bobzz Publicado 31 Janeiro 2016 Um jogo bem mediano do Novak dá-lhe um 3-0 sem contestação. Este gajo cada vez fala pior, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Um jogo bem mediano do Novak dá-lhe um 3-0 sem contestação. Este gajo cada vez fala pior, pqp. U mad Editado 31 Janeiro 2016 por Novak Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Janeiro 2016 Nole! :prayer: Intratável. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Janeiro 2016 A profundidade de bola do Novak é absurda. Acho que nunca vi nada assim. sem dúvida, o Novak tem a profundidade de bola mais consistente da história do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Janeiro 2016 rendido a quê? os gostos pessoais não interferem com o meu discernimento para avaliar objetivamente a capacidade de qualquer atleta. se é que me entendes, cra. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 31 Janeiro 2016 O Djokovic pode ainda conseguir muita coisa na sua carreira, parece-me um gajo ciente da realidade, e com os pés no chão, e sabe que se deixar de trabalhar como tem vindo a trabalhar, perde a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2016 Há coisas que não consigo entender. Porque raio é que o Gastão não se inscreveu no qualifying de Roland Garros? Esqueceu-se? Está à espera de um wildcard? Está convencido que vão desistir 21 dos que têm presença garantida no quadro principal? Julga que por ser agora o nº 94 do ranking e tendo ficado o cut-off no nº 97 ele será repescado? Tinha outras coisas combinadas para essa semana? Não percebo... a sério que não. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Abril 2016 já o Fred Silva também precisa de 21 desistencias para entrar no qualy Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2016 já o Fred Silva também precisa de 21 desistencias para entrar no qualy Mas esse nem deve estar a contar com a possibilidade de entrar. Inscreveu-se na semana anterior para o Challenger de Samarkand no Uzbequistão. Agora o Gastão está inscrito em Bordéus. E depois vem para casa na semana em que podia aparecer como 1º CS no qualifying de Roland Garros...:roll: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2016 Não diria que é amadorismo. Diria que foi uma opção que ele escolheu. Talvez discutível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 27 Abril 2016 (editado) Faz pouco sentido não jogar Roland Garros, quanto muito pela experiência e por tentar atacar a 2ª ronda. Fez prestações acima das expetativas nos 250 que jogou no início do ano em terra batida e por pouco não ganhou ao Thiem. Ou sabe alguma coisa que nós não sabemos, ou enganou-se. (Também não acho que 14 desistências seja impossível, mas é brincar muito com a sorte). Editado 27 Abril 2016 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2016 (editado) Não diria que é amadorismo. Diria que foi uma opção que ele escolheu. Talvez discutível. Tenho muita dificuldade em entender uma opção dessa natureza. Os Grand Slams são os torneios que qualquer tenista profissional ambiciona disputar. Exceptuando as lesões e fracas perspetivas de sucesso no Open da Austrália (porque fica no outro lado do mundo) não concebo outro motivo para falhar os maiores palcos do ténis mundial. Ainda por cima a programação do Gastão apontava para a sua presença. Inscreveu-se no qualifying de Madrid, depois no Challenger de Bordéus e a seguir... nada. Faz pouco sentido não jogar Roland Garros, quanto muito pela experiência e por tentar atacar a 2ª ronda. Fez prestações acima das expetativas nos 250 que jogou no início do ano em terra batida e por pouco não ganhou ao Thiem. Ou sabe alguma coisa que nós não sabemos, ou enganou-se. (Também não acho que 14 desistências seja impossível, mas é brincar muito com a sorte). Porquê 14? Ele é o 21º na lista de alternates. Já desistiram 7? Editado 27 Abril 2016 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2016 se calhar vai-se casar :lol: é a única coisa que consigo pensar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 27 Abril 2016 (editado) Porquê 14? Ele é o 21º na lista de alternates. Já desistiram 7? Devo ter lido mal, não me lembro onde vi os 14. 14 ainda era número plausível, mas 21º já é praticamente impossível - mesmo com a quantidade de lesões no top-100 neste momento. (Além disso e pelo que já vi, realmente, a quantidade de Protected Ranks é um pouco abusiva) A programação do Gastão sempre teve em conta Roland Garros - o Grand Slam onde até se tem dado melhor - e o Challenger em Bordéus até indica que está lá por perto ao ponto de nem fazer sentido falhar o RG de propósito. No tempo do Ricardo Hocevar, ainda se percebia de quem seria a culpa, agora e já tendo aprendido com o caso de Miami, seria mau cair nesse erro. Apesar de todos os jogos que o Gastão tem feito a 3 sets nas últimas três semanas, o cansaço seria uma desculpa mais plausível para faltar a Madrid, não a Paris. A única explicação plausível (porque nem acredito que nenhum jogador do top-100 faltasse a um Grand Slam para se casar nessas datas específicas) até seria uma questão estratégica dos pontos ATP. É mais fácil para o Gastão fazer uns 33-90 pontos a partir das meias-finais de um Challenger, do que passar à 2ª ronda do Roland Garros para somar 45. Editado 27 Abril 2016 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2016 (editado) Jaime Oncins, Ricardo. ;) E para mim é difícil conceber que falhe um Grand Slam sem ter uma forte razão por trás. Editado 27 Abril 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 27 Abril 2016 Jaime Oncins, Ricardo. ;) E para mim é difícil conceber que falhe um Grand Slam sem ter uma forte razão por trás. Ups, esse mesmo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2016 (editado) :compinchas: Btw, novo court 1 de Wimbledon: Editado 27 Abril 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2016 O Gastão Elias apontava em entrar no MD do Roland Garros. Como não entrou deve ter preferido fazer mais pontos ATP, está num momento delicado em que tem que solidificar a sua posição no ranking. É discutível, mas se calhar será benéfico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2016 O Gastão Elias apontava em entrar no MD do Roland Garros. Como não entrou deve ter preferido fazer mais pontos ATP, está num momento delicado em que tem que solidificar a sua posição no ranking. É discutível, mas se calhar será benéfico. Para fazer mais pontos seria conveniente inscrever-se num torneio qualquer para a semana em que decorre o qualifying de Roland Garros. Nos ATP de Nice ou Genebra ou no Challenger de Mestre, em Itália. Só que ele não consta das listas de nenhum desses torneios. Pura e simplesmente não se inscreveu em torneio nenhum. O Kiko Silva está inscrito em Mestre (depois de Samarkand, o que também é uma escolha estranha, mas esse tem a desculpa do cut-off dos torneios). O João está em Nice. Até o Gonçalo Oliveira (que se inscreve em todo o lado) consta nas listas. O Gastão para ganhar pontos nessa semana necessita de um wildcard, que não terá, claro. Talvez apareça para jogar o Future de Setúbal... Só que como agora é Top 100 é capaz de ser difícil... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2016 Gastão não vai a Madrid, also. Compartilhar este post Link para o post