Dutch Publicado 24 Maio 2016 Porque? Foi ganhar titulos, e parece-me que tem todas as hipóteses para chegar aos oitavos pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Maio 2016 Porque? Foi ganhar titulos, e parece-me que tem todas as hipóteses para chegar aos oitavos pelo menos. O Thiem já não ganha quase nada em ATP 250's, é completamente inútil ele andar a matar-se todas as semanas. É o 2º jogador com mais vitórias em 2016, mas são vitórias completamente inúteis. Com isso, nos Masters 1000 tem tido exibições paupérrimas porque já anda completamente roto física e mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2016 Mesmo. E a coisa podia ter ficado bem preta, se tem perdido o 2º set. Mas pronto, ganhou e isso é que importa. Agora é Seppi ou Gulbis. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Maio 2016 Missão cumprida, que melhore nível agora na segunda ronda. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Maio 2016 Vika a um jogo de ser eliminada pela Karin Knapp. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2016 Fognini é atrasado mental, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Maio 2016 Gulbis vs João na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 24 Maio 2016 Com a entrada muito provável do Gastão em Wimbledon, o João e o Gastão teriam ranking para jogarem pares juntos? e se o Gastão conseguir ir aos JO? Como é feita a entrada no quadro de pares? Há possibilidade de jogarem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2016 Até agora está assim. http://bolamarela.pt/roland-garros-pode-decidir-qualificacao-olimpica-iria-lista-fechasse-agora/ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Maio 2016 Em Wimbledon acho que é possível, mas pouco. E nem sei se eles sequer falaram para isso. Nos JO acho que é impossível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2016 Este Paire é sempre assim tão atrasado? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Maio 2016 Vamos ver se ele acorda com este break. Tem de aproveitar o apoio do público para a reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Maio 2016 Novo break para o Paire e vai servir para fechar o Set. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Maio 2016 Não há palavras para o Paire... :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Maio 2016 murray :lol: que lição de ténis Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Maio 2016 estes amorties do Bourgue são geniais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2016 Wtf? O Murray já ontem brincou com isto, mas hoje está a um novo nível :lol: Não se aprume não... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2016 ai o Murray a ir de vela :lol: Compartilhar este post Link para o post