Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] ATP World Tour 250

Publicações recomendadas

Tens apostas a um click desde Futures na Nigéria até aos Futures em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

nos qualys ainda não há.

mas é óbvio q não são fixos pq as odds contra ele deviam andar por 1,001 se é q existem :mrgreen:

agora ele ganhar é que deve ser fixo

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação do João Sousa face à atualização do ranking mundial na próxima segunda feira:

Posição atual provisória: 32º

Melhor posição possível: 28º

Pior posição possível: 35º

Com vitória sobre o Anderson: ultrapassa o Chardy, o Pouille e o Dolgopolov e instala-se na 29ª posição provisória;

Com passagem à final: ultrapassa o Karlovic e fica na 28ª posição provisória (garante o 29º lugar);

Com vitória no torneio: garante o 28º lugar.

Quem o pode ainda ultrapassar: Johnson ou Kuznetsov (defrontam-se na 2ª ronda de Genebra), Delbonis e Seppi.

Melhor cenário (28º): Vencer o torneio de Nice. A final também lhe dá o 28º lugar desde que o vencedor em Genebra não seja o Johnson ou o Delbonis;

Pior cenário (35º): Eliminado pelo Anderson; o Seppi ganha o torneio em Nice, o Delbonis é finalista em Genebra e o Johnson chega às meias finais. Caso o Kuznetsov elimine o Johnson, o João ainda poderá cair para o 35º lugar se o russo ganhar o torneio derrotando o Delbonis na final.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sousa consegue ganhar o jogo com o Anderson tem quase garantido o seed em Wimbledon, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, o Sousa jogou ontem e só volta a jogar na sexta? :lol:

Não. Joga amanhã porque as finais destes 250 são no Sábado. RG começa no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim é menos estranho. Vi num site de livescores que só jogava dia 20 (sexta).

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver, mas primeiro set para o Sousa 7-5.

Mesmo assim, o Kevin Anderson não me parece tão mal fisicamente (tendo chegado até aos QF até agora) quanto pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor exibição da semana do Sousa até agora. 7-5 frente ao Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogo, sim senhor. :prayer:

7-5 7-5!

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Bom choke do Anderson para ajudar. Vitória muito importante para o Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sousa consegue ganhar o jogo com o Anderson tem quase garantido o seed em Wimbledon, basicamente.

Só para dizer que está confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que está confirmado.

E como o Delbonis já perdeu com o Cilic tem garantida a presença no Top 30 por mais uma semana.

Neste momento o Sousa é 29º e só pode ser ultrapassado pelo Seppi se este ganhar o torneio em Nice. Claro que uma eventual passagem à final por parte do João o fixa garantidamente no 28º posto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zverev acaba de perder o tie-break do 2º set por 8-6 depois de ter estado a ganhar por 0-5. vai agora a 3º set.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gillou também é pouco choker é...

True. Quebrou o serviço do Zverev no 5-3 e a servir para fechar leva 40-0... :lol:

Zverev perdeu o 1º PJ no tiebreak :mrgreen: Mas ao 2º não falhou

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de o Zverev se safar no tie-break no 3º set contra o Simon, mas está a continuar a impressionar. O melhor de tudo, o meu Bambo continua em pé! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o Sousa seja favorito certo ?

Na teoria, sim. Na prática, diria que não, o Zverev é um miúdo que está em ascensão e é uma questão de tempo e de soma de vitórias até apurarmos o "limite" temporário dele. Acabou de ganhar ao Simon (o 2º cabeça-de-série do torneio) pela 3ª vez e que tem feito jogos bastante apertados com jogadores de topo.

Para mim, parece-me um matchup interessante (por ser a primeira vez que jogam) e bastante 50/50, nenhum resultado me vai surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...