Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Porquê? Foi por causa da situação da paragem?

Putintseva com break na Serena. Bem sei que é WTA, mas nada mau :mrgreen: Haverá chances de ela conseguir discutir o encontro de forma equilibrada?

Depende sempre do estado da Serena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a falar de quando ele mandou a raquete contra o chão e foi parar à beira do árbitro de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu este ponto do jogo da Timea com a Bertens? A bola tem um ressalto tão estranho

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o Djoko?

E a Putintseva ganhou o primeiro set à Serena, 5-7.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter em atenção que os 3,655 M $ ganhos pelo Borg nos anos 70 correspondem a cerca de 10 M $ actualmente.

Claro, tenho a noção disso.

Entretanto a Serena já perdeu um Set contra a Putintseva.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a Serena. Boa viagem Putinseva, foi bom enquanto durou :lol:

pqp nunca vi ninguem tão dominador na WTA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic tentou atirar a raquete ao chão mas falhou e a raquete saiu a voar para trás com força e o juiz de linha desviou-se para não levar com ela.

Já vi desqualificações por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso um pouco de bom senso, só um juiz de má fé é que iria punir uma situação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom senso porquê? São regras.

Num Challenger à relativamente pouco tempo, aconteceu algo parecido, com muito menos força, a juíza faz por não se desviar, faz um teatro enorme e o jogador foi logo desqualificado.

Eu acho que neste caso aceitava-se qualquer uma das escolhas, mas como era o Djokovic nem se pensou nisso. O problema é que o Djokovic está a fazer isto constantemente, ainda em Roma fez exatamente a mesma coisa. Se fosse o Kyrgios...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a Serena. Boa viagem Putinseva, foi bom enquanto durou :lol:

pqp nunca vi ninguem tão dominador na WTA.

Provavelmente porque nunca houve ninguém assim. :mrgreen:

O Djokovic tentou atirar a raquete ao chão mas falhou e a raquete saiu a voar para trás com força e o juiz de linha desviou-se para não levar com ela.

Já vi desqualificações por menos.

Bom senso porquê? São regras.

Num Challenger à relativamente pouco tempo, aconteceu algo parecido, com muito menos força, a juíza faz por não se desviar, faz um teatro enorme e o jogador foi logo desqualificado.

Eu acho que neste caso aceitava-se qualquer uma das escolhas, mas como era o Djokovic nem se pensou nisso. O problema é que o Djokovic está a fazer isto constantemente, ainda em Roma fez exatamente a mesma coisa. Se fosse o Kyrgios...

Não foi isto?

Não vi o lance, mas não duvido que estejas certo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Como a maioria das jogadoras de ténis, diga-se. Para quem gosta de pernas, como eu, o ténis é top. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que ia com muito mais força, e ia direta, não resvalou em nada. Havia um vídeo mas Roland Garros é o Hitler do youtube e etc, eliminam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o vídeo fico com a ideia de que é semelhante ao tal caso do King, porque não há intenção de acertar. Provavelmente o árbitro não fez nada muito sério porque no caso do Djoko não acertou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo não é o melhor. Aí não se percebe que vai mesmo direto ao juiz linha. Este é que tem que se desviar completamente para não levar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta casos anteriores, não ficava mal a desqualificação ao Djokovic.

É basicamente isto que eu acho. E agrava-se com a situação repetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve sorte de a raquete não ter atingido o fiscal-de-linha, porque aí não havia volta a dar. Veio-me à cabeça uma situação semelhante que se passou com o Roddick também num Grand Slam, mas no AO:

46 minutos.

Este caso talvez seja pior porque tenho ideia que acertou mesmo um dos fotógrafos.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

teve sorte, calhou-lhe um árbitro que gosta dele e não se deixou estar quieto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...