Jone Sampaoli Publicado 4 Junho 2016 nada disso Muguruza é a nova campeã de Roland Garros 7-5 6-4 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Junho 2016 Em 2011 ganhou um torneio na minha terra, Muguruza Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2016 (editado) Esta vai ser das grandes, no doubt. Pela 1ª vez na carreira, a Serena perdeu duas finais de GS seguidas. Editado 4 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Junho 2016 fácil. hoje ganhou o ténis, como dizem os outros. já amanhã, não há salvação possível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2016 Caroline Garcia e Kiki Mladenovic sagram-se campeãs de pares. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Junho 2016 a direita do Novak está um autêntico desastre. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Junho 2016 o 1º já está, vamos lá Murray Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Junho 2016 a direita do Novak está um autêntico desastre. *O Murray está a fazer da direita do Novak um autêntico desastre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2016 Isto parece-me uma questão de forma. E o Murray parece estar bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Junho 2016 Isto parece-me uma questão de forma. E o Murray parece estar bem melhor. O Djokovic, para mim, sempre apareceu em 3º em qualidade de ténis ao longo do torneio, atrás do Wawrinka e do Murray. Mas uma final é sempre diferente, claro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2016 (editado) O Djokovic, para mim, sempre apareceu em 3º em qualidade de ténis ao longo do torneio, atrás do Wawrinka e do Murray. Mas uma final é sempre diferente, claro. No primeiro set isso pareceu-me evidente. Mas o Murray também me pareceu mais solto. Vamos ver como vai ser daqui para a frente. Agora parece o contrário. :mrgreen: 6-1 para o Novak no segundo set. 6-2 para o Novak no terceiro set. Editado 5 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Junho 2016 O Murray só teve tanque para o 1º set. As 'brincadeiras' nas primeiras rondas pagam-se caro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Junho 2016 (editado) 2 championship points ao ar EDIT: Mas ao 3º foi de vez. 1º Roland Garros para o Djoko. Editado 5 Junho 2016 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2016 a diferença de ambição entre o Stan e o Andy este ano. nada de novo, portanto Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Junho 2016 Já merecia este título. Enormíssimo campeão Nole! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Junho 2016 a diferença de ambição entre o Stan e o Andy este ano. nada de novo, portanto Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2016 Como assim? o murray é para o djokovic o que o federer é para o nadal Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Junho 2016 Ok, mas o que é que isso tem a ver com ambição Compartilhar este post Link para o post