Rōnin Publicado 4 Maio 2016 Estou mais surpreendido por ter sido 2-0 em sets do que propriamente com a vitória. É muito bom que o Sousa esteja a capitalizar o facto de ter apanhado dois oponentes acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2016 (editado) As 2 partes estão correctas, mas prefiro seguir a classificação de ronda que o ATP faz, considerando a próxima ronda uma 3ª ronda e não uns Oitavos-de-Final. É que o que o João fez para chegar a esta 3ª ronda foi o mesmo que teve que fazer para chegar à 3ª ronda nas 2 ocasiões em Miami. A única diferença é no tamanho dos quadros. Editado 4 Maio 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2016 Fui confirmar, é a 3ª: Miami 2014 (ganhou ao Simon), Miami 2016 (entrou como nº33, ganhou ao Pospisil e perdeu com o Djokovic) e agora. Inédito seriam os quartos-de-final. O quadro é maior em Miami por isso é que em Madrid à 3ª ronda está logo nos oitavos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Maio 2016 Melhor exibição do João Sousa do ano em terra batida, sem dúvidas nenhumas. E uma das melhores do ano, senão a melhor, principalmente pela consistência. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Maio 2016 pelos vistos o João sobe ao #32, que seria o seu melhor ranking, se o Querrey não vencer o Nadal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2016 Muito bem, o João. A fazer o que lhe compete aproveitando a abertura no quadro criada pela desistência do Federer. Agora é apostar na passagem aos quartos de final. Terá hipóteses frente a qualquer um dos adversários possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Maio 2016 Porquê é que o jogo do Monfils com o Cuevas foi interrompido? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Maio 2016 (editado) João Sousa vs Sock amanhã no 3º jogo da uma da tarde, horas portuguesas. Editado 4 Maio 2016 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Maio 2016 O Sock fez uma primeira ronda a 3 sets e a condição física tem sido a fraqueza dele, acho que dificilmente foge ao Del Potro. porém ganhou e é o próximo adversário do João. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Maio 2016 Porquê é que o jogo do Monfils com o Cuevas foi interrompido? Falta de luz no court, creio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 5 Maio 2016 porém ganhou e é o próximo adversário do João. Ainda bem que não pus dinheiro. :biggrin: Acho que estava a sobrestimar o estado do Del Potro. Acho que o teto dele é nível-Raonic, mas se conseguir voltar lá e discutir meias-finais em todo o lado, ainda terá um longo processo de recuperação pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2016 (editado) o Del Potro se estivesse em boas condições físicas e psicológicas (até porque o mesmo já reconheceu que tem medo de certas ações por causa do estado do pulso), era top-5 à vontade. Editado 5 Maio 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Maio 2016 Ainda bem que não pus dinheiro. :biggrin: Acho que estava a sobrestimar o estado do Del Potro. Acho que o teto dele é nível-Raonic, mas se conseguir voltar lá e discutir meias-finais em todo o lado, ainda terá um longo processo de recuperação pela frente. O "teto" do Del Potro é o nível do Raonic? O Del Potro simplesmente ainda está bastante irregular, como seria de esperar. Agora comparar alguém que não consegue bater uma esquerda propriamente e mesmo assim bate um dos jogadores mais em forma esta época (Thiem) ao Raonic... não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Maio 2016 (editado) Mais um jogo do Cuevas em que comete uma série de erros depois de se encontrar por cima do encontro para oferecer o ascendente ao adversário. Enfim. É um crime ele ainda não ter chegado a pelo menos uns QF de um grande torneio de terra batida. Editado 5 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2016 O Sock podia perder uns quilinhos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Maio 2016 Alguém tem stream? http://live.robinwidget.com/livematches/free-live-video-streaming-sock-sousa-atp-madrid-tennis-314007.html Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Maio 2016 O primeiro já cá canta. 6-1 O Sock podia perder uns quilinhos. Não tá gôdo, tá fote. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Maio 2016 O campeão dos quilos a mais é o Matkowski. Eu sei que a exigência física é diferente nos pares, mas aquilo é um exagero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Maio 2016 Que diferença de atitude. Este João, focado no próximo ponto quer faça um winner ou cometa um erro não forçado, é claramente de top50. Aquele João, que ao mínimo erro resmunga com qualquer coisa e não se cala para o Frederico, é um jogador banal do top100. O que se pede é que o primeiro apareça mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Maio 2016 O campeão dos quilos a mais é o Matkowski. Eu sei que a exigência física é diferente nos pares, mas aquilo é um exagero :mrgreen: Apresento-te Marcus Willis: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Maio 2016 (editado) Eu dei o exemplo do Matkowski porque, tal como o Sock, é um jogador de "topo" na sua especialidade. Se formos para essa malta menos conhecida, eu apresento-te o Daniel Garza :mrgreen: Editado 5 Maio 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Maio 2016 Patrocínio da Nike, Fila e Adidas. Deve ser bom jogador. :wink: Compartilhar este post Link para o post