Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

O Nishikori tem jogado com uma lesão no pulso durante o torneio.

Anda sempre lesionado, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim Nishikori

só desiludes

Agora é rezar que o Federer faça o jogo da sua vida na sexta(?)

Não desiludiu tornou a meia final de sonho possível :carinhoso:

Se o Nole não aumentar o nível o Federer tem aqui uma grande oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que foram finais, o Djoko se jogar o nível que apresentou em Wimbledon/US Open/ e na final do Master's é favorito, mas estou curioso como o Federer se vai apresentar tácticamente, agora que tem um treinador que conhece muito bem o Novak.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que foram finais, o Djoko se jogar o nível que apresentou em Wimbledon/US Open/ e na final do Master's é favorito, mas estou curioso como o Federer se vai apresentar tácticamente, agora que tem um treinador que conhece muito bem o Novak.

o Federer só ganha se o serviço estiver acima de 70%. Vencer o primeiro set também é importante.

E frente ao Berdych até teve 69%, mas no segundo set teve 57% por exemplo. Isto frente ao Djokovic, com a sua resposta ao serviço, é o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

estou interessado em saber se o federer joga primeiro ou depois, jogar mais tarde beneficia o djokovic

Compartilhar este post

Link para o post

estou interessado em saber se o federer joga primeiro ou depois, jogar mais tarde beneficia o djokovic

É o jogo mais importante, é natural ser sessão nocturna.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o 1º set do jogo Kerber vs Azarenka e a Kerber esteve incrível, grandes pancadas (especialmente na FH - exemplo).

Ainda assim, depois de eliminar uma séria candidata, não me surpreenderia muito que agora fosse eliminada com a Konta.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Raonic também está em bom plano, vai sem dúvida ser um jogo interessante vs Murray.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray é um péssimo matchup para o Raonic. Mas tem melhorado bastante, especialmente na esquerda e no jogo defensivo. Tenho gostado da forma como tem usado o slice curto para se defender e a quantidade de vezes que tem subido à rede é bom de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray é um péssimo matchup para o Raonic. Mas tem melhorado bastante, especialmente na esquerda e no jogo defensivo. Tenho gostado da forma como tem usado o slice curto para se defender e a quantidade de vezes que tem subido à rede é bom de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

se o fed for de vela com o novak e o murray derrotar o raonic, o escocês mantém o segundo lugar do ranking atp.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

No papel sim, mas curiosamente o H2H é de 3-3.

Não é só a quantidade de vezes que tem subido à rede, a própria qualidade do volley e a cobertura de rede melhoraram imenso. Ainda me lembro do jogo contra o Kyrgios em Wimbledon em que ele estava a levar com passing shots a torto e a direito e a falhar volleys facílimos. Mas duvido que suba assim tantas vezes à rede contra o Murray, dada a qualidade dos seus lobs e passing shots.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray dá-se sempre mal com malta que joga de forma agressiva. Mais depressa o Raonic é que é um mau match-up para ele, mas acho que a qualidade técnica dele vai servir para ganhar.

Mas deve ser em 4/5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic x Federer amanhã às 07:30. Vou ver se faço 1 hora a mais hoje para ver 2 sets amanhã.

08:30 h

Compartilhar este post

Link para o post

As chaves do encontro para amanha a meu ver são : % do primeiro serviço do Federer, o segundo serviço do Novak, e capacidade do Federer encurtar os pontos, e não deixar o Novak a distribuir jogo, mas claro que tudo depende do nível que se apresentarem no court.

Falo no segundo serviço do Nole, porque nas últimas finais foi o que decidiu, a meu ver é capaz de ter atrás do Federer, o segundo melhor serviço do circuito.

Prognósticos ? Não consigo lançar nenhum palpite, mas cheira-me a um jogaço, quem ganhar para mim é secundário, mas claro que preferia o Novak.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...