, ainda no outro dia me perguntei se alguma vez me safaria a sacar um jogo no circuito. Ai não? Compartilhar este post Link para o post