Frank Publicado 24 Janeiro 2016 Está a jogar muito o Roger. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2016 que tareia nem dá piada E ainda diziam que o Federer ia ter problemas nesta primeira semana :lol: e também me parece que o Berdych também vai limpar, mais tiebreak menos tiebreak. Depois meias-finais é que pronto, RIP. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2016 As esquerdas paralelas a uma mão do Federer não param de me surpreender, mesmo depois destes anos todos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2016 que tareia nem dá piada E ainda diziam que o Federer ia ter problemas nesta primeira semana :lol: e também me parece que o Berdych também vai limpar, mais tiebreak menos tiebreak. Depois meias-finais é que pronto, RIP. Recebeste a minha MP? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Janeiro 2016 Que limpeza do Roger. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2016 Que grande jogo para os 1/4 de finais, Serena vs Sharapova... Alguém me sabe dizer quando será o jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2016 Dia 26 à 1 da manhã de cá (de segunda para terça, portanto). Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 24 Janeiro 2016 100 erros não forçados e ganha ? Incrível ! Tem sido o costume, Novak nas primeiras rondas joga menos bem, mas quando importa consegue subir o nível, como se viu no ano passado nos 3 GS's que ganhou. Que show deu na conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2016 Recebeste a minha MP? calma já te respondi 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2016 Dia 26 à 1 da manhã de cá (de segunda para terça, portanto). Obrigado, e felizmente poderei ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) :mrgreen: :prayer: (A seguir a este ponto teve de receber assistência, porque aparentemente rebentou uma bolha numa mão com a queda.) Editado 25 Janeiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2016 O Tomic com aquele estilo desengonçado faz-me acreditar que posso ser jogador de ténis profissional. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) só mesmo o Monfils é que se lembrava de mergulhar num hard court. Editado 25 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2016 o Wawrinka esteve mal ou o Raonic é que esteve do crl? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2016 só mesmo o Monfils é que se lembrava de mergulhar num hard court. O Monfils e o Dancevic Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2016 Esse ponto merecia um prémio! :prayer: o Wawrinka esteve mal ou o Raonic é que esteve do crl? Não vi portanto não sei, mas não me admiraria que fosse a segunda, do que tenho visto dele no AO. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2016 Só vi o último set. O Raonic jogou bem, mas o Wawrinka foi um bocado displicente. Não sei se teve algum problema físico, mas a certa altura deixou de ir atrás de bolas bombeadas para a direita dele e aí o Ronic tirou proveito da situação. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2016 Esse gif aí atrás parecia o Virtua Tennis 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2016 Hoje é noite da Masha ganhar à Serena, 12 anos depois. Estou contigo Carmelo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Hoje é noite da Masha ganhar à Serena, 12 anos depois. Estou contigo Carmelo. Não é hoje ainda. :lol: O torneio da Maria até agora não me inspirou muita confiança. Errática, falta-lhe o ritmo competitivo mas tem sobrado a força mental. Contra a Serena já sabemos que esse aspecto é um handicap... Editado 26 Janeiro 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 enfim Nishikori só desiludes Agora é rezar que o Federer faça o jogo da sua vida na sexta(?) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2016 O Nishikori tem jogado com uma lesão no pulso durante o torneio. Compartilhar este post Link para o post