Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] ATP World Tour 250

Publicações recomendadas

Meias-finais engraçadas, embora preferisse o Gilles Simon para ganhar o maldito Bambo :mrgreen: e completar um duelo francês com o Paire.

Agora já só falta o Mesut ganhar o jogo dele. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores, às vezes...

«É muito importante um break contra o Kyrgios»

Ya, porque contra os outros não é. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quais comentadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que pensar sobre a final. Acho que o Almagro ganha por isso vou torcer pelo Carreno Busta, tem de ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não é segredo nenhum que uma quebra de serviço tem diferentes valor consoante o jogador em causa...

não disse nenhuma baboseira.

final entre espanhois.....

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Eurosport.

Um facto para ti não é um facto para toda a gente. É muito mais complicado ser locutor do que realmente parece. Custa-me criticar alguém nesse sentido. Critico às vezes a falta de cultura para ser locutor na modalidade, não é o caso do Hugo Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam argentinos. E uns quantos espanhóis. É um bom torneio para o Almagro voltar aos títulos ou para o Carreno Busta se estrear. Também é favorável a boas prestações do João e do Gastão.

O que eu disse quando saiu a lista do torneio. Se esquecermos o desejo patriota isto demonstra na perfeição as minhas qualidades de previsão...:D

Infelizmente fui na onda do Paire quando fiz os prognósticos para o Prof. Bambo em vez de apostar no Carreno... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse quando saiu a lista do torneio. Se esquecermos o desejo patriota isto demonstra na perfeição as minhas qualidades de previsão...:D

Infelizmente fui na onda do Paire quando fiz os prognósticos para o Prof. Bambo em vez de apostar no Carreno... :(

Deviam-te deportar por preveres dois espanhóis na final do estoril open. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

grande joga entre o Kohli e o Thiem. O Kohli bem tentou perder o 1º set, mas o Thiem não o quis.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

o Schwartzman tem um jogo de fundo tão bom, pena ser muito limitado fisicamente. não consegue ganhar nenhum ponto com o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

este 1º set resumiu bem a carreira do Almagro. serviu para o 1º set por duas vezes e teve vantagem de 6-2* no tiebreak.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAH alguém viu o que acabou de acontecer em Istambul? que p*ta de palhaço o Dimitrov.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...