Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2016 Ele é dos Açores :mrgreen: yep :mrgreen: As chaves do encontro para amanha a meu ver são : % do primeiro serviço do Federer, o segundo serviço do Novak, e capacidade do Federer encurtar os pontos, e não deixar o Novak a distribuir jogo, mas claro que tudo depende do nível que se apresentarem no court. Falo no segundo serviço do Nole, porque nas últimas finais foi o que decidiu, a meu ver é capaz de ter atrás do Federer, o segundo melhor serviço do circuito. Prognósticos ? Não consigo lançar nenhum palpite, mas cheira-me a um jogaço, quem ganhar para mim é secundário, mas claro que preferia o Novak. Adicionalmente a isso, break point conversion do Federer. Que o hábito é o Federer ter umas 10 oportunidades para isso num jogo inteiro e converter 1/2 com sorte, e o Djokovic ter 5/6 chances e converte-las todas :lol: é a grande chave do encontro. Mas se o Federer tiver uma % de 1º serviço > 70% também vai ajudar. Não consigo avançar um prognóstico. O coração diz 3-1 Federer, a cabeça diz 3-1 Djokovic. Mas acho que o Federer vai ganhar o primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Janeiro 2016 yep :mrgreen: Adicionalmente a isso, break point conversion do Federer. Que o hábito é o Federer ter umas 10 oportunidades para isso num jogo inteiro e converter 1/2 com sorte, e o Djokovic ter 5/6 chances e converte-las todas :lol: é a grande chave do encontro. Mas se o Federer tiver uma % de 1º serviço > 70% também vai ajudar. Não consigo avançar um prognóstico. O coração diz 3-1 Federer, a cabeça diz 3-1 Djokovic. Mas acho que o Federer vai ganhar o primeiro set. Nas últimas 3 grandes finais, em duas ocasiões, quem ganhou o primeiro set ganhou o encontro. O Djokovic só ganha se conseguir apresentar um nível parecido ao do Master, mas de certeza que vai ser um grande encontro. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2016 As chaves do encontro para amanha a meu ver são : % do primeiro serviço do Federer, o segundo serviço do Novak, e capacidade do Federer encurtar os pontos, e não deixar o Novak a distribuir jogo, mas claro que tudo depende do nível que se apresentarem no court. Falo no segundo serviço do Nole, porque nas últimas finais foi o que decidiu, a meu ver é capaz de ter atrás do Federer, o segundo melhor serviço do circuito. Prognósticos ? Não consigo lançar nenhum palpite, mas cheira-me a um jogaço, quem ganhar para mim é secundário, mas claro que preferia o Novak. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2016 o Djokovic está intratável. Já vai em 5-1 no primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 28 Janeiro 2016 1º set do Federer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) 1º set do Federer :facepalm: o Federer não esteve bem, mas o mérito é do Djokovic. Intratável. EH CRL UM ERRO NAO-FORÇADO DO DJOKOVIC, AFINAL E HUMANO Editado 28 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Janeiro 2016 o Federer parece o Roddick com estes approaches. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 28 Janeiro 2016 Porra, comecei a ver agora e já está este resultado? :estrelas: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2016 Não estou a ver o encontro, mas que estoiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2016 : | btw, o murray e o raonic jogam dps disto? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2016 : | btw, o murray e o raonic jogam dps disto? Amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2016 vamos lá fed, ao menos ganha um set Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2016 ça f*da isto... VAMOS FED!!!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2016 Vamos Fed, ainda ganhas isto crl! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Janeiro 2016 0-30 e depois falha 3 respostas seguidas a segundos serviços. f*da-se lol. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2016 Ui este ponto para 30-30 :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Que ponto :prayer: Editado 28 Janeiro 2016 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2016 Muito bom ponto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2016 E agora a bater na rede! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post