Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Joao Sousa vence 4-6, 4-6, 6-3 e 4-6 e está na 3ª ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para a 3ª ronda :handclap: Thiem agora?

Ou Vesely. Começaram o encontro há pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas teoricamente o Novikov seria um adversário para vencer em 3 sets. É esperar que estes 9 sets não pesem demasiado na próxima ronda. Se ganhar pode chegar ao 25º lugar, novo record para ele.

Quanto ao Willis, espero sinceramente que isto sirva para ele relançar a carreira. Claro que não vai ser nenhum top-50, provavelmente nem 150, mas pode ganhar uns trocos nos ITFs, pelo menos, se se dedicar a sério à coisa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas teoricamente o Novikov seria um adversário para vencer em 3 sets. É esperar que estes 9 sets não pesem demasiado na próxima ronda. Se ganhar pode chegar ao 25º lugar, novo record para ele.

Quanto ao Willis, espero sinceramente que isto sirva para ele relançar a carreira. Claro que não vai ser nenhum top-50, provavelmente nem 150, mas pode ganhar uns trocos nos ITFs, pelo menos, se se dedicar a sério à coisa.

Does not compute :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, são literalmente trocos. :mrgreen:

Ninguém no seu perfeito juízo acredita que ele vai ter uma carreira nos ATPs, portanto é ir começando por aí. Gostava que ele pudesse jogar porque me pareceu ser um tipo porreiro, que gosta muito do desporto e que é feliz a praticá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo a 5 sets o Sousa tem sempre tendência a não conseguir manter a concentração em certas alturas. Foi o que aconteceu no 3º set hoje, no entanto poderia perfeitamente ter recuperado o break.

Mas notou-se claramente que a vitória na 1ª ronda aliviou muito o Sousa. Estava bastante mais sólido, mais rápido, mais confiante.

Vai ter a melhor oportunidade até agora de chegar à 2ª semana de um Grand Slam pela primeira vez. No entanto, continuará a ser quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, só um João em grande, grande, grande nível é que tem vida para o Thiem. O Vesely já é mais um pouco incógnito, mas mesmo assim seria complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, são literalmente trocos. :mrgreen:

Ninguém no seu perfeito juízo acredita que ele vai ter uma carreira nos ATPs, portanto é ir começando por aí. Gostava que ele pudesse jogar porque me pareceu ser um tipo porreiro, que gosta muito do desporto e que é feliz a praticá-lo.

É impossível de ganhar trocos nos ITFs. Tens jogadores no Top100 que jogam no circuito Challenger que mal conseguem ganhar dinheiro dadas as despesas que têm.

Ele tem que aproveitar esta oportunidade para obter patrocinadores. Sem eles, não há dinheiro e sem dinheiro não há staff e sem staff de qualidade não há perspectivas de melhorar e de subir no ranking.

Infelizmente é o circuito de ténis que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pares masculinos agora são à melhor de 3 sets??? Mudou este ano ou sou eu que estou com lag?

Compartilhar este post

Link para o post

Os pares masculinos agora são à melhor de 3 sets??? Mudou este ano ou sou eu que estou com lag?

Foi alterado à última hora devido ao atraso dos jogos por causa da chuva.

Thiem 2 sets abaixo jogando bastante mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que o Troicki é doido já se sabia mas essa cena é um bocado triste

Compartilhar este post

Link para o post

Vesely a vencer por triplo 7-6

os planetas alinharam-se para o Sousa :mrgreen:

A Deusa da Fortuna que estacionou em França para nos arranjar o caminho mais fácil possível até à final do Euro ainda teve tempo de dar uma mãozinha ao João em Wimbledon. Vamos ver se ele consegue aproveitar a oportunidade que lhe caiu do céu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não esteve bem mas também ser prejudicado como ele foi... Sérvios são assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...