Rafinha Publicado 2 Junho 2016 (editado) A Putintseva tem cá umas pernas, vai lá vai! não há ninguém melhor que a Garbine nesse aspecto. Editado 2 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2016 não há ninguém melhor que a Garbine nesse aspecto. Cibulkova, meu caro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Junho 2016 daqui abocado começam a falar da Sabine :vom: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2016 (editado) Por acaso tenho gostado dos jogos que tenho visto :mrgreen: A Pironkova-Radwanska foi engraçado e a Murguruza também mas depois via a Rogers do outro lado... :lol: E o braço da Stosur fez-me impressão. Um gajo olhava para a Pironkova tão fininha e do outro lado uma gaja com braço de homem... :mrgreen: Editado 2 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2016 Por acaso tenho gostado dos jogos que tenho visto :mrgreen: A Pironkova-Radwanska foi engraçado e a Murguruza também mas depois via a Rogers do outro lado... :lol: E o braço da Stosur fez-me impressão. Um gajo olhava para a Pironkova tão fininha e do outro lado uma gaja com braço de homem... :mrgreen: Tomara eu ter um braço como o dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2016 Tomara eu ter um braço como o dela :mrgreen: Era para dar para perceber a ideia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Junho 2016 Cibulkova, meu caro. Também gosto, mas aprecio mais aquelas pernas que parece que nunca mais acabam. As da Sharapova são outro bom exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2016 (editado) Sharapova :vom: Não gosto muito de aves pernaltas. A Muguruza é muito gira, mas estou com o meu amigo Peplin. Editado 2 Junho 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2016 Sharapova :vom: Não gosto muito de aves pernaltas. A Muguruza é muito gira, mas estou com o meu amigo Peplin. Tinha-te em melhor conta. :vom: Tudo certo, Rafinha. Pova e Muguruza. Não há nada melhor que uma mulher com umas pernas a perder de vista. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2016 Tinha-te em melhor conta. :vom: Tudo certo, Rafinha. Pova e Muguruza. Não há nada melhor que uma mulher com umas pernas a perder de vista. Eu sou apreciador de pernas, mas gosto delas mais "concentradas", tipo Cibulkova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2016 Eu sou apreciador de pernas, mas gosto delas mais "concentradas", tipo Cibulkova :mrgreen: Vai à pagina da Bola Amarela que ao que parece ela anda por lá a dar likes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Junho 2016 Por curiosidade, o Kyrgios retweetou um comentário a dizer que se tivesse sido ele no lugar do Djokovic tinha sido desqualificado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2016 É mesmo triste ver uma meia-final de um Grand Slam num court tão vazio. Anyway, a Bertens está em grande. Vai à pagina da Bola Amarela que ao que parece ela anda por lá a dar likes. :biggrin: What, a Domi anda a dar likes no Bola Amarela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2016 A Serena mete impressão, mesmo quando não joga nada de especial consegue arranjar forma de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2016 (editado) E Muguruza na final, 6-2 6-4 à Stosur. Editado 3 Junho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Junho 2016 É mesmo triste ver uma meia-final de um Grand Slam num court tão vazio. A verdade é que a WTA rende bastante menos e tem um interesse menor do público (não sei dizer porquê, se é os gritos e gemidos, se é a falta de consistência no jogo, se é só porque sim, ou se é porque os homens não querem passar por pervertidos ao ver um jogo de mulheres de saias, já ouvi todas estas), sendo que a maioria do público é masculino, e muito do público feminino vem como acompanhamento do marido/namorado/etc. Eu acho que se fosse a um torneio qualquer ver um jogo, veria todos os jogos grandes ou no estádio maior, como o fazia no antigo Estoril Open em que havia um ambiente muito bom nos jogos da Michelle. Mas posso garantir-te que vai ser das meias-finais com mais audiências, se compararmos com as cadeiras de rodas, júniores e as 30 categorias de pares. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Junho 2016 What, a Domi anda a dar likes no Bola Amarela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Junho 2016 só agora é que reparei que os jogos das meias-finais masculinas vão ser ao mesmo tempo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2016 só agora é que reparei que os jogos das meias-finais masculinas vão ser ao mesmo tempo :facepalm: Não têm outra opção. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2016 Porque? Nao podia ser um agora as 14 e o outro a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2016 Porque? Nao podia ser um agora as 14 e o outro a seguir? 14 horas aqui são 15 horas em Paris. Na eventualidade do primeiro encontro ir a 5 sets, a probabilidade do segundo ser jogado em condições com pouca luz ou ser adiado é maior. Não vale a pena tomar esse risco, tendo em conta o que se passou esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2016 Não vejo assim tanta lógica, podia o segundo ficar tipo em stand-by. Também podiam só ter começado a jornada às 11 como normalmente fazem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2016 Utopias não são a minha especialidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Junho 2016 Sim, é o mais seguro em termos de organização (porque são jogos com probabilidade de demoraram 3-4 horas) e dado que RG está dependente da luz solar (e já houve montes de jogos das primeiras rondas cortados). Claro que também o mais justo em termos de horas de descanso pós-jogo para os finalistas. Compartilhar este post Link para o post