Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Rui Vitória "Com a minha idade secalhar ele(JJ) andava a lutar pela manutenção..."

Publicações recomendadas

Essa vai ser a grande patada no fim do campeonato.

Pá, não se trata de ser patada. Trata-se do Rui Vitória se se quer defender a si e ao seu nome, em vez de andar na peixeirada quando não está em posição para tal devido à posição que ocupamos, ao menos confrontar o Jesus com algo que seja factual. O Jesus disse que para ele ser treinador precisava de muito mais, o Vitória lançava para o ar então com que treinador perdeu uma Taça de Portugal ao serviço do Benfica e calava-se sobre o assunto porque não pode haver mais nada a dizer.

O Rui Vitória estando em 2º a 4 pontos do 1º onde está o Jesus que foi bicampeão com o Benfica, só pode falar de peito cheio quando estiver em 1º. De outra forma só está a enterrar-se em guerrinhas nas quais é muito mais fácil sair por cima quem está em 1º que exerce muito mais facilmente pressão sobre quem vai atrás.

Além que o argumento do Vitória ao questionar se o Jesus com a idade dele não andaria a lutar pelas manutenções é absurdo. A carreira de um treinador não é sempre em ascensão e não importa o onde estás com x anos de idade. De que adianta ao Rui VItória ter chegado aos 45 a treinador do Benfica se aos 50 andar a lutar pelas manutenções e em fase descendente? Há treinadores que chegam a um clube de topo mais cedo que outros e nem todos conseguem lá chegar sequer. Não por falta de qualidade, mas porque o factor sorte nos clubes que vão querendo o trabalho e as condições que vão sendo dadas é muito importante também. Um treinador não depende apenas de si para o sucesso. Agora... após o mais complicado estar atingido, que é o chegar-se a um clube de topo que dê condições, a partir daí entra em cena a qualidade do treinador. E aí uns vacilam e outros triunfam. O Jesus nestes 6 anos, a ir para o 7º, a treinar clubes de topo está a dar-se bem. O Rui Vitória se calhar vai ficar-se pela experiência falhada de 1 ano num clube de topo e vai ter que andar a engolir o que andou a dizer e a ser mais um treinador com a carreira em termos de futebol de topo sentenciada bem cedo, como aconteceu ao Couceiro, porque não tem de facto qualidade. E em termos de discurso fica bem atrás do Jesus que sabe bem o que diz, ao contrário dele que só sabe citar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última década, ou seja desde que começou a treinar o Belenenses, sim, tem feito um excelente percurso. Até aos 50 anos, era mais um no meio de tantos. Não era, certamente, um treinador que todos viam a treinar um Grande. Mas hey, tem todo o mérito por ter conseguido evoluir numa idade avançada.

O Vitória apenas vincou que, mesmo sendo um não-treinador, chegou primeiro a um Grande do que o Jesus. Foi um argumento simples, sem dúvida, mas não acho que tenha sido ofensivo.

Mas eu não estou a falar do Vitória, o Rui Vitória não me interessa para nada. Eu estava a responder apenas ao teu post que eu interpretei como se tivesses dado a entender que a carreira do Jesus era uma m*rda antes dos 6 anos do Benfica,e não o foi. Foi uma carreira normal, com os seus altos e baixos.

Quanto ao chegar primeiro a um grande, é argumento da treta. Também o Paulo Sérgio chegou e não faz dele melhor treinador que o Jesus ou mesmo o próprio Rui Vitória.

E o RV recebeu? Conheces o percurso dele? Quantas vezes foi ele despedido e quantas foi o JJ? E subidas? E despromoções?

Depois os Sportinguistas é que possuem a mania da perseguição. Eu não toquei no Rui Vitória em lado algum do meu post, e muito menos disse que ele não chegou onde chegou por mérito próprio.

E sim, conheço o percurso do Vitória. Começou no Vilafranquense, passou para os juniores do Benfica, e depois passou por Fátima, Paços de Ferreira e Guimarães. 0 despedimentos, 1 Taça de Portugal e ganhou a 2ª Divisão com o Fátima.

O Jesus não faço ideia quantos despedimentos teve, mas eu apontaria para os 3. Passou pelo Amora, Felgueiras, Estrela, Setúbal, Guimarães, Moreirense, Leiria, Belenenses e Braga. Ganhou a 3ª Divisão com o Amora, subiu o Felgueiras da 2ªB até à primeira liga e ganhou uma Taça Intertoto. Desceu de divisão uma vez com o Felgueiras e outra com o Moreirense.

E a minha pergunta no final disto é, porque raio é que precisavas que eu te respondesse a isso ? Em parte alguma do meu post falei sobre o Rui Vitória ou comparei o percurso de um e outro, e muito menos retirei mérito ao que o mesmo conquistou.

E o Rui Vitória também apareceu ontem, em cima do cavalo, no meio da chuva e do nevoeiro.

E eu nem sequer sou admirador do RV.

E onde é que eu disse isso mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui bem avisou que não queria entrar nos jogos da mente. Jesus de esfincter rasgado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que achou que agora esteve bem o Vitória?

Não.

