Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2016 Meias-finais engraçadas, embora preferisse o Gilles Simon para ganhar o maldito Bambo :mrgreen: e completar um duelo francês com o Paire. Agora já só falta o Mesut ganhar o jogo dele. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2016 Viram a direita do Kyrgios em suspensão? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2016 O Diego Schwartzman chegou à 20ª vitória no circuito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2016 Hoje é dia de Paire ganhar o seu encontro! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2016 (editado) Estes comentadores, às vezes... «É muito importante um break contra o Kyrgios» Ya, porque contra os outros não é. :lol: Editado 30 Abril 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2016 Burro sou eu que continuo a acreditar que o Paire não vai ser para sempre choker. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Abril 2016 Estes comentadores, às vezes... «É muito importante um break contra o Kyrgios» Ya, porque contra os outros não é. :lol: Quais comentadores? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2016 Almagro - Carreno Busta na final. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2016 Não sei que pensar sobre a final. Acho que o Almagro ganha por isso vou torcer pelo Carreno Busta, tem de ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2016 (editado) Estes comentadores, às vezes... «É muito importante um break contra o Kyrgios» Ya, porque contra os outros não é. :lol: não é segredo nenhum que uma quebra de serviço tem diferentes valor consoante o jogador em causa... não disse nenhuma baboseira. final entre espanhois..... Editado 30 Abril 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Abril 2016 Eurosport. Um facto para ti não é um facto para toda a gente. É muito mais complicado ser locutor do que realmente parece. Custa-me criticar alguém nesse sentido. Critico às vezes a falta de cultura para ser locutor na modalidade, não é o caso do Hugo Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Abril 2016 Ponto absolutamente fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2016 Faltam argentinos. E uns quantos espanhóis. É um bom torneio para o Almagro voltar aos títulos ou para o Carreno Busta se estrear. Também é favorável a boas prestações do João e do Gastão. O que eu disse quando saiu a lista do torneio. Se esquecermos o desejo patriota isto demonstra na perfeição as minhas qualidades de previsão...:D Infelizmente fui na onda do Paire quando fiz os prognósticos para o Prof. Bambo em vez de apostar no Carreno... :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2016 O Almagro anda a jogar muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2016 O que eu disse quando saiu a lista do torneio. Se esquecermos o desejo patriota isto demonstra na perfeição as minhas qualidades de previsão...:D Infelizmente fui na onda do Paire quando fiz os prognósticos para o Prof. Bambo em vez de apostar no Carreno... :( Deviam-te deportar por preveres dois espanhóis na final do estoril open. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Maio 2016 (editado) grande joga entre o Kohli e o Thiem. O Kohli bem tentou perder o 1º set, mas o Thiem não o quis. Editado 1 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Maio 2016 Bela jogatana. Acabou por cair para o Kohl. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Maio 2016 o Schwartzman tem um jogo de fundo tão bom, pena ser muito limitado fisicamente. não consegue ganhar nenhum ponto com o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Maio 2016 este 1º set resumiu bem a carreira do Almagro. serviu para o 1º set por duas vezes e teve vantagem de 6-2* no tiebreak. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Maio 2016 AHAHAHAH alguém viu o que acabou de acontecer em Istambul? que p*ta de palhaço o Dimitrov. Compartilhar este post Link para o post