Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Ele é dos Açores :mrgreen:

yep :mrgreen:

As chaves do encontro para amanha a meu ver são : % do primeiro serviço do Federer, o segundo serviço do Novak, e capacidade do Federer encurtar os pontos, e não deixar o Novak a distribuir jogo, mas claro que tudo depende do nível que se apresentarem no court.

Falo no segundo serviço do Nole, porque nas últimas finais foi o que decidiu, a meu ver é capaz de ter atrás do Federer, o segundo melhor serviço do circuito.

Prognósticos ? Não consigo lançar nenhum palpite, mas cheira-me a um jogaço, quem ganhar para mim é secundário, mas claro que preferia o Novak.

Adicionalmente a isso, break point conversion do Federer. Que o hábito é o Federer ter umas 10 oportunidades para isso num jogo inteiro e converter 1/2 com sorte, e o Djokovic ter 5/6 chances e converte-las todas :lol:

é a grande chave do encontro. Mas se o Federer tiver uma % de 1º serviço > 70% também vai ajudar.

Não consigo avançar um prognóstico. O coração diz 3-1 Federer, a cabeça diz 3-1 Djokovic. Mas acho que o Federer vai ganhar o primeiro set.

Compartilhar este post

Link para o post

yep :mrgreen:

Adicionalmente a isso, break point conversion do Federer. Que o hábito é o Federer ter umas 10 oportunidades para isso num jogo inteiro e converter 1/2 com sorte, e o Djokovic ter 5/6 chances e converte-las todas :lol:

é a grande chave do encontro. Mas se o Federer tiver uma % de 1º serviço > 70% também vai ajudar.

Não consigo avançar um prognóstico. O coração diz 3-1 Federer, a cabeça diz 3-1 Djokovic. Mas acho que o Federer vai ganhar o primeiro set.

Nas últimas 3 grandes finais, em duas ocasiões, quem ganhou o primeiro set ganhou o encontro.

O Djokovic só ganha se conseguir apresentar um nível parecido ao do Master, mas de certeza que vai ser um grande encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

As chaves do encontro para amanha a meu ver são : % do primeiro serviço do Federer, o segundo serviço do Novak, e capacidade do Federer encurtar os pontos, e não deixar o Novak a distribuir jogo, mas claro que tudo depende do nível que se apresentarem no court.

Falo no segundo serviço do Nole, porque nas últimas finais foi o que decidiu, a meu ver é capaz de ter atrás do Federer, o segundo melhor serviço do circuito.

Prognósticos ? Não consigo lançar nenhum palpite, mas cheira-me a um jogaço, quem ganhar para mim é secundário, mas claro que preferia o Novak.

John-Isner-advances-in-defense-of-NC-title-6524B8BM-x-large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

1º set do Federer :facepalm:

o Federer não esteve bem, mas o mérito é do Djokovic. Intratável.

EH CRL UM ERRO NAO-FORÇADO DO DJOKOVIC, AFINAL E HUMANO

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, comecei a ver agora e já está este resultado? :estrelas: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...