O Vitória voltou a enfiar o JJ para um cantinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para alimentar a guerra podia ter dito que o não treinador lhe tirou uma Taça de Portugal. Mas pronto...

E os otários ficariam todos huehuehuehuehue a gozar com um título perdido pelo seu clube, como se tem visto esta semana pelos facebooks e afins.

Esta história toda é uma tristeza, parecem duas crianças, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou? :mrgreen:

É ridículo comparar o passado de um com o presente de outro. Na presente época desportiva o RV foi enr*abado 3 vezes pelo JJ, piorou imenso o futebol da sua equipa e o JJ fez exactamente o contrário na sua. Quero lá saber se para a idade que tem o RV é um prodígio...

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pataqueiros, mas o Vitória está cada vez mais a entrar nos jogos psicológicos do Jesus.

So nao percebi a parte em que ele diz que levou o treinador do sporting a descontrolar-se, eu acho que foi mesmo o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

E os otários ficariam todos huehuehuehuehue a gozar com um título perdido pelo seu clube, como se tem visto esta semana pelos facebooks e afins.

Esta história toda é uma tristeza, parecem duas crianças, pqp...

Mas o Rui Vitória dizer isso era gozar com um título perdido pelo clube? Que capacidade de análise brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rui Vitória dizer isso era gozar com um título perdido pelo clube? Que capacidade de análise brutal :lol:

Que capacidade de análise brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois labregos.

Não, apenas um labrego. O Vitória até a cagar deve ter mais classe que o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apenas um labrego. O Vitória até a cagar deve ter mais classe que o JJ.

Também o acho um grande labrego, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desvalorizar o Rui Vitória e o percurso dele (que até foi bom) mas olhando para os resultados alcançados por um e outro treinador, acho que o Jorge Jesus conseguiu mais frequentemente acabar mais acima e chegar mais longe do que o esperado, enquanto que com o Rui Vitória fico sempre com a sensação de que cumpriu e se no lugar dele estivesse outro igualmente capaz os resultados teriam sido de forma geral os mesmos.

Mas é um facto que o Jorge Jesus foi durante metade da carreira um treinador longe da primeira divisão, tanto que nos primeiros 10 anos de carreira apenas em 3 deles esteve na primeira divisão, não sei até que ponto lhe faltou oportunidades mas é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver benfiquistas a apelar ao RV falar dafinal da taça de Portugal onde o seu clube perdeu... ainda por cima depois da forma como a perdeu.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rui Vitória esteve muito bem. O Jesus disse que ele nem treinador era e ele simplesmente lembrou que está num patamar superior ao que estava o Jesus na mesma idade. É que nem se compara o nível do que um e outro disseram.

Com essa resposta o Rui Vitória surpreendeu.

Ah, e ainda chamou atenção para o facto de o Jesus ter respondido a uma coisa que ele não disse por erro do jornalista.

Nunca pensei benfiquistas pedirem para gozarem com uma final da taça de Portugal onde o seu clube perdeu... ainda por cima depois da forma como a perdeu.

Onde é que isso está? No facebook?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei benfiquistas pedirem para gozarem com uma final da taça de Portugal onde o seu clube perdeu... ainda por cima depois da forma como a perdeu.

Só tu para leres essas coisas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, quando é que metem o teste de QI obrigatório no registo no CMPT?! Algo que se pede há tantos anos e livrava-nos de levar com tanta gente. Bastava meter um resultado mínimo tipo de 20 para poder proceder ao registo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa onde o Jesus tem mais mérito em toda a sua vida é no seu percurso como treinador. Chegou lá acima porque trabalhou para isso e fez por merece-lo, não andou a receber cargos de treinador na 1ª Liga de mão beijada.

Eu também não gosto da postura dele, mas nesse aspecto, em Portugal há muita gente no mundo do futebol que não se pode orgulhar disso.

O Rui Vitória também não chegou onde chegou com trabalho e a merecer? Epá, não é o treinador que eu mais queria, mas o Jesus também não era quando foi para o Benfica. Nos clubes por onde andou fez bons trabalhos, como o Jesus tinha feito nos dele...

O Jesus é melhor treinador, claro, mas não é a único que está onde está por mérito...

E isso da idade é bem apanhado pelo Rui, que respondeu e bem, o que qualquer pessoa faria quando alguém nos tenta denegrir a imagem...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem ver o video, o RV até respondeu bem e com educação. So que quando se lê o que vem nos jornais, as coisas mudam de figura, porque pegam na parte que os interessa e exageram tudo. Eu acho que respondeu bem.

E quanto ao facto dos benfiquistas estarem a gozar com a final da Taça, poupem-me por favor. Até parece que não entendem o contexto ou não sabem com quem os benfiquistas andam a ironizar/gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único que acha que nem o JJ nem o RV estão a fazer este espalhafato todo propositadamente e que é tudo manobras dos media para os meter um contra o outro?

Não és o unico. Uns tempos atras, o JJ disse que o RV era bom treinador e que tinha potencial. As palavras do JJ nos utlimos dias so foram show off. Vejo muitas virgens ofendidas nos utlimos dias. Tudo hipocrisia.

O RV também, sempre respondeu com educação, mas os jornais preferem exagerar na cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...