Rōnin Publicado 31 Maio 2016 É assim tão impossível prolongar o torneio? Se não o fizerem, será absolutamente nojento. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2016 É assim tão impossível prolongar o torneio? Impossível não é, mas havendo torneios na próxima semana, não convém muito terminar isto numa Terça ou Quarta. A situação é complicada mas há margem suficiente, nem que em último caso tenham que distribuir encontros pelos courts secundários e colocar as finais na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Maio 2016 (editado) A organização do Roland Garros é que é inteligente. Meteram os jogadores a jogar na lama 2h, assim já não têm que devolver o dinheiro dos bilhetes como ontem :prayer: Editado 31 Maio 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Maio 2016 (editado) curiosamente eles acabaram as partidas depois de 2 horas e 5 minutos de jogo. mas deve ser tudo uma coincidência. Editado 31 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 31 Maio 2016 (editado) Rídiculos. Acho que não precisam de todo de atrasar o torneio, está nos oitavos, basta distribuirem os jogadores pelos courts todos, dá para fazer oitavos amanha, quartos quinta, meias sexta e final domingo. Editado 31 Maio 2016 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2016 vale tudo para o Novak não ganhar. bamos! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 segundo o meu iphone chove até domingo, praticamente Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Maio 2016 A put@ da chuva ajudou a queimar 200€ que tinha na Halep e na Radwanska. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2016 segundo o meu iphone chove até domingo, praticamente A pergunta que se impõe é se o teu iphone é mais isto: Ou isto: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 95º, 86º, 93º.. fiquei a arder ao ver essa primeira foto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2016 95º, 86º, 93º.. fiquei a arder ao ver essa primeira foto. :mrgreen: Tendo em consideração que o teu iphone dá chuva para o resto da semana parece-me que andas com a segunda foto no bolso...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2016 Será que isto vai ser acautelado no futuro e eles vão cobrir algum court? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2016 Não queria ser rude e perguntar se fazes isso de propósito, mas... fazes isso de propósito? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2016 Que raio de pergunta é essa? :mrgreen: É óbvio que irão cobrir. Deviam era tê-lo feito há muito mais tempo. Ainda por cima segundo o Forget, só vai haver tecto em 2020, o que é completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2016 É óbvio? Talvez, mas eu não sabia, daí ter perguntado. E acho que é uma pergunta pertinente, ainda para mais quando os 3 outros majors vão, a partir deste ano, ter todos pelo menos um court coberto. Já agora, o Twitter está em grande com piadas sobre os tectos: http://baseline.tennis.com/article/58780/roofs-dish-out-jokes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2016 Apesar de concordar com as coberturas nos courts, nestes casos não era isso que iria salvar o torneio. Nenhum torneio irá colocar coberturas em courts secundários. Dá para minimizar estragos, nunca dará para os resolver totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2016 Sim, mas um court é melhor que nenhum e sempre atrasa menos o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2016 Que vitória incrível da Kiki Bertens. :prayer: 7-6 6-3 à Keys. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2016 O Berdych está a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2016 Este MP do Thiem, fds. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2016 Muito bem Berdych, boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2016 LOL, alguém viu este volley do Gasquet? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post