NIkeL Publicado 23 Janeiro 2016 Bem, ele pode ter defendido os pontos mas pode haver gente que não defendeu (ou gente que até irá ganhar mais do que o ano passado)... O ranking não depende só dos resultados dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2016 Bem, ele pode ter defendido os pontos mas pode haver gente que não defendeu (ou gente que até irá ganhar mais do que o ano passado)... O ranking não depende só dos resultados dele. Eu sei disso, mas ainda assim acho que não há alterações no ranking dele. A não ser que o Kuznetsov ou Millman chegassem muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2016 Aquele Excel online com os rankings "ao vivo" indica que não deverá haver alterações, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2016 Fdx, o Tomic subornou a rede :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2016 Btw, o João precisa de melhorar aquele segundo serviço. Com as devidas diferenças, parecia WTA. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2016 Só a mim que na programação na eurosport 1 aparece que devia estar a dar tenis e está a dar ski e na eurosport 2 que devia estar a dar ski esta a dar ténis? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2016 Só a mim que na programação na eurosport 1 aparece que devia estar a dar tenis e está a dar ski e na eurosport 2 que devia estar a dar ski esta a dar ténis? É a Eurosport. Fica habituado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Janeiro 2016 Btw, o João precisa de melhorar aquele segundo serviço. Com as devidas diferenças, parecia WTA. Já melhorou imenso, o João tem um excelente segundo serviço. Mas com o Murray claro que o britânico tem ténis para entrar no 2º serviço seja de quem for. Aliás, o 2º serviço do Murray é bastante pior que o do João Sousa. Btw, o Sousa admitiu que no 3º e 4º set teve limitações físicas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2016 Bom torneio para o Sousa. Fez o que lhe competia fazer. Defendeu os pontos do ano passado e justificou o estatuto de Cabeça de Série. E mesmo na derrota com o Murray mostrou que tem nível para estar nestas fases dos Grand Slams. Entretanto o Monfils chegou à 350ª vitória no circuito. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Janeiro 2016 Btw, o João precisa de melhorar aquele segundo serviço. Com as devidas diferenças, parecia WTA. Até fui rever o encontro para perceber melhor o que aconteceu, com emoções à parte. O ponto que dá o break point a Murray (que se revelou decisivo) no 1º set foi jogado com um 2º serviço do Sousa... a 170km/hora. Há dois anos atrás o 2º serviço do Sousa andava a 130km/hora, tamanha é a diferença. Um 2º serviço a 170km/h com quick é um excelente 2º serviço, de nível top mesmo no circuito. O problema é que do outro lado estava um dos jogadores com melhor resposta da história do ténis e, nesse exemplo, meteu uma resposta profunda à mesma como se nada passasse. O João precisa de melhorar o jogo de rede, antes de mais. O jogo de rede não acompanha o nível do resto de jogo que tem. E, depois, precisa de tentar fazer crescer um pouquinho mais o 1º serviço e tentar sempre meter a sua bola a andar mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Djokovic a fazer o pior jogo dos últimos anos. Quantidade de erros inacreditável. É que o Gillou nem está a jogar nada de especial. A servir para não perder o 3º set e o que faz o Simon? 4 erros não-forçados. f*da-se lol. Editado 24 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2016 Há mérito do Simon. Por muito que não goste do jogo dele, tacticamente é dos melhores no circuito e tanto quebra o ritmo como acelera com a direita. É um jogador bastante chato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Janeiro 2016 Simon breakado depois de 40-0... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Janeiro 2016 Djokovic com 100 erros não-forçados. 100! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2016 a partir de agora, até ao fim do Open da Australia, faz outros 100...combinados :lol: tou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2016 100 erros num jogo, wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2016 4h30 de jogo é bom. Agora mais umas 4h contra o Kei e apanhá-lo nas meias em vez de na final. Só espero uma não ida a 5 sets hoje com o Goffin, que o Berdych nem se conta com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2016 A Radwanska esteve a 2-5 no terceiro set e ganhou 7-5 :lol: bobzz, acho que o Federer deve vencer sem grandes dificuldades. Mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2016 A Radwanska esteve a 2-5 no terceiro set e ganhou 7-5 :lol: Ganhou porque a Friedsam deu o estoiro. Ao 5-5 já chorava tais eram as dores provocadas pelas cãibras. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2016 Tou com pena do Goffin, ninguém merece. Mas ele também está longe de estar com uma boa atitude, parece que não tem nada dentro dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2016 O Federer está a demoli-lo. Compartilhar este post Link para o post