dafuq Publicado 8 Janeiro 2016 Citação do jornal "A Bola" online O SC Braga anunciou, esta sexta-feira, a contratação do avançado chinês Li Rui, de 17 anos, (ex-CD Aves e AD Oliveireinse) que assinou por um ano e meio.«Estou muito contente por chegar a este clube, que é muito grande e muito forte. Estou muito contente por estar aqui. Prometo que vou trabalhar muito e trabalhar duro, só isso. O SC Braga é um clube muito forte, toda a gente sabe, é um dos melhores clubes portugueses juntamente com Sporting, FC Porto e Benfica. Estou contente pela aposta que fizeram em mim», afirmou Li Rui, em declarações ao site oficial do SC Braga. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Janeiro 2016 O Li Rui, é chinês?!? li que sim. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Janeiro 2016 Não tem 17 anos, a idade está mal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2016 Mais um tópico para um monte de tentativas falhadas de piada sem jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Janeiro 2016 Não sei, não li a notícia. Mais um tópico para um monte de tentativas falhadas de piada sem jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Janeiro 2016 Desde que não seja o Ki, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 8 Janeiro 2016 Quem é este? Quem? O que postou antes de ti ou o Li ? Mais um tópico para um monte de tentativas falhadas de piada sem jeito nenhum. Se fosse para isso havia "bués" de :mrgreen: e de :funny: e ainda de :lolada: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Janeiro 2016 é tão fraco tão fraco(dito pelo meu connect do AD Oliveirense) q vê-se mesmo que é interesses de terceiros Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2016 Mais um tópico para a malta se divertir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2016 Mais um tópico para um monte de tentativas falhadas de piada sem jeito nenhum. Deves ter Lido mal as piadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2016 Braga contrata avançado chinês http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4970551 Por ter alinhado esta época por duas equipas não pode actuar pelo Braga b até Junho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2016 Mais um tópico para um monte de tentativas falhadas de piada sem jeito nenhum. É Lidar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Janeiro 2016 Li Rui Jenkins lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2016 Li Rui Jenkins deve ter sido a melhor Compartilhar este post Link para o post