Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] Grand Slams + ATP World Tour Finals + Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

A verdade é que a WTA rende bastante menos e tem um interesse menor do público (não sei dizer porquê, se é os gritos e gemidos, se é a falta de consistência no jogo, se é só porque sim, ou se é porque os homens não querem passar por pervertidos ao ver um jogo de mulheres de saias, já ouvi todas estas), sendo que a maioria do público é masculino, e muito do público feminino vem como acompanhamento do marido/namorado/etc.

Eu acho que se fosse a um torneio qualquer ver um jogo, veria todos os jogos grandes ou no estádio maior, como o fazia no antigo Estoril Open em que havia um ambiente muito bom nos jogos da Michelle.

Mas posso garantir-te que vai ser das meias-finais com mais audiências, se compararmos com as cadeiras de rodas, júniores e as 30 categorias de pares.

A explicação do court vazio nesta altura não tem nada a ver com isso. Simplesmente nesta altura do torneio já não devia haver jogos singulares no Suzanne Lenglen e então ninguém se tinha preparado para comprar bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação do court vazio nesta altura não tem nada a ver com isso. Simplesmente nesta altura do torneio já não devia haver jogos singulares no Suzanne Lenglen e então ninguém se tinha preparado para comprar bilhetes.

Ah, isso explica a tal história do bilhete a 10€ que andava por aí. Pensei que pudesse haver mais Grand Slams com SFs em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ouviu o comentador da Eurosport 1? Federistas e Nadalianos :lol:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ouviu o comentador da Eurosport 1? Federistas e Nadalianos :lol:

Eu não estou a ver, mas aposto que foi o Miguel Seabra. O gajo há uma data de anos que passa a vida a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o MurraxWawrinka a matarem-se em 5 sets e o Djokovic todo fresquinho na final.

Compartilhar este post

Link para o post

estava à espera de mais por parte do Thiem. não sei se é do cansaço, mas está a tentar acabar com os pontos de forma demasiado rápida. precisa de ser mais paciente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wawrinka não consegue fazer nada, o Murray tá a jogar muito

Compartilhar este post

Link para o post

dá gosto ver o murray a jogar desta forma

True, e o problema é que tem ténis para jogar sempre assim, nunca percebi a panca dele em jogar de forma demasiado expectante e passiva.

Já o Thiem, não me parece que tenha escolhido a táctica certa para hoje. É certo que do outro lado está o Djokovic, mas acho que ainda assim ganharia em jogar de forma mais paciente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há pessoal que anda alheado do resto do Mundo mas as condições em Paris estão péssimas, basta seguir as notícias. Segundo me disse o meu pai há diversos sectores e lojas em determinadas zonas da cidade que nem abriram portas nestes últimos dias. E digamos que não é muito apelativo ir ver ténis com o tempo que está por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

com a derrota do Stan, os big 4 voltam a estar nas 4 primeiras posições do rank, já nem me lembro da última vez q isto aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

com a derrota do Stan, os big 4 voltam a estar nas 4 primeiras posições do rank, já nem me lembro da última vez q isto aconteceu

Maio do ano passado.

EDIT: De referir ainda que o Murray conseguiu, com a vitória de hoje, atingir na carreira a final em todos os Grand Slams. Dos grandes torneios, falta-lhe apenas a final do ATP WTF e do Masters de Monte Carlo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafinha tinha razão... As pernas da Muguruza são qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafinha tinha razão... As pernas da Muguruza são qualquer coisa.

Acima disto não ha mais nada.

dominika-cibulkova-141542782048kgn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

crl, que mania com as pernas da Domi

só presunto

Presunto do bom.

Compartilhar este post

Link para o post

meanwhile,

Serena salva 4 (!!) Championship Point. Muguruza *5-4, vai servir para ser campeã de RG.

Mas isto vai correr mal parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...