Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2016 Meia-final com os 2 melhores jogadores em prova, sad. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Janeiro 2016 O Nishikori tem jogado com uma lesão no pulso durante o torneio. Anda sempre lesionado, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 26 Janeiro 2016 enfim Nishikori só desiludes Agora é rezar que o Federer faça o jogo da sua vida na sexta(?) Não desiludiu tornou a meia final de sonho possível :carinhoso: Se o Nole não aumentar o nível o Federer tem aqui uma grande oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 O Nole aumenta sempre o nível com o Federer nos últimos 2/3 anos em GS nunca teve um jogo mau 3-1 Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 26 Janeiro 2016 A cena é que foram finais, o Djoko se jogar o nível que apresentou em Wimbledon/US Open/ e na final do Master's é favorito, mas estou curioso como o Federer se vai apresentar tácticamente, agora que tem um treinador que conhece muito bem o Novak. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 A cena é que foram finais, o Djoko se jogar o nível que apresentou em Wimbledon/US Open/ e na final do Master's é favorito, mas estou curioso como o Federer se vai apresentar tácticamente, agora que tem um treinador que conhece muito bem o Novak. o Federer só ganha se o serviço estiver acima de 70%. Vencer o primeiro set também é importante. E frente ao Berdych até teve 69%, mas no segundo set teve 57% por exemplo. Isto frente ao Djokovic, com a sua resposta ao serviço, é o fim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Janeiro 2016 Federer ganha, para depois ganhar a final ao Murray 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2016 estou interessado em saber se o federer joga primeiro ou depois, jogar mais tarde beneficia o djokovic Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 26 Janeiro 2016 estou interessado em saber se o federer joga primeiro ou depois, jogar mais tarde beneficia o djokovic É o jogo mais importante, é natural ser sessão nocturna. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 sim, deverá ser nocturna. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) ténis feminino <3 Editado 27 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Janeiro 2016 Kerber :prayer: Que recuperação no segundo set! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2016 Djokovic x Federer amanhã às 07:30. Vou ver se faço 1 hora a mais hoje para ver 2 sets amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Ontem vi o 1º set do jogo Kerber vs Azarenka e a Kerber esteve incrível, grandes pancadas (especialmente na FH - exemplo). Ainda assim, depois de eliminar uma séria candidata, não me surpreenderia muito que agora fosse eliminada com a Konta. Editado 27 Janeiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) O Raonic também está em bom plano, vai sem dúvida ser um jogo interessante vs Murray. Editado 27 Janeiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2016 O Murray é um péssimo matchup para o Raonic. Mas tem melhorado bastante, especialmente na esquerda e no jogo defensivo. Tenho gostado da forma como tem usado o slice curto para se defender e a quantidade de vezes que tem subido à rede é bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2016 O Murray é um péssimo matchup para o Raonic. Mas tem melhorado bastante, especialmente na esquerda e no jogo defensivo. Tenho gostado da forma como tem usado o slice curto para se defender e a quantidade de vezes que tem subido à rede é bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Janeiro 2016 O Murray é um péssimo matchup para o Raonic. Mas tem melhorado bastante, especialmente na esquerda e no jogo defensivo. Tenho gostado da forma como tem usado o slice curto para se defender e a quantidade de vezes que tem subido à rede é bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) se o fed for de vela com o novak e o murray derrotar o raonic, o escocês mantém o segundo lugar do ranking atp. Editado 27 Janeiro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) O Murray é um péssimo matchup para o Raonic. Mas tem melhorado bastante, especialmente na esquerda e no jogo defensivo. Tenho gostado da forma como tem usado o slice curto para se defender e a quantidade de vezes que tem subido à rede é bom de se ver. No papel sim, mas curiosamente o H2H é de 3-3. Não é só a quantidade de vezes que tem subido à rede, a própria qualidade do volley e a cobertura de rede melhoraram imenso. Ainda me lembro do jogo contra o Kyrgios em Wimbledon em que ele estava a levar com passing shots a torto e a direito e a falhar volleys facílimos. Mas duvido que suba assim tantas vezes à rede contra o Murray, dada a qualidade dos seus lobs e passing shots. Editado 27 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2016 O Murray dá-se sempre mal com malta que joga de forma agressiva. Mais depressa o Raonic é que é um mau match-up para ele, mas acho que a qualidade técnica dele vai servir para ganhar. Mas deve ser em 4/5 sets. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Janeiro 2016 Djokovic x Federer amanhã às 07:30. Vou ver se faço 1 hora a mais hoje para ver 2 sets amanhã. 08:30 h Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2016 08:30 h Ele é dos Açores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Janeiro 2016 As chaves do encontro para amanha a meu ver são : % do primeiro serviço do Federer, o segundo serviço do Novak, e capacidade do Federer encurtar os pontos, e não deixar o Novak a distribuir jogo, mas claro que tudo depende do nível que se apresentarem no court. Falo no segundo serviço do Nole, porque nas últimas finais foi o que decidiu, a meu ver é capaz de ter atrás do Federer, o segundo melhor serviço do circuito. Prognósticos ? Não consigo lançar nenhum palpite, mas cheira-me a um jogaço, quem ganhar para mim é secundário, mas claro que preferia o Novak. Compartilhar este post Link para o post