Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

O João Sousa a rezar para o filho do Murray nascer nas próximas horas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Murray abandona o AO se o filho nascer entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Disseram ontem durante a emissão que abandona o AO assim que a mulher entrar em trabalho de parto. Até se for a meio de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

New-balls-1.jpg

Já só faltam dois :( (O Haas é como se já estivesse retirado, mas pronto).

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a Eurosport 2 acabou de tirar o Goffin vs Thiem para transmitir o jogo da Sharapova? f*da-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que esquerda a uma mão na passada do Tsonga para salvar SP :prayer:

E estava de costas para a rede. Herbert com um lob sensacional e o Tsonga saca aquele coelho da cartola. Brutal mesmo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? :mrgreen:

Simplesmente não gosto do estilo de jogo dele, acho aborrecido e não ameaça os jogadores de top. E, além disso, anda há demasiados anos no top 10 a chegar a fases adiantadas de torneios a deixar para trás jogadores mais interessantes, como hoje. E eu a ter de levar com ele.

Mas claro que isto é só um gosto pessoal e não lhe retiro nenhum valor como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não gosto do estilo de jogo dele, acho aborrecido e não ameaça os jogadores de top. E, além disso, anda há demasiados anos no top 10 a chegar a fases adiantadas de torneios a deixar para trás jogadores mais interessantes, como hoje. E eu a ter de levar com ele.

Mas claro que isto é só um gosto pessoal e não lhe retiro nenhum valor como jogador.

És daqueles gajos que tem fixação por gajas feias e que ninguém percebe porquê. É o Simon, o Hewitt... :mrgreen:

Ele tem ténis que chegue para ameaçar os jogadores de top. Recordo-me de quando defrontou o Nadal no AO há uns 3/4 anos e batia winners atrás de winners com uma profundidade de jogo nojenta. Depois enconou-se e perdeu.

Esse é o problema dele e que agravou-se, pois parece ter aceitado que não consegue derrotar os top4. Tirando o Federer :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

És daqueles gajos que tem fixação por gajas feias e que ninguém percebe porquê. É o Simon, o Hewitt... :mrgreen:

Ele tem ténis que chegue para ameaçar os jogadores de top. Recordo-me de quando defrontou o Nadal no AO há uns 3/4 anos e batia winners atrás de winners com uma profundidade de jogo nojenta. Depois enconou-se e perdeu.

Esse é o problema dele e que agravou-se, pois parece ter aceitado que não consegue derrotar os top4. Tirando o Federer :cadeirada:

That's the point :mrgreen:

Prefiro uma gaja não tão bonita mas que saiba o que fazer na hora H 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Berdych é um bom tenista e nada mais. Já não evolui há uns 2/3 anos mas o nível que apresenta chega para estar em top-10/top-15 à vontadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

That's the point :mrgreen:

Prefiro uma gaja não tão bonita mas que saiba o que fazer na hora H 8-)

Verdade, mas é algo que está directamente relacionado. É mais fácil de praticar um nível constante de ténis de baixa percentagem do que o oposto. Basta ver que 3 (4 se incluirmos os Ferrer) dos marmanjos que têm passeado no pódio praticam esse tipo de ténis e a única excepção é o Federer que basicamente é Deus.

Gostas do estilo do Mayweather? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...