Oblivion Publicado 28 Junho 2016 espera lá, a sério que a SportTV está a transmitir dois jogos de Wimbledon, mas não o do João Sousa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2016 agora até se está a praticar um ténis decente, há pouco é que estava nivelado por baixo espera lá, a sério que a SportTV está a transmitir dois jogos de Wimbledon, mas não o do João Sousa? :lol: provavelmente só tem acesso à transmissão de determinados courts Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 urgh, que cocós, queria ver um bocado do jogo no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2016 espera lá, a sério que a SportTV está a transmitir dois jogos de Wimbledon, mas não o do João Sousa? :lol: Este court é um bocado manhoso para fazer transmissão, parece que estamos a ver o encontro numa webcam ou o crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Junho 2016 O Gastão já começou e já está com break acima! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2016 tremido, mas tá feito. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2016 Fdx, arrancada a ferros esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2016 vitória! 7-5 no quinto set Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Junho 2016 Ai o Skugor a servir para ganhar e com 3 match points, foi breakado :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2016 (editado) Uma perguntinha : Porque é que nestes torneios, quando há 2-2 em sets não há tiebreak no 5º set ? Editado 28 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2016 Uma perguntinha : Porque é que nestes torneios, quando há 2-2 em sets não há tiebreak no 5º set ? o us open e o unico onde isso acontece acho quanto ao pq, não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2016 Não deve ser, o Skugor e o Paire já vai em 9-8 ... :mrgreen: E em Roland Garros tenho ideia também de ter visto um jogo do Karlovic que chegou aos 11-9 no 5ºset Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 28 Junho 2016 Não deve ser, o Skugor e o Paire já vai em 9-8 ... :mrgreen: E em Roland Garros tenho ideia também de ter visto um jogo do Karlovic que chegou aos 11-9 no 5ºset Acho que só no US Open é que há Tie break Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2016 (editado) Não deve ser, o Skugor e o Paire já vai em 9-8 ... :mrgreen: E em Roland Garros tenho ideia também de ter visto um jogo do Karlovic que chegou aos 11-9 no 5ºset 9-8 são jogos, não pontos. Como o bifana disse, o US Open é o único torneio onde o quinto set é decidido num tie-break. Editado 28 Junho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2016 (editado) 9-8 são jogos, não pontos. Como o bifana disse, o US Open é o único torneio onde o quinto set é decidido num tie-break. Eu sei...eu nenhum lado disse que eram pontos. Tinha era percebido que ele tinha dito que no US Open era o único que não tinha tiebreak, my bad. A pergunta mantém-se então :mrgreen: Há alguma razão para estes só acabarem quando há 2 jogos de vantagem ? Editado 28 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2016 Não, penso que seja uma questão de tradição. O que depois pode resultar nisto: https://en.wikipedia.org/wiki/Isner%E2%80%93Mahut_match_at_the_2010_Wimbledon_Championships Compartilhar este post Link para o post