.oz. Publicado 2 Julho 2016 Foldei esta, tive medo de ir no Querrey e tudo a apontar para ele. Grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2016 Se a relva de Wimbledon se mantivesse assim durante todo o torneio, o Djokovic não teria os títulos de Wimbledon que tem. Encontrar jogadores com grande serviço e grandes pancadas é o maior perigo na primeira semana. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2016 https://tt.tennis-warehouse.com/index.php?threads/who-can-stop-novak-this-year-sam-querrey.556169/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2016 O Querrey quando está em forma joga muito. Lembro-me, por exemplo, da edição de Queens em 2010 que ele ganhou jogando um ténis incrível. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2016 Hewitt lenda :prayer: A ganhar, ao fim de 4 horas, por 19-17 no set decisivo na 1ª ronda de pares! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2016 pareço eu quando acabo de acordar e vou jogar ténis belo passing Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 3 Julho 2016 Sousa :lol: 4-0. Se era para isto mais valia nem ter vindo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2016 o jiry tem uma característica muito interessante ao conseguir gerar potência e ângulo em open stance com uma preparação super curta de esquerda. incomum. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Julho 2016 sem hipótese, não tem ténis para acompanhar o vesely em relva Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Julho 2016 Já devia ter desconfiado, dar 3-0 ao Thiem não é para todos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2016 Estava a ir tão bem no serviço e de repente... 6-2, 6-2 e 7-5 para o Vesely. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2016 Ao menos que o João tenha levado consigo veselyna desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2016 19-17 no 5º set do Tsonga-Isner... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2016 (editado) Cibulkova - Radwanska foi um jogo do outro mundo. Editado 4 Julho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2016 Cibulkova - Radwanska foi um jogo do outro mundo. True! Vai direto para os melhores do torneio, que jogaço :prayer: E a Cibulkova é uma guerreira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2016 True! Vai direto para os melhores do torneio, que jogaço :prayer: E a Cibulkova é uma guerreira :prayer: Do torneio? Eu não me lembro de um jogo tão bom e tão emocionante no ano inteiro! Que duelo! Prevaleceu a que mostrou mais espírito de combate e superação. Eu não sei bem onde é que a Domi foi buscar aquela força toda, é que estava completamente de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2016 Do torneio? Eu não me lembro de um jogo tão bom e tão emocionante no ano inteiro! Que duelo! Prevaleceu a que mostrou mais espírito de combate e superação. Eu não sei bem onde é que a Domi foi buscar aquela força toda, é que estava completamente de rastos. Tens razão! Incrível como em alturas críticas da fase final do encontro ainda estavam as duas a trocar winners como se nada fosse, apesar do visível desgaste. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2016 A esquerda do Federer. :help: Nem o slice está a sair bem. Compartilhar este post Link para o post