Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Muito bom. Já não via ténis feminino a bastante tempo, grande final.

Compartilhar este post

Link para o post

Kerber. :prayer: :prayer:

Nunca tinha visto muito dela mas fiquei maravilhado na meia-final. Não esperava que hoje ganhasse e voltou a surpreender-me. Aquela direita é, na maior parte das vezes, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

nathan, para mim o pior foram mesmo o net points perdidos pela Serena. E mais de metade foram por culpa próprios. A Kerber é forte no passing, principalmente com a direita dela que é fortíssima, mas os volleys da Serena não estiveram bem.

Expectante para o photo shoot de amanhã, as usual. Para ver os presuntinhos da Kerber

Compartilhar este post

Link para o post

Kerber. :prayer: :prayer:

Nunca tinha visto muito dela mas fiquei maravilhado na meia-final. Não esperava que hoje ganhasse e voltou a surpreender-me. Aquela direita é, na maior parte das vezes, brutal.

Eu já te tinha falado daquelas pancadonas especialmente as de direita. :D A Kerber é isto, potência e abertura ao ângulo na tentativa de sacar winners. É a par da Azarenka a jogadora mais excitante do quadro feminino. Aquele encontro no US Open do ano passado vai-me ficar marcado na memória durante muito tempo.

Agora, não esperava de todo que batesse a Serena. :lol: Com isto sobe do 6° lugar no ranking WTA para o 2°. Um prémio justo para uma jogadora que passa um pouco ao lado do mediatismo das suas pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, e como tal fiquei muito surpreendido com o resultado. Fico muito contente, a Kerber é uma jogadora de que gosto e já merecia algo assim. Good for her. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A Kerber tem apresentado um bom nível desde a temporada passada, claro que é surpreendente o resultado mas muito mérito da alemã.

Mentalmente a Serena parece-me começar a quebrar quando chega perto de bater recordes de outro mundo.

Que a final masculina seja outro bom espectáculo, se o Murray recuperar fisicamente vai ser um grande encontro, a chave da vitória vão ser os segundos serviços, nesse departamento parece-me que o Novak é superior, que o Nole ganhe, e seja um grande espectáculo em 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da final masculina, Djokovic é favorito, mas o Murray tem jogo para bater o número 1, mas para isso tem de aguentar mais de 2 horas ao nível do Djokovic, e mais uma vez o nível mental vai ser determinante, mais o segundo serviço.

Murray tem mais soluções, a nível de pancadas, o Djokovic na minha visão tem melhor um melhor segundo serviço, e é mais consistente nas pancadas de direita e esquerdas.

Mas tudo pode acontecer, certo é que os dois primeiros set's podem chegar a um nível muito bom, mas não me parece que tenhamos espectáculo que costuma-mos ter entre uma final entre Nadal vs Djokovic ou Federer vs Djokovic, são estilos muito parecidos, e é natural ser uma final com menos momentos que levam o público à loucura, vão ser mais pontos longos, menos winner's, vai ser um jogo de consistência.

Não consigo arriscar num vencedor, mas espero que ganhe o Nole :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Set horrível do Murray. Aquela direita está um autêntico desastre.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

até quando o Djokovic pode jogar assim? Já começa a cansar.

Nada contra ele, mas este nível é estratosférico, e manter este nível durante o tempo que está a manter, ainda mais.

Vai ganhar isto 3-0 ou 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...