Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Porque? Foi ganhar titulos, e parece-me que tem todas as hipóteses para chegar aos oitavos pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Foi ganhar titulos, e parece-me que tem todas as hipóteses para chegar aos oitavos pelo menos.

O Thiem já não ganha quase nada em ATP 250's, é completamente inútil ele andar a matar-se todas as semanas. É o 2º jogador com mais vitórias em 2016, mas são vitórias completamente inúteis. Com isso, nos Masters 1000 tem tido exibições paupérrimas porque já anda completamente roto física e mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. E a coisa podia ter ficado bem preta, se tem perdido o 2º set. Mas pronto, ganhou e isso é que importa.

Agora é Seppi ou Gulbis.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada muito provável do Gastão em Wimbledon, o João e o Gastão teriam ranking para jogarem pares juntos?

e se o Gastão conseguir ir aos JO? Como é feita a entrada no quadro de pares? Há possibilidade de jogarem?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Wimbledon acho que é possível, mas pouco. E nem sei se eles sequer falaram para isso.

Nos JO acho que é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? O Murray já ontem brincou com isto, mas hoje está a um novo nível :lol: Não se aprume não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...