Guest Rumpas Publicado 29 Janeiro 2016 6-4 Murray Vamos a 5º Set, mas quer-me parecer que o Raonic já está todo roto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2016 Break Murray. Está a decidir-se o jogo. Caiu um bruxedo em cima do Raonic. Lesão, bolas na rede a darem sempre ponto ao Murray. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Janeiro 2016 Morreu completamente o Raonic Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Janeiro 2016 O Murray também já está exausto. Isto vai ser um passeio para o Djoko outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Janeiro 2016 O Raonic consegue criar cada ângulo com aquela direita inside-out... jazus. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Janeiro 2016 Aquela direita foi brutal ao longo dos 3 primeiros sets Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2016 Não concordo minimamente que, num Grand Slam onde se joga à melhor de cinco sets, uma meia-final seja num dia e a outra no dia a seguir. Penso que é Wimbledon que a partir da segunda semana tem um dia mulheres, noutro homens e assim sucessivamente. Muito mais justo para todos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Janeiro 2016 Torneio do Raonic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) A Serena está bêbada? Editado 30 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2016 É verdade que a serena está a falhar muito. Mas a kerber está a jogar muito bem Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) A Serena está bêbada? :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) segundo set para a Serena. Adorava ver a Kerber vencer isto mas...parece-me que a força mental e física da Serena vai fazer a diferença. por curiosidade, não se esqueçam que a Kerber esteve a um MP de ir de vela frente à Doi na primeira ronda :lol: Editado 30 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) f*da-se, estes ângulos :prayer: Editado 30 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) estou a gostar muito de ver. a Kerber está a jogar muito bem. grande drop shot! Editado 30 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2016 estou a gostar muito de ver. a Kerber está a jogar muito bem. grande drop shot! Outro! Grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2016 A Kerber tem uns presuntos ao nível da Cibulkova. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2016 Bem, isto no ténis feminino nunca se sabe mas parece-me que está ganho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2016 Muito bem a Kerber. Está a merecer. A um jogo do título. Que caminhada incrível.. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Janeiro 2016 Faz o break Serena! *rezando* Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2016 Bem, isto no ténis feminino nunca se sabe mas parece-me que está ganho Está complicado Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Janeiro 2016 JÁ ESTÁ! Agora, vamos embora Kerber!! Compartilhar este post Link para o post